Trampantojo : el arte del engaño - camuflaje corporal
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | spa |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10451/38661 |
Resumo: | The concept of camouflage in art is incorporated as disappearance, invisibility, ambiguity, ambivalence... mimicry, distortion, rupture, fragmentation, coincident... hiding or highlighting the inclusion body to support coded, employed by several artists as a expression is the common denominator in the quest to pass as real what is only fiction |
id |
RCAP_e4c3c8464b517a23babd41f0238b6062 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ul.pt:10451/38661 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Trampantojo : el arte del engaño - camuflaje corporalHack, EmmaCorpoPinturaTrompe-l’oeilCriticismoEnsaiosThe concept of camouflage in art is incorporated as disappearance, invisibility, ambiguity, ambivalence... mimicry, distortion, rupture, fragmentation, coincident... hiding or highlighting the inclusion body to support coded, employed by several artists as a expression is the common denominator in the quest to pass as real what is only fictionUniversidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-ArtesRepositório da Universidade de LisboaSalas Acosta, Luz Marina2019-06-17T11:54:47Z20112011-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleimage/jpegapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10451/38661spaIn: :Estúdio. - Lisboa, 2010. - A. 2, nº4 (Inverno 2011), p. 62-67info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-08T16:36:43Zoai:repositorio.ul.pt:10451/38661Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T21:52:32.630770Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Trampantojo : el arte del engaño - camuflaje corporal |
title |
Trampantojo : el arte del engaño - camuflaje corporal |
spellingShingle |
Trampantojo : el arte del engaño - camuflaje corporal Salas Acosta, Luz Marina Hack, Emma Corpo Pintura Trompe-l’oeil Criticismo Ensaios |
title_short |
Trampantojo : el arte del engaño - camuflaje corporal |
title_full |
Trampantojo : el arte del engaño - camuflaje corporal |
title_fullStr |
Trampantojo : el arte del engaño - camuflaje corporal |
title_full_unstemmed |
Trampantojo : el arte del engaño - camuflaje corporal |
title_sort |
Trampantojo : el arte del engaño - camuflaje corporal |
author |
Salas Acosta, Luz Marina |
author_facet |
Salas Acosta, Luz Marina |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório da Universidade de Lisboa |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Salas Acosta, Luz Marina |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Hack, Emma Corpo Pintura Trompe-l’oeil Criticismo Ensaios |
topic |
Hack, Emma Corpo Pintura Trompe-l’oeil Criticismo Ensaios |
description |
The concept of camouflage in art is incorporated as disappearance, invisibility, ambiguity, ambivalence... mimicry, distortion, rupture, fragmentation, coincident... hiding or highlighting the inclusion body to support coded, employed by several artists as a expression is the common denominator in the quest to pass as real what is only fiction |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011 2011-01-01T00:00:00Z 2019-06-17T11:54:47Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10451/38661 |
url |
http://hdl.handle.net/10451/38661 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
spa |
language |
spa |
dc.relation.none.fl_str_mv |
In: :Estúdio. - Lisboa, 2010. - A. 2, nº4 (Inverno 2011), p. 62-67 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
image/jpeg application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799134462000234496 |