Trampantojo : el arte del engaño - camuflaje corporal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Salas Acosta, Luz Marina
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: spa
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10451/38661
Resumo: The concept of camouflage in art is incorporated as disappearance, invisibility, ambiguity, ambivalence... mimicry, distortion, rupture, fragmentation, coincident... hiding or highlighting the inclusion body to support coded, employed by several artists as a expression is the common denominator in the quest to pass as real what is only fiction
id RCAP_e4c3c8464b517a23babd41f0238b6062
oai_identifier_str oai:repositorio.ul.pt:10451/38661
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Trampantojo : el arte del engaño - camuflaje corporalHack, EmmaCorpoPinturaTrompe-l’oeilCriticismoEnsaiosThe concept of camouflage in art is incorporated as disappearance, invisibility, ambiguity, ambivalence... mimicry, distortion, rupture, fragmentation, coincident... hiding or highlighting the inclusion body to support coded, employed by several artists as a expression is the common denominator in the quest to pass as real what is only fictionUniversidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-ArtesRepositório da Universidade de LisboaSalas Acosta, Luz Marina2019-06-17T11:54:47Z20112011-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleimage/jpegapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10451/38661spaIn: :Estúdio. - Lisboa, 2010. - A. 2, nº4 (Inverno 2011), p. 62-67info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-08T16:36:43Zoai:repositorio.ul.pt:10451/38661Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T21:52:32.630770Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Trampantojo : el arte del engaño - camuflaje corporal
title Trampantojo : el arte del engaño - camuflaje corporal
spellingShingle Trampantojo : el arte del engaño - camuflaje corporal
Salas Acosta, Luz Marina
Hack, Emma
Corpo
Pintura
Trompe-l’oeil
Criticismo
Ensaios
title_short Trampantojo : el arte del engaño - camuflaje corporal
title_full Trampantojo : el arte del engaño - camuflaje corporal
title_fullStr Trampantojo : el arte del engaño - camuflaje corporal
title_full_unstemmed Trampantojo : el arte del engaño - camuflaje corporal
title_sort Trampantojo : el arte del engaño - camuflaje corporal
author Salas Acosta, Luz Marina
author_facet Salas Acosta, Luz Marina
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório da Universidade de Lisboa
dc.contributor.author.fl_str_mv Salas Acosta, Luz Marina
dc.subject.por.fl_str_mv Hack, Emma
Corpo
Pintura
Trompe-l’oeil
Criticismo
Ensaios
topic Hack, Emma
Corpo
Pintura
Trompe-l’oeil
Criticismo
Ensaios
description The concept of camouflage in art is incorporated as disappearance, invisibility, ambiguity, ambivalence... mimicry, distortion, rupture, fragmentation, coincident... hiding or highlighting the inclusion body to support coded, employed by several artists as a expression is the common denominator in the quest to pass as real what is only fiction
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011
2011-01-01T00:00:00Z
2019-06-17T11:54:47Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10451/38661
url http://hdl.handle.net/10451/38661
dc.language.iso.fl_str_mv spa
language spa
dc.relation.none.fl_str_mv In: :Estúdio. - Lisboa, 2010. - A. 2, nº4 (Inverno 2011), p. 62-67
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv image/jpeg
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134462000234496