Pensar a profissão docente a partir dos eixos da relação professor/aluno/saber

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Diana Luisa Cardoso Moreira
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/134908
id RCAP_e67814d15e6859aadaf038553fa23c52
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/134908
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Pensar a profissão docente a partir dos eixos da relação professor/aluno/saberCiências da educaçãoEducational sciences2021-07-262021-07-26T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/134908TID:202765504porDiana Luisa Cardoso Moreirainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:02:51Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/134908Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:32:31.657Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Pensar a profissão docente a partir dos eixos da relação professor/aluno/saber
title Pensar a profissão docente a partir dos eixos da relação professor/aluno/saber
spellingShingle Pensar a profissão docente a partir dos eixos da relação professor/aluno/saber
Diana Luisa Cardoso Moreira
Ciências da educação
Educational sciences
title_short Pensar a profissão docente a partir dos eixos da relação professor/aluno/saber
title_full Pensar a profissão docente a partir dos eixos da relação professor/aluno/saber
title_fullStr Pensar a profissão docente a partir dos eixos da relação professor/aluno/saber
title_full_unstemmed Pensar a profissão docente a partir dos eixos da relação professor/aluno/saber
title_sort Pensar a profissão docente a partir dos eixos da relação professor/aluno/saber
author Diana Luisa Cardoso Moreira
author_facet Diana Luisa Cardoso Moreira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Diana Luisa Cardoso Moreira
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências da educação
Educational sciences
topic Ciências da educação
Educational sciences
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-07-26
2021-07-26T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/134908
TID:202765504
url https://hdl.handle.net/10216/134908
identifier_str_mv TID:202765504
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135635453247488