Relatório de estágio : ETI (Empowerment Through Integration)
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10437/13838 |
Resumo: | O presente trabalho foi realizado no âmbito do estágio curricular em marketing digital na ETI (Empowerment Through Integration), para a unidade curricular relatório de estágio do mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. O relatório está dividido em três partes. A primeira é constituída por uma auditoria à organização e pela descrição das tarefas realizadas com a mesma. A segunda parte consiste na revisão bibliográfica onde são abordados tópicos como o marketing, marketing digital, marketing digital nas organizações sem fins lucrativos, redes sociais digitais e a sua inclusão, e criação de imagens inclusivas. Por fim, é feita uma análise crítica ao trabalho que fiz durante o estágio. |
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Relatório de estágio : ETI (Empowerment Through Integration)MESTRADO EM CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, MARKETING E PUBLICIDADECOMUNICAÇÃOMARKETING DIGITALRELATÓRIOS DE ESTÁGIOPESSOAS COLETIVAS DE UTILIDADE PÚBLICACOMMUNICATIONDIGITAL MARKETINGINTERNSHIP REPORTSNON-PROFIT ORGANIZATIONSO presente trabalho foi realizado no âmbito do estágio curricular em marketing digital na ETI (Empowerment Through Integration), para a unidade curricular relatório de estágio do mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. O relatório está dividido em três partes. A primeira é constituída por uma auditoria à organização e pela descrição das tarefas realizadas com a mesma. A segunda parte consiste na revisão bibliográfica onde são abordados tópicos como o marketing, marketing digital, marketing digital nas organizações sem fins lucrativos, redes sociais digitais e a sua inclusão, e criação de imagens inclusivas. Por fim, é feita uma análise crítica ao trabalho que fiz durante o estágio.The present work was carried out within the scope of the curricular internship in digital marketing at ETI (Empowerment Through Integration), within the scope of master’s degree in Communication Sciences, Marketing and Advertising at the Lusófona University. This report is divided into three parts. The first consists of an audit of the organization and the description of the tasks carried out. The second part consists of the bibliographical review with topics such as marketing, digital marketing, digital marketing in non-profit organizations, social media and their inclusion, and the creation of inclusive images. Finally, a critical analysis is made of the work I did during the internship.2023-05-03T13:12:09Z2022-01-01T00:00:00Z2022info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10437/13838TID:203282876porPimenta, Pedro Henrique Pimentainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-05-19T01:30:51Zoai:recil.ensinolusofona.pt:10437/13838Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:50:54.535769Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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O presente trabalho foi realizado no âmbito do estágio curricular em marketing digital na ETI (Empowerment Through Integration), para a unidade curricular relatório de estágio do mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. O relatório está dividido em três partes. A primeira é constituída por uma auditoria à organização e pela descrição das tarefas realizadas com a mesma. A segunda parte consiste na revisão bibliográfica onde são abordados tópicos como o marketing, marketing digital, marketing digital nas organizações sem fins lucrativos, redes sociais digitais e a sua inclusão, e criação de imagens inclusivas. Por fim, é feita uma análise crítica ao trabalho que fiz durante o estágio. |
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