Relatório de estágio : ETI (Empowerment Through Integration)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pimenta, Pedro Henrique Pimenta
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10437/13838
Resumo: O presente trabalho foi realizado no âmbito do estágio curricular em marketing digital na ETI (Empowerment Through Integration), para a unidade curricular relatório de estágio do mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. O relatório está dividido em três partes. A primeira é constituída por uma auditoria à organização e pela descrição das tarefas realizadas com a mesma. A segunda parte consiste na revisão bibliográfica onde são abordados tópicos como o marketing, marketing digital, marketing digital nas organizações sem fins lucrativos, redes sociais digitais e a sua inclusão, e criação de imagens inclusivas. Por fim, é feita uma análise crítica ao trabalho que fiz durante o estágio.
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Pimenta, Pedro Henrique Pimenta
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