Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação Préescolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico - A influência das estórias infantis não sexistas na alteração das conceções das crianças, relativamente aos papéis de género, numa turma de 1.º ano

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marcelo, Jéssica Martins
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.8/1762
id RCAP_ecdfb61f6af31d7bfdcd3d8d1762e77a
oai_identifier_str oai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/1762
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação Préescolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico - A influência das estórias infantis não sexistas na alteração das conceções das crianças, relativamente aos papéis de género, numa turma de 1.º anosexistagéneroestóriasensino básicoensino pré-escolarDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da EducaçãoBarata, Clarinda Luísa FerreiraIC-OnlineMarcelo, Jéssica Martins2016-04-23T10:13:40Z2014-12-172014-12-17T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.8/1762TID:201132028porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-17T15:43:38Zoai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/1762Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:46:18.042655Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação Préescolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico - A influência das estórias infantis não sexistas na alteração das conceções das crianças, relativamente aos papéis de género, numa turma de 1.º ano
title Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação Préescolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico - A influência das estórias infantis não sexistas na alteração das conceções das crianças, relativamente aos papéis de género, numa turma de 1.º ano
spellingShingle Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação Préescolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico - A influência das estórias infantis não sexistas na alteração das conceções das crianças, relativamente aos papéis de género, numa turma de 1.º ano
Marcelo, Jéssica Martins
sexista
género
estórias
ensino básico
ensino pré-escolar
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
title_short Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação Préescolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico - A influência das estórias infantis não sexistas na alteração das conceções das crianças, relativamente aos papéis de género, numa turma de 1.º ano
title_full Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação Préescolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico - A influência das estórias infantis não sexistas na alteração das conceções das crianças, relativamente aos papéis de género, numa turma de 1.º ano
title_fullStr Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação Préescolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico - A influência das estórias infantis não sexistas na alteração das conceções das crianças, relativamente aos papéis de género, numa turma de 1.º ano
title_full_unstemmed Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação Préescolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico - A influência das estórias infantis não sexistas na alteração das conceções das crianças, relativamente aos papéis de género, numa turma de 1.º ano
title_sort Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação Préescolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico - A influência das estórias infantis não sexistas na alteração das conceções das crianças, relativamente aos papéis de género, numa turma de 1.º ano
author Marcelo, Jéssica Martins
author_facet Marcelo, Jéssica Martins
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Barata, Clarinda Luísa Ferreira
IC-Online
dc.contributor.author.fl_str_mv Marcelo, Jéssica Martins
dc.subject.por.fl_str_mv sexista
género
estórias
ensino básico
ensino pré-escolar
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
topic sexista
género
estórias
ensino básico
ensino pré-escolar
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-12-17
2014-12-17T00:00:00Z
2016-04-23T10:13:40Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.8/1762
TID:201132028
url http://hdl.handle.net/10400.8/1762
identifier_str_mv TID:201132028
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136958419566592