Criação da Marca “The Wonders of Comfort”

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Diana Karina Pereira
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.6/12456
Resumo: A ideia do loungewear não tem sido muito explorada até a pouco tempo por causa do Covid19, neste momento toda gente está a passar muito mais tempo em casa do que o habitual e por isso as pessoas começaram-se a desleixar eram capazes de usar o seu pijama todo o dia e deixaram-se de arranjar. Para a mulher isto não é bom, porque a maioria das mulheres sentem-se muito mais produtivas e com uma auto-estima alta, se realmente se vestirem para o seu trabalho, com isto tudo começou-se a notar que com o confinamento as mulheres andavam muito mais nervosas e com uma auto-estima baixa e por isso surgiu esta ideia do “The Wonders of Comfort”. “The Wonders of Comfort” é uma marca de Loungewear que cria roupa confortável tanto para estar em casa como para ir para o trabalho, é um híbrido, apesar de ser confortável também podemos levar para o trabalho porque é sofisticado, a marca também vai ter outros produtos de conforto. Este projeto tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das mulheres utilização destes produtos, e criar uma marca portuguesa que revele sofisticação, qualidade, uma boa energia, e sobretudo que os consumidores vivam o seu dia-a-dia com mais tranquilidade.
id RCAP_f0dc5074aeb6edb2b8f8ada6cf8e1925
oai_identifier_str oai:ubibliorum.ubi.pt:10400.6/12456
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Criação da Marca “The Wonders of Comfort”Motivações e Significados para a Criação de uma Marca de ConfortoConfortoDiferenciaçãoSustentabilidadeTranquilidadeDomínio/Área Científica::Humanidades::Artes:: Branding::Design de ModaA ideia do loungewear não tem sido muito explorada até a pouco tempo por causa do Covid19, neste momento toda gente está a passar muito mais tempo em casa do que o habitual e por isso as pessoas começaram-se a desleixar eram capazes de usar o seu pijama todo o dia e deixaram-se de arranjar. Para a mulher isto não é bom, porque a maioria das mulheres sentem-se muito mais produtivas e com uma auto-estima alta, se realmente se vestirem para o seu trabalho, com isto tudo começou-se a notar que com o confinamento as mulheres andavam muito mais nervosas e com uma auto-estima baixa e por isso surgiu esta ideia do “The Wonders of Comfort”. “The Wonders of Comfort” é uma marca de Loungewear que cria roupa confortável tanto para estar em casa como para ir para o trabalho, é um híbrido, apesar de ser confortável também podemos levar para o trabalho porque é sofisticado, a marca também vai ter outros produtos de conforto. Este projeto tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das mulheres utilização destes produtos, e criar uma marca portuguesa que revele sofisticação, qualidade, uma boa energia, e sobretudo que os consumidores vivam o seu dia-a-dia com mais tranquilidade.The idea of loungewear has not been explored until recently because of Covid-19, right now everyone is spending a lot more time at home than usual and so people started to neglect they were able to use your pajamas all day and they stopped getting ready. This is not a good thing for women, because most women feel much more productive and have a high self-esteem, if they really dress for their work, it all started to be noticed that with confinement women they were much more nervous and with a low self-esteem and that's why this idea of “The Wonders of Comfort” came up. “The Wonders of Comfort” is a brand of Loungewear that creates comfortable clothes both for being at home and going to work, it is a hybrid, although it is comfortable we can also take it to work because it is sophisticated, the brand will also have others comfort products. This project aims to improve the quality of life of women using these products, and to create a Portuguese brand that reveals sophistication, quality, good energy, and above all that consumers live their daily lives with more tranquility.Rousseau, José António PereirauBibliorumOliveira, Diana Karina Pereira2022-12-06T12:20:42Z2022-02-152021-10-192022-02-15T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.6/12456TID:203109244porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-12-15T09:55:38Zoai:ubibliorum.ubi.pt:10400.6/12456Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:52:03.379744Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Criação da Marca “The Wonders of Comfort”
Motivações e Significados para a Criação de uma Marca de Conforto
title Criação da Marca “The Wonders of Comfort”
spellingShingle Criação da Marca “The Wonders of Comfort”
Oliveira, Diana Karina Pereira
Conforto
Diferenciação
Sustentabilidade
Tranquilidade
Domínio/Área Científica::Humanidades::Artes:: Branding::Design de Moda
title_short Criação da Marca “The Wonders of Comfort”
title_full Criação da Marca “The Wonders of Comfort”
title_fullStr Criação da Marca “The Wonders of Comfort”
title_full_unstemmed Criação da Marca “The Wonders of Comfort”
title_sort Criação da Marca “The Wonders of Comfort”
author Oliveira, Diana Karina Pereira
author_facet Oliveira, Diana Karina Pereira
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Rousseau, José António Pereira
uBibliorum
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Diana Karina Pereira
dc.subject.por.fl_str_mv Conforto
Diferenciação
Sustentabilidade
Tranquilidade
Domínio/Área Científica::Humanidades::Artes:: Branding::Design de Moda
topic Conforto
Diferenciação
Sustentabilidade
Tranquilidade
Domínio/Área Científica::Humanidades::Artes:: Branding::Design de Moda
description A ideia do loungewear não tem sido muito explorada até a pouco tempo por causa do Covid19, neste momento toda gente está a passar muito mais tempo em casa do que o habitual e por isso as pessoas começaram-se a desleixar eram capazes de usar o seu pijama todo o dia e deixaram-se de arranjar. Para a mulher isto não é bom, porque a maioria das mulheres sentem-se muito mais produtivas e com uma auto-estima alta, se realmente se vestirem para o seu trabalho, com isto tudo começou-se a notar que com o confinamento as mulheres andavam muito mais nervosas e com uma auto-estima baixa e por isso surgiu esta ideia do “The Wonders of Comfort”. “The Wonders of Comfort” é uma marca de Loungewear que cria roupa confortável tanto para estar em casa como para ir para o trabalho, é um híbrido, apesar de ser confortável também podemos levar para o trabalho porque é sofisticado, a marca também vai ter outros produtos de conforto. Este projeto tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das mulheres utilização destes produtos, e criar uma marca portuguesa que revele sofisticação, qualidade, uma boa energia, e sobretudo que os consumidores vivam o seu dia-a-dia com mais tranquilidade.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-10-19
2022-12-06T12:20:42Z
2022-02-15
2022-02-15T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.6/12456
TID:203109244
url http://hdl.handle.net/10400.6/12456
identifier_str_mv TID:203109244
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136409263538176