Criação da Marca “The Wonders of Comfort”
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.6/12456 |
Resumo: | A ideia do loungewear não tem sido muito explorada até a pouco tempo por causa do Covid19, neste momento toda gente está a passar muito mais tempo em casa do que o habitual e por isso as pessoas começaram-se a desleixar eram capazes de usar o seu pijama todo o dia e deixaram-se de arranjar. Para a mulher isto não é bom, porque a maioria das mulheres sentem-se muito mais produtivas e com uma auto-estima alta, se realmente se vestirem para o seu trabalho, com isto tudo começou-se a notar que com o confinamento as mulheres andavam muito mais nervosas e com uma auto-estima baixa e por isso surgiu esta ideia do “The Wonders of Comfort”. “The Wonders of Comfort” é uma marca de Loungewear que cria roupa confortável tanto para estar em casa como para ir para o trabalho, é um híbrido, apesar de ser confortável também podemos levar para o trabalho porque é sofisticado, a marca também vai ter outros produtos de conforto. Este projeto tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das mulheres utilização destes produtos, e criar uma marca portuguesa que revele sofisticação, qualidade, uma boa energia, e sobretudo que os consumidores vivam o seu dia-a-dia com mais tranquilidade. |
id |
RCAP_f0dc5074aeb6edb2b8f8ada6cf8e1925 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ubibliorum.ubi.pt:10400.6/12456 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Criação da Marca “The Wonders of Comfort”Motivações e Significados para a Criação de uma Marca de ConfortoConfortoDiferenciaçãoSustentabilidadeTranquilidadeDomínio/Área Científica::Humanidades::Artes:: Branding::Design de ModaA ideia do loungewear não tem sido muito explorada até a pouco tempo por causa do Covid19, neste momento toda gente está a passar muito mais tempo em casa do que o habitual e por isso as pessoas começaram-se a desleixar eram capazes de usar o seu pijama todo o dia e deixaram-se de arranjar. Para a mulher isto não é bom, porque a maioria das mulheres sentem-se muito mais produtivas e com uma auto-estima alta, se realmente se vestirem para o seu trabalho, com isto tudo começou-se a notar que com o confinamento as mulheres andavam muito mais nervosas e com uma auto-estima baixa e por isso surgiu esta ideia do “The Wonders of Comfort”. “The Wonders of Comfort” é uma marca de Loungewear que cria roupa confortável tanto para estar em casa como para ir para o trabalho, é um híbrido, apesar de ser confortável também podemos levar para o trabalho porque é sofisticado, a marca também vai ter outros produtos de conforto. Este projeto tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das mulheres utilização destes produtos, e criar uma marca portuguesa que revele sofisticação, qualidade, uma boa energia, e sobretudo que os consumidores vivam o seu dia-a-dia com mais tranquilidade.The idea of loungewear has not been explored until recently because of Covid-19, right now everyone is spending a lot more time at home than usual and so people started to neglect they were able to use your pajamas all day and they stopped getting ready. This is not a good thing for women, because most women feel much more productive and have a high self-esteem, if they really dress for their work, it all started to be noticed that with confinement women they were much more nervous and with a low self-esteem and that's why this idea of “The Wonders of Comfort” came up. “The Wonders of Comfort” is a brand of Loungewear that creates comfortable clothes both for being at home and going to work, it is a hybrid, although it is comfortable we can also take it to work because it is sophisticated, the brand will also have others comfort products. This project aims to improve the quality of life of women using these products, and to create a Portuguese brand that reveals sophistication, quality, good energy, and above all that consumers live their daily lives with more tranquility.Rousseau, José António PereirauBibliorumOliveira, Diana Karina Pereira2022-12-06T12:20:42Z2022-02-152021-10-192022-02-15T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.6/12456TID:203109244porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-12-15T09:55:38Zoai:ubibliorum.ubi.pt:10400.6/12456Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:52:03.379744Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Criação da Marca “The Wonders of Comfort” Motivações e Significados para a Criação de uma Marca de Conforto |
title |
Criação da Marca “The Wonders of Comfort” |
spellingShingle |
Criação da Marca “The Wonders of Comfort” Oliveira, Diana Karina Pereira Conforto Diferenciação Sustentabilidade Tranquilidade Domínio/Área Científica::Humanidades::Artes:: Branding::Design de Moda |
title_short |
Criação da Marca “The Wonders of Comfort” |
title_full |
Criação da Marca “The Wonders of Comfort” |
title_fullStr |
Criação da Marca “The Wonders of Comfort” |
title_full_unstemmed |
Criação da Marca “The Wonders of Comfort” |
title_sort |
Criação da Marca “The Wonders of Comfort” |
author |
Oliveira, Diana Karina Pereira |
author_facet |
Oliveira, Diana Karina Pereira |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Rousseau, José António Pereira uBibliorum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Oliveira, Diana Karina Pereira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Conforto Diferenciação Sustentabilidade Tranquilidade Domínio/Área Científica::Humanidades::Artes:: Branding::Design de Moda |
topic |
Conforto Diferenciação Sustentabilidade Tranquilidade Domínio/Área Científica::Humanidades::Artes:: Branding::Design de Moda |
description |
A ideia do loungewear não tem sido muito explorada até a pouco tempo por causa do Covid19, neste momento toda gente está a passar muito mais tempo em casa do que o habitual e por isso as pessoas começaram-se a desleixar eram capazes de usar o seu pijama todo o dia e deixaram-se de arranjar. Para a mulher isto não é bom, porque a maioria das mulheres sentem-se muito mais produtivas e com uma auto-estima alta, se realmente se vestirem para o seu trabalho, com isto tudo começou-se a notar que com o confinamento as mulheres andavam muito mais nervosas e com uma auto-estima baixa e por isso surgiu esta ideia do “The Wonders of Comfort”. “The Wonders of Comfort” é uma marca de Loungewear que cria roupa confortável tanto para estar em casa como para ir para o trabalho, é um híbrido, apesar de ser confortável também podemos levar para o trabalho porque é sofisticado, a marca também vai ter outros produtos de conforto. Este projeto tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das mulheres utilização destes produtos, e criar uma marca portuguesa que revele sofisticação, qualidade, uma boa energia, e sobretudo que os consumidores vivam o seu dia-a-dia com mais tranquilidade. |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-10-19 2022-12-06T12:20:42Z 2022-02-15 2022-02-15T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.6/12456 TID:203109244 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.6/12456 |
identifier_str_mv |
TID:203109244 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799136409263538176 |