Estratégia digital de marketing de conteúdos : estudo de caso "Nestlé Cozinhar"

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Monteiro, Marta Ventura Lourenço Morais
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.14/19231
Resumo: O marketing de conteúdos não é algo novo mas tem vindo, nos últimos anos, a ganhar especial relevância por parte de muitas empresas que pretendem criar e distribuir conteúdo valioso e relevante para um público-alvo específico. Num mundo tão competitivo, os consumidores estão cada vez menos recetivos a mensagens publicitárias invasivas e sem qualquer tipo de propósito para as suas vidas. Como tal, o marketing de conteúdos vem ajudar muitas marcas a estabelecer ou reforçar ligações com os seus consumidores, entregando conteúdos relevantes, personalizados e que acrescentem emoção às suas vidas. O presente relatório, baseado num estágio elaborado na Ogilvy Portugal, pretende analisar a importância de uma Estratégia em Marketing de conteúdos digital orientada para os diferentes objetivos de cada marca. Para tal, será analisado o estudo de caso “Nestlé Cozinhar”, uma plataforma digital interativa com uma estratégia em marketing de conteúdos consistente.
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