Ciclo de vida otimizado de um curso online

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Azevedo, Tânia Sofia Rodrigues
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.22/6544
Resumo: Trabalho de Projeto Mestrado em Marketing Digital apresentado ao Instituto de Contabilidade e Administração do Porto para a obtenção do grau de Mestre em Marketing Digital, sob orientação da Professora Doutora Paula Peres
id RCAP_f9b1fddc4425583b85641e9a6683934e
oai_identifier_str oai:recipp.ipp.pt:10400.22/6544
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Ciclo de vida otimizado de um curso onlineAcademia comunicarteBoas práticasE-LearningMarketing digitalTrabalho de Projeto Mestrado em Marketing Digital apresentado ao Instituto de Contabilidade e Administração do Porto para a obtenção do grau de Mestre em Marketing Digital, sob orientação da Professora Doutora Paula PeresA Era da Informação foi dando formas à Era do Conhecimento que atualmente se vive. Familiarizados com as necessidades de know-how dos públicos, cada vez mais as organizações e instituições aderem ao E-Learning, com vista a aumentar a sua vantagem competitiva. Contudo, pelas mais diversas razões, nem sempre essas práticas se pautam por resultados de excelência, pondo em causa a credibilidade do E-Learning. Com este trabalho propõe-se fazer uma revisão bibliográfica com vista a averiguar, numa primeira instância, algumas das boas práticas na construção de um curso em regime de E-Learning e, num segundo momento, as ações de Marketing Digital que poderão alavancar a notoriedade da oferta formativa construída. Com este trabalho de projeto, pretende-se, ainda, ilustrar as boas práticas recolhidas com exemplos reais da sua aplicação no mais recente projeto de formação à distância da agência Comunicarte, designado por Academia Comunicarte.Almeida, Paula de Fátima Peres TeixeiraRepositório Científico do Instituto Politécnico do PortoAzevedo, Tânia Sofia Rodrigues2015-07-21T13:30:40Z201420152014-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.22/6544TID:201634171porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-13T12:46:56Zoai:recipp.ipp.pt:10400.22/6544Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:27:07.996700Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Ciclo de vida otimizado de um curso online
title Ciclo de vida otimizado de um curso online
spellingShingle Ciclo de vida otimizado de um curso online
Azevedo, Tânia Sofia Rodrigues
Academia comunicarte
Boas práticas
E-Learning
Marketing digital
title_short Ciclo de vida otimizado de um curso online
title_full Ciclo de vida otimizado de um curso online
title_fullStr Ciclo de vida otimizado de um curso online
title_full_unstemmed Ciclo de vida otimizado de um curso online
title_sort Ciclo de vida otimizado de um curso online
author Azevedo, Tânia Sofia Rodrigues
author_facet Azevedo, Tânia Sofia Rodrigues
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Almeida, Paula de Fátima Peres Teixeira
Repositório Científico do Instituto Politécnico do Porto
dc.contributor.author.fl_str_mv Azevedo, Tânia Sofia Rodrigues
dc.subject.por.fl_str_mv Academia comunicarte
Boas práticas
E-Learning
Marketing digital
topic Academia comunicarte
Boas práticas
E-Learning
Marketing digital
description Trabalho de Projeto Mestrado em Marketing Digital apresentado ao Instituto de Contabilidade e Administração do Porto para a obtenção do grau de Mestre em Marketing Digital, sob orientação da Professora Doutora Paula Peres
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
2014-01-01T00:00:00Z
2015-07-21T13:30:40Z
2015
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.22/6544
TID:201634171
url http://hdl.handle.net/10400.22/6544
identifier_str_mv TID:201634171
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799131366258900992