Ciclo de vida otimizado de um curso online
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.22/6544 |
Resumo: | Trabalho de Projeto Mestrado em Marketing Digital apresentado ao Instituto de Contabilidade e Administração do Porto para a obtenção do grau de Mestre em Marketing Digital, sob orientação da Professora Doutora Paula Peres |
id |
RCAP_f9b1fddc4425583b85641e9a6683934e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:recipp.ipp.pt:10400.22/6544 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Ciclo de vida otimizado de um curso onlineAcademia comunicarteBoas práticasE-LearningMarketing digitalTrabalho de Projeto Mestrado em Marketing Digital apresentado ao Instituto de Contabilidade e Administração do Porto para a obtenção do grau de Mestre em Marketing Digital, sob orientação da Professora Doutora Paula PeresA Era da Informação foi dando formas à Era do Conhecimento que atualmente se vive. Familiarizados com as necessidades de know-how dos públicos, cada vez mais as organizações e instituições aderem ao E-Learning, com vista a aumentar a sua vantagem competitiva. Contudo, pelas mais diversas razões, nem sempre essas práticas se pautam por resultados de excelência, pondo em causa a credibilidade do E-Learning. Com este trabalho propõe-se fazer uma revisão bibliográfica com vista a averiguar, numa primeira instância, algumas das boas práticas na construção de um curso em regime de E-Learning e, num segundo momento, as ações de Marketing Digital que poderão alavancar a notoriedade da oferta formativa construída. Com este trabalho de projeto, pretende-se, ainda, ilustrar as boas práticas recolhidas com exemplos reais da sua aplicação no mais recente projeto de formação à distância da agência Comunicarte, designado por Academia Comunicarte.Almeida, Paula de Fátima Peres TeixeiraRepositório Científico do Instituto Politécnico do PortoAzevedo, Tânia Sofia Rodrigues2015-07-21T13:30:40Z201420152014-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.22/6544TID:201634171porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-13T12:46:56Zoai:recipp.ipp.pt:10400.22/6544Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:27:07.996700Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Ciclo de vida otimizado de um curso online |
title |
Ciclo de vida otimizado de um curso online |
spellingShingle |
Ciclo de vida otimizado de um curso online Azevedo, Tânia Sofia Rodrigues Academia comunicarte Boas práticas E-Learning Marketing digital |
title_short |
Ciclo de vida otimizado de um curso online |
title_full |
Ciclo de vida otimizado de um curso online |
title_fullStr |
Ciclo de vida otimizado de um curso online |
title_full_unstemmed |
Ciclo de vida otimizado de um curso online |
title_sort |
Ciclo de vida otimizado de um curso online |
author |
Azevedo, Tânia Sofia Rodrigues |
author_facet |
Azevedo, Tânia Sofia Rodrigues |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Almeida, Paula de Fátima Peres Teixeira Repositório Científico do Instituto Politécnico do Porto |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Azevedo, Tânia Sofia Rodrigues |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Academia comunicarte Boas práticas E-Learning Marketing digital |
topic |
Academia comunicarte Boas práticas E-Learning Marketing digital |
description |
Trabalho de Projeto Mestrado em Marketing Digital apresentado ao Instituto de Contabilidade e Administração do Porto para a obtenção do grau de Mestre em Marketing Digital, sob orientação da Professora Doutora Paula Peres |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014 2014-01-01T00:00:00Z 2015-07-21T13:30:40Z 2015 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.22/6544 TID:201634171 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.22/6544 |
identifier_str_mv |
TID:201634171 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1817553009228382208 |