Olhares que se cruzam na descoberta: a investigação como um processo de investigação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/20.500.11796/1292 |
Resumo: | O presente relatório é o produto final de um processo de aprendizagem e desenvolvimento ao nível profissional e pessoal, obtido durante a realização do Mestrado na Área de Formação de Professores em Educação Pré-Escolar. O relatório relata a prática vivida no estágio em educação pré-escolar ao longo do presente ano. E toda a prática vivenciada, está baseada nos referentes teóricos mencionados. Com este relatório pretende-se evidenciar a importância da investigação, assim como a dos parceiros de investigação na Metodologia de Trabalho de Projeto. ABSTRACT The present report is the end product of a both professional and personal learning process, obtained during the Mestrado na Área de Formação de Professores em Educação Pré-Escolar. The report describes the practise lived in during the current year in Pre-Scholl education, and all the practice lived is based in the theoretical references mentioned. With this work it is intended to point out the importance of investigation, as well as the importance of methodology project work partners.ESEPF17 |
id |
RCAP_fa6dd566d285aa694a9eb373f5ff88f9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.esepf.pt:20.500.11796/1292 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Olhares que se cruzam na descoberta: a investigação como um processo de investigaçãoInvestigaçãoTrabalho de ProjetoMetodologiaO presente relatório é o produto final de um processo de aprendizagem e desenvolvimento ao nível profissional e pessoal, obtido durante a realização do Mestrado na Área de Formação de Professores em Educação Pré-Escolar. O relatório relata a prática vivida no estágio em educação pré-escolar ao longo do presente ano. E toda a prática vivenciada, está baseada nos referentes teóricos mencionados. Com este relatório pretende-se evidenciar a importância da investigação, assim como a dos parceiros de investigação na Metodologia de Trabalho de Projeto. ABSTRACT The present report is the end product of a both professional and personal learning process, obtained during the Mestrado na Área de Formação de Professores em Educação Pré-Escolar. The report describes the practise lived in during the current year in Pre-Scholl education, and all the practice lived is based in the theoretical references mentioned. With this work it is intended to point out the importance of investigation, as well as the importance of methodology project work partners.ESEPF172013-11-05T10:10:52Z2013-07-10T00:00:00Z2013-07-10info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/20.500.11796/1292TID:201910080porporMacedo, Patrícia Manuelainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-05-23T16:13:44Zoai:repositorio.esepf.pt:20.500.11796/1292Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:54:46.493622Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Olhares que se cruzam na descoberta: a investigação como um processo de investigação |
title |
Olhares que se cruzam na descoberta: a investigação como um processo de investigação |
spellingShingle |
Olhares que se cruzam na descoberta: a investigação como um processo de investigação Macedo, Patrícia Manuela Investigação Trabalho de Projeto Metodologia |
title_short |
Olhares que se cruzam na descoberta: a investigação como um processo de investigação |
title_full |
Olhares que se cruzam na descoberta: a investigação como um processo de investigação |
title_fullStr |
Olhares que se cruzam na descoberta: a investigação como um processo de investigação |
title_full_unstemmed |
Olhares que se cruzam na descoberta: a investigação como um processo de investigação |
title_sort |
Olhares que se cruzam na descoberta: a investigação como um processo de investigação |
author |
Macedo, Patrícia Manuela |
author_facet |
Macedo, Patrícia Manuela |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Macedo, Patrícia Manuela |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Investigação Trabalho de Projeto Metodologia |
topic |
Investigação Trabalho de Projeto Metodologia |
description |
O presente relatório é o produto final de um processo de aprendizagem e desenvolvimento ao nível profissional e pessoal, obtido durante a realização do Mestrado na Área de Formação de Professores em Educação Pré-Escolar. O relatório relata a prática vivida no estágio em educação pré-escolar ao longo do presente ano. E toda a prática vivenciada, está baseada nos referentes teóricos mencionados. Com este relatório pretende-se evidenciar a importância da investigação, assim como a dos parceiros de investigação na Metodologia de Trabalho de Projeto. ABSTRACT The present report is the end product of a both professional and personal learning process, obtained during the Mestrado na Área de Formação de Professores em Educação Pré-Escolar. The report describes the practise lived in during the current year in Pre-Scholl education, and all the practice lived is based in the theoretical references mentioned. With this work it is intended to point out the importance of investigation, as well as the importance of methodology project work partners.ESEPF17 |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-11-05T10:10:52Z 2013-07-10T00:00:00Z 2013-07-10 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/20.500.11796/1292 TID:201910080 |
url |
http://hdl.handle.net/20.500.11796/1292 |
identifier_str_mv |
TID:201910080 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799131621035606016 |