Relatório de Estágio Curricular – Europcar (Vila Nova de Gaia)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Relatório |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10314/4487 |
Resumo: | Estagiar numa empresa é entrar pela primeira vez em contato com o mundo do trabalho. É colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos ao longo do tempo de aprendizagem. Neste relatório de estágio, refiro-me a toda a experiência que vivi na empresa Europcar de Vila Nova de Gaia ao longo de 750 horas, desde 1 de março a 4 de julho de 2018. O relatório apresenta as atividades desenvolvidas ao longo do estágio (bem como os seus objetivos): atividades relacionadas com a gestão de recursos, com a análise de vendas, seleção e recrutamento de colaboradores, entre outras. Também foi solicitada a realização de atividades de serviço administrativo, que apesar de não serem tão complexas, ajudaram-me a integrar melhor no funcionamento da empresa. Na área internacional foi proposta a análise de vendas e verificação do processo de atendimento com o cliente a fim de certificar que o mesmo correspondia ao que a empresa internacional exigia. Esta atividade permitiu-me colocar em prática alguns conhecimentos adquiridos ao longo do tempo de aprendizagem. |
id |
RCAP_fb52cbe960d47d5a7971985115cb1f6c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdigital.ipg.pt:10314/4487 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Relatório de Estágio Curricular – Europcar (Vila Nova de Gaia)EmpresaGestão de RecursosAnálise de vendasProcessoInternacionalEstagiar numa empresa é entrar pela primeira vez em contato com o mundo do trabalho. É colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos ao longo do tempo de aprendizagem. Neste relatório de estágio, refiro-me a toda a experiência que vivi na empresa Europcar de Vila Nova de Gaia ao longo de 750 horas, desde 1 de março a 4 de julho de 2018. O relatório apresenta as atividades desenvolvidas ao longo do estágio (bem como os seus objetivos): atividades relacionadas com a gestão de recursos, com a análise de vendas, seleção e recrutamento de colaboradores, entre outras. Também foi solicitada a realização de atividades de serviço administrativo, que apesar de não serem tão complexas, ajudaram-me a integrar melhor no funcionamento da empresa. Na área internacional foi proposta a análise de vendas e verificação do processo de atendimento com o cliente a fim de certificar que o mesmo correspondia ao que a empresa internacional exigia. Esta atividade permitiu-me colocar em prática alguns conhecimentos adquiridos ao longo do tempo de aprendizagem.Escola Superior de Tecnologia e Gestão2018-11-20T14:59:27Z2018-11-202018-09-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reporthttp://hdl.handle.net/10314/4487http://hdl.handle.net/10314/4487porNave, Cátiainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-14T02:58:27Zoai:bdigital.ipg.pt:10314/4487Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:43:30.110643Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Relatório de Estágio Curricular – Europcar (Vila Nova de Gaia) |
title |
Relatório de Estágio Curricular – Europcar (Vila Nova de Gaia) |
spellingShingle |
Relatório de Estágio Curricular – Europcar (Vila Nova de Gaia) Nave, Cátia Empresa Gestão de Recursos Análise de vendas Processo Internacional |
title_short |
Relatório de Estágio Curricular – Europcar (Vila Nova de Gaia) |
title_full |
Relatório de Estágio Curricular – Europcar (Vila Nova de Gaia) |
title_fullStr |
Relatório de Estágio Curricular – Europcar (Vila Nova de Gaia) |
title_full_unstemmed |
Relatório de Estágio Curricular – Europcar (Vila Nova de Gaia) |
title_sort |
Relatório de Estágio Curricular – Europcar (Vila Nova de Gaia) |
author |
Nave, Cátia |
author_facet |
Nave, Cátia |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Nave, Cátia |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Empresa Gestão de Recursos Análise de vendas Processo Internacional |
topic |
Empresa Gestão de Recursos Análise de vendas Processo Internacional |
description |
Estagiar numa empresa é entrar pela primeira vez em contato com o mundo do trabalho. É colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos ao longo do tempo de aprendizagem. Neste relatório de estágio, refiro-me a toda a experiência que vivi na empresa Europcar de Vila Nova de Gaia ao longo de 750 horas, desde 1 de março a 4 de julho de 2018. O relatório apresenta as atividades desenvolvidas ao longo do estágio (bem como os seus objetivos): atividades relacionadas com a gestão de recursos, com a análise de vendas, seleção e recrutamento de colaboradores, entre outras. Também foi solicitada a realização de atividades de serviço administrativo, que apesar de não serem tão complexas, ajudaram-me a integrar melhor no funcionamento da empresa. Na área internacional foi proposta a análise de vendas e verificação do processo de atendimento com o cliente a fim de certificar que o mesmo correspondia ao que a empresa internacional exigia. Esta atividade permitiu-me colocar em prática alguns conhecimentos adquiridos ao longo do tempo de aprendizagem. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-11-20T14:59:27Z 2018-11-20 2018-09-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/report |
format |
report |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10314/4487 http://hdl.handle.net/10314/4487 |
url |
http://hdl.handle.net/10314/4487 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Tecnologia e Gestão |
publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Tecnologia e Gestão |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799136928717602816 |