Sua personalidade vai ao shopping?: relações entre personalidade e a compra por impulso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sibele Dias de Aquino
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: Jean Carlos Natividade, Samuel Lins
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/125570
id RCAP_ffb649f5bb2789294ebd5eeb4ec08f82
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/125570
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Sua personalidade vai ao shopping?: relações entre personalidade e a compra por impulso20192019-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/125570por0103-537110.15448/1980-8623.2019.4.31905Sibele Dias de AquinoJean Carlos NatividadeSamuel Linsinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:13:45Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/125570Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:36:13.459206Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Sua personalidade vai ao shopping?: relações entre personalidade e a compra por impulso
title Sua personalidade vai ao shopping?: relações entre personalidade e a compra por impulso
spellingShingle Sua personalidade vai ao shopping?: relações entre personalidade e a compra por impulso
Sibele Dias de Aquino
title_short Sua personalidade vai ao shopping?: relações entre personalidade e a compra por impulso
title_full Sua personalidade vai ao shopping?: relações entre personalidade e a compra por impulso
title_fullStr Sua personalidade vai ao shopping?: relações entre personalidade e a compra por impulso
title_full_unstemmed Sua personalidade vai ao shopping?: relações entre personalidade e a compra por impulso
title_sort Sua personalidade vai ao shopping?: relações entre personalidade e a compra por impulso
author Sibele Dias de Aquino
author_facet Sibele Dias de Aquino
Jean Carlos Natividade
Samuel Lins
author_role author
author2 Jean Carlos Natividade
Samuel Lins
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Sibele Dias de Aquino
Jean Carlos Natividade
Samuel Lins
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019
2019-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/125570
url https://hdl.handle.net/10216/125570
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 0103-5371
10.15448/1980-8623.2019.4.31905
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135674834616321