A perda de tempo do consumidor nos casos de deliberada má assistência do fornecedor de produtos ou serviços defeituosos: mero aborrecimento ou dano moral indenizável? = The consumer’s loss of time in cases of poor supplier service for defective products or services: mere annoyance or indemnifiable moral damage?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do STJ |
Texto Completo: | https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/174454 |
id |
STJ-1_98e8b2eca1f2f4d392e718f4536608ae |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:2011/174454 |
network_acronym_str |
STJ-1 |
network_name_str |
Repositório Institucional do STJ |
repository_id_str |
|
spelling |
Fernandes, André DiasCarvalho, Ana Paula Vieira2023-04-17T19:56:32Z2023-04-17T19:56:32Z2023Revista de Direito do Consumidor: RDC, São Paulo, v. 32, n. 145, p. 261-294, jan./fev. 2023.https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/174454Submitted by laracv@stj.jus.br (laracv@stj.jus.br) on 2023-04-17T16:07:19Z No. of bitstreams: 2 perda_tempo_consumidor_fernandes.pdf: 5025719 bytes, checksum: 75d0d014ad247292892a52e244764a30 (MD5) license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5)Approved for entry into archive by betanial@stj.jus.br (betanial@stj.jus.br) on 2023-04-17T19:56:32Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5) perda_tempo_consumidor_fernandes.pdf: 5025719 bytes, checksum: 75d0d014ad247292892a52e244764a30 (MD5)Made available in DSpace on 2023-04-17T19:56:32Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5) perda_tempo_consumidor_fernandes.pdf: 5025719 bytes, checksum: 75d0d014ad247292892a52e244764a30 (MD5) Previous issue date: 2023Revista dos TribunaisA perda de tempo do consumidor nos casos de deliberada má assistência do fornecedor de produtos ou serviços defeituosos: mero aborrecimento ou dano moral indenizável? = The consumer’s loss of time in cases of poor supplier service for defective products or services: mere annoyance or indemnifiable moral damage?info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleporreponame:Repositório Institucional do STJinstname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)instacron:STJinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALperda_tempo_consumidor_fernandes.pdfperda_tempo_consumidor_fernandes.pdfapplication/pdf5025719http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/174454/1/perda_tempo_consumidor_fernandes.pdf75d0d014ad247292892a52e244764a30MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1239http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/174454/2/license.txtc9b4c351324448672315a00808efb725MD52TEXTperda_tempo_consumidor_fernandes.pdf.txtperda_tempo_consumidor_fernandes.pdf.txttext/plain111507http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/174454/3/perda_tempo_consumidor_fernandes.pdf.txt5648cd4c4b3b4e8f42124ebaa76429c3MD532011/1744542023-04-18 00:34:37.455oai:localhost:2011/174454Repositório Institucionalhttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/PUBhttps://bdjur.stj.jus.br/oai/requestbdjur@stj.jus.bropendoar:2023-04-18T03:34:37Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A perda de tempo do consumidor nos casos de deliberada má assistência do fornecedor de produtos ou serviços defeituosos: mero aborrecimento ou dano moral indenizável? = The consumer’s loss of time in cases of poor supplier service for defective products or services: mere annoyance or indemnifiable moral damage? |
title |
A perda de tempo do consumidor nos casos de deliberada má assistência do fornecedor de produtos ou serviços defeituosos: mero aborrecimento ou dano moral indenizável? = The consumer’s loss of time in cases of poor supplier service for defective products or services: mere annoyance or indemnifiable moral damage? |
spellingShingle |
A perda de tempo do consumidor nos casos de deliberada má assistência do fornecedor de produtos ou serviços defeituosos: mero aborrecimento ou dano moral indenizável? = The consumer’s loss of time in cases of poor supplier service for defective products or services: mere annoyance or indemnifiable moral damage? Fernandes, André Dias |
title_short |
A perda de tempo do consumidor nos casos de deliberada má assistência do fornecedor de produtos ou serviços defeituosos: mero aborrecimento ou dano moral indenizável? = The consumer’s loss of time in cases of poor supplier service for defective products or services: mere annoyance or indemnifiable moral damage? |
title_full |
A perda de tempo do consumidor nos casos de deliberada má assistência do fornecedor de produtos ou serviços defeituosos: mero aborrecimento ou dano moral indenizável? = The consumer’s loss of time in cases of poor supplier service for defective products or services: mere annoyance or indemnifiable moral damage? |
title_fullStr |
A perda de tempo do consumidor nos casos de deliberada má assistência do fornecedor de produtos ou serviços defeituosos: mero aborrecimento ou dano moral indenizável? = The consumer’s loss of time in cases of poor supplier service for defective products or services: mere annoyance or indemnifiable moral damage? |
title_full_unstemmed |
A perda de tempo do consumidor nos casos de deliberada má assistência do fornecedor de produtos ou serviços defeituosos: mero aborrecimento ou dano moral indenizável? = The consumer’s loss of time in cases of poor supplier service for defective products or services: mere annoyance or indemnifiable moral damage? |
title_sort |
A perda de tempo do consumidor nos casos de deliberada má assistência do fornecedor de produtos ou serviços defeituosos: mero aborrecimento ou dano moral indenizável? = The consumer’s loss of time in cases of poor supplier service for defective products or services: mere annoyance or indemnifiable moral damage? |
author |
Fernandes, André Dias |
author_facet |
Fernandes, André Dias Carvalho, Ana Paula Vieira |
author_role |
author |
author2 |
Carvalho, Ana Paula Vieira |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Fernandes, André Dias Carvalho, Ana Paula Vieira |
publishDate |
2023 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-04-17T19:56:32Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-04-17T19:56:32Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2023 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Revista de Direito do Consumidor: RDC, São Paulo, v. 32, n. 145, p. 261-294, jan./fev. 2023. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/174454 |
identifier_str_mv |
Revista de Direito do Consumidor: RDC, São Paulo, v. 32, n. 145, p. 261-294, jan./fev. 2023. |
url |
https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/174454 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Revista dos Tribunais |
publisher.none.fl_str_mv |
Revista dos Tribunais |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do STJ instname:Superior Tribunal de Justiça (STJ) instacron:STJ |
instname_str |
Superior Tribunal de Justiça (STJ) |
instacron_str |
STJ |
institution |
STJ |
reponame_str |
Repositório Institucional do STJ |
collection |
Repositório Institucional do STJ |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/174454/1/perda_tempo_consumidor_fernandes.pdf http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/174454/2/license.txt http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/174454/3/perda_tempo_consumidor_fernandes.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
75d0d014ad247292892a52e244764a30 c9b4c351324448672315a00808efb725 5648cd4c4b3b4e8f42124ebaa76429c3 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdjur@stj.jus.br |
_version_ |
1800395185618681856 |