A perda de tempo do consumidor nos casos de deliberada má assistência do fornecedor de produtos ou serviços defeituosos: mero aborrecimento ou dano moral indenizável? = The consumer’s loss of time in cases of poor supplier service for defective products or services: mere annoyance or indemnifiable moral damage?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernandes, André Dias
Data de Publicação: 2023
Outros Autores: Carvalho, Ana Paula Vieira
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do STJ
Texto Completo: https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/174454
id STJ-1_98e8b2eca1f2f4d392e718f4536608ae
oai_identifier_str oai:localhost:2011/174454
network_acronym_str STJ-1
network_name_str Repositório Institucional do STJ
repository_id_str
spelling Fernandes, André DiasCarvalho, Ana Paula Vieira2023-04-17T19:56:32Z2023-04-17T19:56:32Z2023Revista de Direito do Consumidor: RDC, São Paulo, v. 32, n. 145, p. 261-294, jan./fev. 2023.https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/174454Submitted by laracv@stj.jus.br (laracv@stj.jus.br) on 2023-04-17T16:07:19Z No. of bitstreams: 2 perda_tempo_consumidor_fernandes.pdf: 5025719 bytes, checksum: 75d0d014ad247292892a52e244764a30 (MD5) license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5)Approved for entry into archive by betanial@stj.jus.br (betanial@stj.jus.br) on 2023-04-17T19:56:32Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5) perda_tempo_consumidor_fernandes.pdf: 5025719 bytes, checksum: 75d0d014ad247292892a52e244764a30 (MD5)Made available in DSpace on 2023-04-17T19:56:32Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5) perda_tempo_consumidor_fernandes.pdf: 5025719 bytes, checksum: 75d0d014ad247292892a52e244764a30 (MD5) Previous issue date: 2023Revista dos TribunaisA perda de tempo do consumidor nos casos de deliberada má assistência do fornecedor de produtos ou serviços defeituosos: mero aborrecimento ou dano moral indenizável? = The consumer’s loss of time in cases of poor supplier service for defective products or services: mere annoyance or indemnifiable moral damage?info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleporreponame:Repositório Institucional do STJinstname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)instacron:STJinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALperda_tempo_consumidor_fernandes.pdfperda_tempo_consumidor_fernandes.pdfapplication/pdf5025719http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/174454/1/perda_tempo_consumidor_fernandes.pdf75d0d014ad247292892a52e244764a30MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1239http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/174454/2/license.txtc9b4c351324448672315a00808efb725MD52TEXTperda_tempo_consumidor_fernandes.pdf.txtperda_tempo_consumidor_fernandes.pdf.txttext/plain111507http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/174454/3/perda_tempo_consumidor_fernandes.pdf.txt5648cd4c4b3b4e8f42124ebaa76429c3MD532011/1744542023-04-18 00:34:37.455oai:localhost:2011/174454Repositório Institucionalhttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/PUBhttps://bdjur.stj.jus.br/oai/requestbdjur@stj.jus.bropendoar:2023-04-18T03:34:37Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A perda de tempo do consumidor nos casos de deliberada má assistência do fornecedor de produtos ou serviços defeituosos: mero aborrecimento ou dano moral indenizável? = The consumer’s loss of time in cases of poor supplier service for defective products or services: mere annoyance or indemnifiable moral damage?
title A perda de tempo do consumidor nos casos de deliberada má assistência do fornecedor de produtos ou serviços defeituosos: mero aborrecimento ou dano moral indenizável? = The consumer’s loss of time in cases of poor supplier service for defective products or services: mere annoyance or indemnifiable moral damage?
spellingShingle A perda de tempo do consumidor nos casos de deliberada má assistência do fornecedor de produtos ou serviços defeituosos: mero aborrecimento ou dano moral indenizável? = The consumer’s loss of time in cases of poor supplier service for defective products or services: mere annoyance or indemnifiable moral damage?
Fernandes, André Dias
title_short A perda de tempo do consumidor nos casos de deliberada má assistência do fornecedor de produtos ou serviços defeituosos: mero aborrecimento ou dano moral indenizável? = The consumer’s loss of time in cases of poor supplier service for defective products or services: mere annoyance or indemnifiable moral damage?
title_full A perda de tempo do consumidor nos casos de deliberada má assistência do fornecedor de produtos ou serviços defeituosos: mero aborrecimento ou dano moral indenizável? = The consumer’s loss of time in cases of poor supplier service for defective products or services: mere annoyance or indemnifiable moral damage?
title_fullStr A perda de tempo do consumidor nos casos de deliberada má assistência do fornecedor de produtos ou serviços defeituosos: mero aborrecimento ou dano moral indenizável? = The consumer’s loss of time in cases of poor supplier service for defective products or services: mere annoyance or indemnifiable moral damage?
title_full_unstemmed A perda de tempo do consumidor nos casos de deliberada má assistência do fornecedor de produtos ou serviços defeituosos: mero aborrecimento ou dano moral indenizável? = The consumer’s loss of time in cases of poor supplier service for defective products or services: mere annoyance or indemnifiable moral damage?
title_sort A perda de tempo do consumidor nos casos de deliberada má assistência do fornecedor de produtos ou serviços defeituosos: mero aborrecimento ou dano moral indenizável? = The consumer’s loss of time in cases of poor supplier service for defective products or services: mere annoyance or indemnifiable moral damage?
author Fernandes, André Dias
author_facet Fernandes, André Dias
Carvalho, Ana Paula Vieira
author_role author
author2 Carvalho, Ana Paula Vieira
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Fernandes, André Dias
Carvalho, Ana Paula Vieira
publishDate 2023
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-04-17T19:56:32Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-04-17T19:56:32Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2023
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Revista de Direito do Consumidor: RDC, São Paulo, v. 32, n. 145, p. 261-294, jan./fev. 2023.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/174454
identifier_str_mv Revista de Direito do Consumidor: RDC, São Paulo, v. 32, n. 145, p. 261-294, jan./fev. 2023.
url https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/174454
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Revista dos Tribunais
publisher.none.fl_str_mv Revista dos Tribunais
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do STJ
instname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron:STJ
instname_str Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron_str STJ
institution STJ
reponame_str Repositório Institucional do STJ
collection Repositório Institucional do STJ
bitstream.url.fl_str_mv http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/174454/1/perda_tempo_consumidor_fernandes.pdf
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/174454/2/license.txt
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/174454/3/perda_tempo_consumidor_fernandes.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 75d0d014ad247292892a52e244764a30
c9b4c351324448672315a00808efb725
5648cd4c4b3b4e8f42124ebaa76429c3
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)
repository.mail.fl_str_mv bdjur@stj.jus.br
_version_ 1800395185618681856