Gestão da qualidade no serviço público
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do STJ |
Texto Completo: | https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/154712 |
id |
STJ-1_a9450020ab930c86aa065d93b9bddfae |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:2011/154712 |
network_acronym_str |
STJ-1 |
network_name_str |
Repositório Institucional do STJ |
repository_id_str |
|
spelling |
Silva, Camila de AssisAnjo, José Edemir da SilvaAraújo, Elisabeth Thaiane Tercino deSouza, João Arthur Alves de2021-06-16T15:12:35Z2021-06-16T15:12:35Z2021Boletim de Recursos Humanos, Curitiba, v. 17, n. 194, p. 539-541, jun. 2021.https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/154712Submitted by jualmei@stj.jus.br (jualmei@stj.jus.br) on 2021-06-15T23:09:43Z No. of bitstreams: 2 gestao_qualidade_servico_silva.pdf: 627233 bytes, checksum: 1cb92aab39a0f613470fb8f9c195d958 (MD5) license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5)Approved for entry into archive by betanial@stj.jus.br (betanial@stj.jus.br) on 2021-06-16T15:12:35Z (GMT) No. of bitstreams: 2 gestao_qualidade_servico_silva.pdf: 627233 bytes, checksum: 1cb92aab39a0f613470fb8f9c195d958 (MD5) license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5)Made available in DSpace on 2021-06-16T15:12:35Z (GMT). No. of bitstreams: 2 gestao_qualidade_servico_silva.pdf: 627233 bytes, checksum: 1cb92aab39a0f613470fb8f9c195d958 (MD5) license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5) Previous issue date: 2021GovernetGestão da qualidade no serviço públicoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleporreponame:Repositório Institucional do STJinstname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)instacron:STJinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALgestao_qualidade_servico_silva.pdfgestao_qualidade_servico_silva.pdfapplication/pdf627233http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/154712/1/gestao_qualidade_servico_silva.pdf1cb92aab39a0f613470fb8f9c195d958MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1239http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/154712/2/license.txtc9b4c351324448672315a00808efb725MD52TEXTgestao_qualidade_servico_silva.pdf.txtgestao_qualidade_servico_silva.pdf.txttext/plain10900http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/154712/3/gestao_qualidade_servico_silva.pdf.txt85943fbb040707769c23843dec534bb8MD532011/1547122021-06-17 00:33:32.781oai:localhost:2011/154712Repositório Institucionalhttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/PUBhttps://bdjur.stj.jus.br/oai/requestbdjur@stj.jus.bropendoar:2021-06-17T03:33:32Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Gestão da qualidade no serviço público |
title |
Gestão da qualidade no serviço público |
spellingShingle |
Gestão da qualidade no serviço público Silva, Camila de Assis |
title_short |
Gestão da qualidade no serviço público |
title_full |
Gestão da qualidade no serviço público |
title_fullStr |
Gestão da qualidade no serviço público |
title_full_unstemmed |
Gestão da qualidade no serviço público |
title_sort |
Gestão da qualidade no serviço público |
author |
Silva, Camila de Assis |
author_facet |
Silva, Camila de Assis Anjo, José Edemir da Silva Araújo, Elisabeth Thaiane Tercino de Souza, João Arthur Alves de |
author_role |
author |
author2 |
Anjo, José Edemir da Silva Araújo, Elisabeth Thaiane Tercino de Souza, João Arthur Alves de |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Camila de Assis Anjo, José Edemir da Silva Araújo, Elisabeth Thaiane Tercino de Souza, João Arthur Alves de |
publishDate |
2021 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-06-16T15:12:35Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-06-16T15:12:35Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Boletim de Recursos Humanos, Curitiba, v. 17, n. 194, p. 539-541, jun. 2021. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/154712 |
identifier_str_mv |
Boletim de Recursos Humanos, Curitiba, v. 17, n. 194, p. 539-541, jun. 2021. |
url |
https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/154712 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Governet |
publisher.none.fl_str_mv |
Governet |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do STJ instname:Superior Tribunal de Justiça (STJ) instacron:STJ |
instname_str |
Superior Tribunal de Justiça (STJ) |
instacron_str |
STJ |
institution |
STJ |
reponame_str |
Repositório Institucional do STJ |
collection |
Repositório Institucional do STJ |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/154712/1/gestao_qualidade_servico_silva.pdf http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/154712/2/license.txt http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/154712/3/gestao_qualidade_servico_silva.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
1cb92aab39a0f613470fb8f9c195d958 c9b4c351324448672315a00808efb725 85943fbb040707769c23843dec534bb8 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdjur@stj.jus.br |
_version_ |
1800395088370597888 |