Gestão da qualidade no serviço público

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Camila de Assis
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Anjo, José Edemir da Silva, Araújo, Elisabeth Thaiane Tercino de, Souza, João Arthur Alves de
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do STJ
Texto Completo: https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/154712
id STJ-1_a9450020ab930c86aa065d93b9bddfae
oai_identifier_str oai:localhost:2011/154712
network_acronym_str STJ-1
network_name_str Repositório Institucional do STJ
repository_id_str
spelling Silva, Camila de AssisAnjo, José Edemir da SilvaAraújo, Elisabeth Thaiane Tercino deSouza, João Arthur Alves de2021-06-16T15:12:35Z2021-06-16T15:12:35Z2021Boletim de Recursos Humanos, Curitiba, v. 17, n. 194, p. 539-541, jun. 2021.https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/154712Submitted by jualmei@stj.jus.br (jualmei@stj.jus.br) on 2021-06-15T23:09:43Z No. of bitstreams: 2 gestao_qualidade_servico_silva.pdf: 627233 bytes, checksum: 1cb92aab39a0f613470fb8f9c195d958 (MD5) license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5)Approved for entry into archive by betanial@stj.jus.br (betanial@stj.jus.br) on 2021-06-16T15:12:35Z (GMT) No. of bitstreams: 2 gestao_qualidade_servico_silva.pdf: 627233 bytes, checksum: 1cb92aab39a0f613470fb8f9c195d958 (MD5) license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5)Made available in DSpace on 2021-06-16T15:12:35Z (GMT). No. of bitstreams: 2 gestao_qualidade_servico_silva.pdf: 627233 bytes, checksum: 1cb92aab39a0f613470fb8f9c195d958 (MD5) license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5) Previous issue date: 2021GovernetGestão da qualidade no serviço públicoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleporreponame:Repositório Institucional do STJinstname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)instacron:STJinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALgestao_qualidade_servico_silva.pdfgestao_qualidade_servico_silva.pdfapplication/pdf627233http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/154712/1/gestao_qualidade_servico_silva.pdf1cb92aab39a0f613470fb8f9c195d958MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1239http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/154712/2/license.txtc9b4c351324448672315a00808efb725MD52TEXTgestao_qualidade_servico_silva.pdf.txtgestao_qualidade_servico_silva.pdf.txttext/plain10900http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/154712/3/gestao_qualidade_servico_silva.pdf.txt85943fbb040707769c23843dec534bb8MD532011/1547122021-06-17 00:33:32.781oai:localhost:2011/154712Repositório Institucionalhttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/PUBhttps://bdjur.stj.jus.br/oai/requestbdjur@stj.jus.bropendoar:2021-06-17T03:33:32Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Gestão da qualidade no serviço público
title Gestão da qualidade no serviço público
spellingShingle Gestão da qualidade no serviço público
Silva, Camila de Assis
title_short Gestão da qualidade no serviço público
title_full Gestão da qualidade no serviço público
title_fullStr Gestão da qualidade no serviço público
title_full_unstemmed Gestão da qualidade no serviço público
title_sort Gestão da qualidade no serviço público
author Silva, Camila de Assis
author_facet Silva, Camila de Assis
Anjo, José Edemir da Silva
Araújo, Elisabeth Thaiane Tercino de
Souza, João Arthur Alves de
author_role author
author2 Anjo, José Edemir da Silva
Araújo, Elisabeth Thaiane Tercino de
Souza, João Arthur Alves de
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Camila de Assis
Anjo, José Edemir da Silva
Araújo, Elisabeth Thaiane Tercino de
Souza, João Arthur Alves de
publishDate 2021
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-06-16T15:12:35Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-06-16T15:12:35Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2021
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Boletim de Recursos Humanos, Curitiba, v. 17, n. 194, p. 539-541, jun. 2021.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/154712
identifier_str_mv Boletim de Recursos Humanos, Curitiba, v. 17, n. 194, p. 539-541, jun. 2021.
url https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/154712
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Governet
publisher.none.fl_str_mv Governet
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do STJ
instname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron:STJ
instname_str Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron_str STJ
institution STJ
reponame_str Repositório Institucional do STJ
collection Repositório Institucional do STJ
bitstream.url.fl_str_mv http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/154712/1/gestao_qualidade_servico_silva.pdf
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/154712/2/license.txt
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/154712/3/gestao_qualidade_servico_silva.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 1cb92aab39a0f613470fb8f9c195d958
c9b4c351324448672315a00808efb725
85943fbb040707769c23843dec534bb8
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)
repository.mail.fl_str_mv bdjur@stj.jus.br
_version_ 1800395088370597888