A nova era das marcas: os desafios jurídicos da publicidade digital

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: César, Caio
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: Trombini, Bárbara Silva Vanoni
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do STJ
Texto Completo: https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/140534
id STJ-1_da7c68fabf7428012f0a05b43fd97f93
oai_identifier_str oai:localhost:2011/140534
network_acronym_str STJ-1
network_name_str Repositório Institucional do STJ
repository_id_str
spelling César, CaioTrombini, Bárbara Silva Vanoni2020-03-09T20:18:53Z2020-03-09T20:18:53Z2019Revista Síntese Direito Empresarial, São Paulo, v. 12, n. 68, p. 9-34, maio/jun. 2019.https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/140534Submitted by jualmei@stj.jus.br (jualmei@stj.jus.br) on 2020-03-04T18:19:49Z No. of bitstreams: 2 nova_era_marcas_cesar.pdf: 162519 bytes, checksum: e2bf425bb4cff192730175630f0b86bc (MD5) license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5)Approved for entry into archive by rsmoira@stj.jus.br (rsmoira@stj.jus.br) on 2020-03-09T20:18:53Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5) nova_era_marcas_cesar.pdf: 162519 bytes, checksum: e2bf425bb4cff192730175630f0b86bc (MD5)Made available in DSpace on 2020-03-09T20:18:53Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5) nova_era_marcas_cesar.pdf: 162519 bytes, checksum: e2bf425bb4cff192730175630f0b86bc (MD5) Previous issue date: 2019SínteseA nova era das marcas: os desafios jurídicos da publicidade digitalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleporreponame:Repositório Institucional do STJinstname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)instacron:STJinfo:eu-repo/semantics/openAccessLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1239http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/140534/2/license.txtc9b4c351324448672315a00808efb725MD52ORIGINALnova_era_marcas_cesar.pdfnova_era_marcas_cesar.pdfapplication/pdf162519http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/140534/1/nova_era_marcas_cesar.pdfe2bf425bb4cff192730175630f0b86bcMD51TEXTnova_era_marcas_cesar.pdf.txtnova_era_marcas_cesar.pdf.txttext/plain82509http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/140534/3/nova_era_marcas_cesar.pdf.txteefeaaf3f6323a09735af68339653c97MD532011/1405342020-03-10 00:38:55.058oai:localhost:2011/140534Repositório Institucionalhttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/PUBhttps://bdjur.stj.jus.br/oai/requestbdjur@stj.jus.bropendoar:2020-03-10T03:38:55Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A nova era das marcas: os desafios jurídicos da publicidade digital
title A nova era das marcas: os desafios jurídicos da publicidade digital
spellingShingle A nova era das marcas: os desafios jurídicos da publicidade digital
César, Caio
title_short A nova era das marcas: os desafios jurídicos da publicidade digital
title_full A nova era das marcas: os desafios jurídicos da publicidade digital
title_fullStr A nova era das marcas: os desafios jurídicos da publicidade digital
title_full_unstemmed A nova era das marcas: os desafios jurídicos da publicidade digital
title_sort A nova era das marcas: os desafios jurídicos da publicidade digital
author César, Caio
author_facet César, Caio
Trombini, Bárbara Silva Vanoni
author_role author
author2 Trombini, Bárbara Silva Vanoni
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv César, Caio
Trombini, Bárbara Silva Vanoni
publishDate 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2020-03-09T20:18:53Z
dc.date.available.fl_str_mv 2020-03-09T20:18:53Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Revista Síntese Direito Empresarial, São Paulo, v. 12, n. 68, p. 9-34, maio/jun. 2019.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/140534
identifier_str_mv Revista Síntese Direito Empresarial, São Paulo, v. 12, n. 68, p. 9-34, maio/jun. 2019.
url https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/140534
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Síntese
publisher.none.fl_str_mv Síntese
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do STJ
instname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron:STJ
instname_str Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron_str STJ
institution STJ
reponame_str Repositório Institucional do STJ
collection Repositório Institucional do STJ
bitstream.url.fl_str_mv http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/140534/2/license.txt
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/140534/1/nova_era_marcas_cesar.pdf
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/140534/3/nova_era_marcas_cesar.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv c9b4c351324448672315a00808efb725
e2bf425bb4cff192730175630f0b86bc
eefeaaf3f6323a09735af68339653c97
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)
repository.mail.fl_str_mv bdjur@stj.jus.br
_version_ 1800395020478447616