A nova era das marcas: os desafios jurídicos da publicidade digital
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do STJ |
Texto Completo: | https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/140534 |
id |
STJ-1_da7c68fabf7428012f0a05b43fd97f93 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:2011/140534 |
network_acronym_str |
STJ-1 |
network_name_str |
Repositório Institucional do STJ |
repository_id_str |
|
spelling |
César, CaioTrombini, Bárbara Silva Vanoni2020-03-09T20:18:53Z2020-03-09T20:18:53Z2019Revista Síntese Direito Empresarial, São Paulo, v. 12, n. 68, p. 9-34, maio/jun. 2019.https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/140534Submitted by jualmei@stj.jus.br (jualmei@stj.jus.br) on 2020-03-04T18:19:49Z No. of bitstreams: 2 nova_era_marcas_cesar.pdf: 162519 bytes, checksum: e2bf425bb4cff192730175630f0b86bc (MD5) license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5)Approved for entry into archive by rsmoira@stj.jus.br (rsmoira@stj.jus.br) on 2020-03-09T20:18:53Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5) nova_era_marcas_cesar.pdf: 162519 bytes, checksum: e2bf425bb4cff192730175630f0b86bc (MD5)Made available in DSpace on 2020-03-09T20:18:53Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5) nova_era_marcas_cesar.pdf: 162519 bytes, checksum: e2bf425bb4cff192730175630f0b86bc (MD5) Previous issue date: 2019SínteseA nova era das marcas: os desafios jurídicos da publicidade digitalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleporreponame:Repositório Institucional do STJinstname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)instacron:STJinfo:eu-repo/semantics/openAccessLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1239http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/140534/2/license.txtc9b4c351324448672315a00808efb725MD52ORIGINALnova_era_marcas_cesar.pdfnova_era_marcas_cesar.pdfapplication/pdf162519http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/140534/1/nova_era_marcas_cesar.pdfe2bf425bb4cff192730175630f0b86bcMD51TEXTnova_era_marcas_cesar.pdf.txtnova_era_marcas_cesar.pdf.txttext/plain82509http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/140534/3/nova_era_marcas_cesar.pdf.txteefeaaf3f6323a09735af68339653c97MD532011/1405342020-03-10 00:38:55.058oai:localhost:2011/140534Repositório Institucionalhttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/PUBhttps://bdjur.stj.jus.br/oai/requestbdjur@stj.jus.bropendoar:2020-03-10T03:38:55Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A nova era das marcas: os desafios jurídicos da publicidade digital |
title |
A nova era das marcas: os desafios jurídicos da publicidade digital |
spellingShingle |
A nova era das marcas: os desafios jurídicos da publicidade digital César, Caio |
title_short |
A nova era das marcas: os desafios jurídicos da publicidade digital |
title_full |
A nova era das marcas: os desafios jurídicos da publicidade digital |
title_fullStr |
A nova era das marcas: os desafios jurídicos da publicidade digital |
title_full_unstemmed |
A nova era das marcas: os desafios jurídicos da publicidade digital |
title_sort |
A nova era das marcas: os desafios jurídicos da publicidade digital |
author |
César, Caio |
author_facet |
César, Caio Trombini, Bárbara Silva Vanoni |
author_role |
author |
author2 |
Trombini, Bárbara Silva Vanoni |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
César, Caio Trombini, Bárbara Silva Vanoni |
publishDate |
2019 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2019 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2020-03-09T20:18:53Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2020-03-09T20:18:53Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Revista Síntese Direito Empresarial, São Paulo, v. 12, n. 68, p. 9-34, maio/jun. 2019. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/140534 |
identifier_str_mv |
Revista Síntese Direito Empresarial, São Paulo, v. 12, n. 68, p. 9-34, maio/jun. 2019. |
url |
https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/140534 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Síntese |
publisher.none.fl_str_mv |
Síntese |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do STJ instname:Superior Tribunal de Justiça (STJ) instacron:STJ |
instname_str |
Superior Tribunal de Justiça (STJ) |
instacron_str |
STJ |
institution |
STJ |
reponame_str |
Repositório Institucional do STJ |
collection |
Repositório Institucional do STJ |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/140534/2/license.txt http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/140534/1/nova_era_marcas_cesar.pdf http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/140534/3/nova_era_marcas_cesar.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
c9b4c351324448672315a00808efb725 e2bf425bb4cff192730175630f0b86bc eefeaaf3f6323a09735af68339653c97 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdjur@stj.jus.br |
_version_ |
1800395020478447616 |