Eventos: Momentos Pensados, Desenhados e Projetados para a Comunicação e o Relacionamento Humano
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Hospitalidade |
Texto Completo: | https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/478 |
Resumo: | O presente estudo traz uma abordagem do profissional de comunicação responsável pelo planejamento e desenvolvimento de eventos organizacionais. O dia-a-dia do organizador de eventos é trazido à tona juntamente com os conceitos da área de eventos, responsáveis pelo bom andamento do processo comunicacional que envolve organização e públicos de interesse. O evento, como uma forma diferenciada de comunicação, proporciona uma interação que envolve os cinco sentidos daqueles que dele participam, gerando o fortalecimento da imagem e solidificando relacionamentos. Traz-se à tona a análise do evento de lançamento da novela Avenida Brasil, da rede globo, evento capaz de trabalhar elementos sensoriais que impulsionaram o produto e consequentemente a marca. |
id |
UAM-1_ee459553cd78c3f6531a122fe9db05d5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.emnuvens.com.br:article/478 |
network_acronym_str |
UAM-1 |
network_name_str |
Revista Hospitalidade |
repository_id_str |
|
spelling |
Eventos: Momentos Pensados, Desenhados e Projetados para a Comunicação e o Relacionamento Humanoeventossentidosorganizaçõesestratégias. O presente estudo traz uma abordagem do profissional de comunicação responsável pelo planejamento e desenvolvimento de eventos organizacionais. O dia-a-dia do organizador de eventos é trazido à tona juntamente com os conceitos da área de eventos, responsáveis pelo bom andamento do processo comunicacional que envolve organização e públicos de interesse. O evento, como uma forma diferenciada de comunicação, proporciona uma interação que envolve os cinco sentidos daqueles que dele participam, gerando o fortalecimento da imagem e solidificando relacionamentos. Traz-se à tona a análise do evento de lançamento da novela Avenida Brasil, da rede globo, evento capaz de trabalhar elementos sensoriais que impulsionaram o produto e consequentemente a marca. Universidade Anhembi Morumbi2013-01-09info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionBlind Peer-reviewed ArticleArtículo revisado por paresArtigo avaliado por blind peer reviewapplication/pdfhttps://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/478Revista Hospitalidade; Volume IX, número 2 - Dezembro 2012; 199-2172179-91641807-975Xreponame:Revista Hospitalidadeinstname:Universidade Anhembi Morumbi (ANHEMBI)instacron:UAMporhttps://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/478/522Pessoa, Mirella ArrudaTarsitano, Pauloinfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-07-01T02:17:42Zoai:ojs.emnuvens.com.br:article/478Revistahttps://www.revhosp.org/hospitalidadePRIhttps://www.revhosp.org/hospitalidade/oairevhosp@revhosp.org||sergiomoretti@uol.com.br2179-91641807-975Xopendoar:2017-07-01T02:17:42Revista Hospitalidade - Universidade Anhembi Morumbi (ANHEMBI)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Eventos: Momentos Pensados, Desenhados e Projetados para a Comunicação e o Relacionamento Humano |
title |
Eventos: Momentos Pensados, Desenhados e Projetados para a Comunicação e o Relacionamento Humano |
spellingShingle |
Eventos: Momentos Pensados, Desenhados e Projetados para a Comunicação e o Relacionamento Humano Pessoa, Mirella Arruda eventos sentidos organizações estratégias. |
title_short |
Eventos: Momentos Pensados, Desenhados e Projetados para a Comunicação e o Relacionamento Humano |
title_full |
Eventos: Momentos Pensados, Desenhados e Projetados para a Comunicação e o Relacionamento Humano |
title_fullStr |
Eventos: Momentos Pensados, Desenhados e Projetados para a Comunicação e o Relacionamento Humano |
title_full_unstemmed |
Eventos: Momentos Pensados, Desenhados e Projetados para a Comunicação e o Relacionamento Humano |
title_sort |
Eventos: Momentos Pensados, Desenhados e Projetados para a Comunicação e o Relacionamento Humano |
author |
Pessoa, Mirella Arruda |
author_facet |
Pessoa, Mirella Arruda Tarsitano, Paulo |
author_role |
author |
author2 |
Tarsitano, Paulo |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pessoa, Mirella Arruda Tarsitano, Paulo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
eventos sentidos organizações estratégias. |
topic |
eventos sentidos organizações estratégias. |
description |
O presente estudo traz uma abordagem do profissional de comunicação responsável pelo planejamento e desenvolvimento de eventos organizacionais. O dia-a-dia do organizador de eventos é trazido à tona juntamente com os conceitos da área de eventos, responsáveis pelo bom andamento do processo comunicacional que envolve organização e públicos de interesse. O evento, como uma forma diferenciada de comunicação, proporciona uma interação que envolve os cinco sentidos daqueles que dele participam, gerando o fortalecimento da imagem e solidificando relacionamentos. Traz-se à tona a análise do evento de lançamento da novela Avenida Brasil, da rede globo, evento capaz de trabalhar elementos sensoriais que impulsionaram o produto e consequentemente a marca. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-01-09 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Blind Peer-reviewed Article Artículo revisado por pares Artigo avaliado por blind peer review |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/478 |
url |
https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/478 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/478/522 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Anhembi Morumbi |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Anhembi Morumbi |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Hospitalidade; Volume IX, número 2 - Dezembro 2012; 199-217 2179-9164 1807-975X reponame:Revista Hospitalidade instname:Universidade Anhembi Morumbi (ANHEMBI) instacron:UAM |
instname_str |
Universidade Anhembi Morumbi (ANHEMBI) |
instacron_str |
UAM |
institution |
UAM |
reponame_str |
Revista Hospitalidade |
collection |
Revista Hospitalidade |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Hospitalidade - Universidade Anhembi Morumbi (ANHEMBI) |
repository.mail.fl_str_mv |
revhosp@revhosp.org||sergiomoretti@uol.com.br |
_version_ |
1809463275950178304 |