Eventos: Momentos Pensados, Desenhados e Projetados para a Comunicação e o Relacionamento Humano

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pessoa, Mirella Arruda
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: Tarsitano, Paulo
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Hospitalidade
Texto Completo: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/478
Resumo: O presente estudo traz uma abordagem do profissional de comunicação responsável pelo planejamento e desenvolvimento de eventos organizacionais. O dia-a-dia do organizador de eventos é trazido à tona juntamente com os conceitos da área de eventos, responsáveis pelo bom andamento do processo comunicacional que envolve organização e públicos de interesse. O evento, como uma forma diferenciada de comunicação, proporciona uma interação que envolve os cinco sentidos daqueles que dele participam, gerando o fortalecimento da imagem e solidificando relacionamentos. Traz-se à tona a análise do evento de lançamento da novela Avenida Brasil, da rede globo, evento capaz de trabalhar elementos sensoriais que impulsionaram o produto e consequentemente a marca.
id UAM-1_ee459553cd78c3f6531a122fe9db05d5
oai_identifier_str oai:ojs.emnuvens.com.br:article/478
network_acronym_str UAM-1
network_name_str Revista Hospitalidade
repository_id_str
spelling Eventos: Momentos Pensados, Desenhados e Projetados para a Comunicação e o Relacionamento Humanoeventossentidosorganizaçõesestratégias. O presente estudo traz uma abordagem do profissional de comunicação responsável pelo planejamento e desenvolvimento de eventos organizacionais. O dia-a-dia do organizador de eventos é trazido à tona juntamente com os conceitos da área de eventos, responsáveis pelo bom andamento do processo comunicacional que envolve organização e públicos de interesse. O evento, como uma forma diferenciada de comunicação, proporciona uma interação que envolve os cinco sentidos daqueles que dele participam, gerando o fortalecimento da imagem e solidificando relacionamentos. Traz-se à tona a análise do evento de lançamento da novela Avenida Brasil, da rede globo, evento capaz de trabalhar elementos sensoriais que impulsionaram o produto e consequentemente a marca. Universidade Anhembi Morumbi2013-01-09info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionBlind Peer-reviewed ArticleArtículo revisado por paresArtigo avaliado por blind peer reviewapplication/pdfhttps://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/478Revista Hospitalidade; Volume IX, número 2 - Dezembro 2012; 199-2172179-91641807-975Xreponame:Revista Hospitalidadeinstname:Universidade Anhembi Morumbi (ANHEMBI)instacron:UAMporhttps://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/478/522Pessoa, Mirella ArrudaTarsitano, Pauloinfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-07-01T02:17:42Zoai:ojs.emnuvens.com.br:article/478Revistahttps://www.revhosp.org/hospitalidadePRIhttps://www.revhosp.org/hospitalidade/oairevhosp@revhosp.org||sergiomoretti@uol.com.br2179-91641807-975Xopendoar:2017-07-01T02:17:42Revista Hospitalidade - Universidade Anhembi Morumbi (ANHEMBI)false
dc.title.none.fl_str_mv Eventos: Momentos Pensados, Desenhados e Projetados para a Comunicação e o Relacionamento Humano
title Eventos: Momentos Pensados, Desenhados e Projetados para a Comunicação e o Relacionamento Humano
spellingShingle Eventos: Momentos Pensados, Desenhados e Projetados para a Comunicação e o Relacionamento Humano
Pessoa, Mirella Arruda
eventos
sentidos
organizações
estratégias.
title_short Eventos: Momentos Pensados, Desenhados e Projetados para a Comunicação e o Relacionamento Humano
title_full Eventos: Momentos Pensados, Desenhados e Projetados para a Comunicação e o Relacionamento Humano
title_fullStr Eventos: Momentos Pensados, Desenhados e Projetados para a Comunicação e o Relacionamento Humano
title_full_unstemmed Eventos: Momentos Pensados, Desenhados e Projetados para a Comunicação e o Relacionamento Humano
title_sort Eventos: Momentos Pensados, Desenhados e Projetados para a Comunicação e o Relacionamento Humano
author Pessoa, Mirella Arruda
author_facet Pessoa, Mirella Arruda
Tarsitano, Paulo
author_role author
author2 Tarsitano, Paulo
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pessoa, Mirella Arruda
Tarsitano, Paulo
dc.subject.por.fl_str_mv eventos
sentidos
organizações
estratégias.
topic eventos
sentidos
organizações
estratégias.
description O presente estudo traz uma abordagem do profissional de comunicação responsável pelo planejamento e desenvolvimento de eventos organizacionais. O dia-a-dia do organizador de eventos é trazido à tona juntamente com os conceitos da área de eventos, responsáveis pelo bom andamento do processo comunicacional que envolve organização e públicos de interesse. O evento, como uma forma diferenciada de comunicação, proporciona uma interação que envolve os cinco sentidos daqueles que dele participam, gerando o fortalecimento da imagem e solidificando relacionamentos. Traz-se à tona a análise do evento de lançamento da novela Avenida Brasil, da rede globo, evento capaz de trabalhar elementos sensoriais que impulsionaram o produto e consequentemente a marca.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-01-09
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Blind Peer-reviewed Article
Artículo revisado por pares
Artigo avaliado por blind peer review
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/478
url https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/478
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/478/522
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Anhembi Morumbi
publisher.none.fl_str_mv Universidade Anhembi Morumbi
dc.source.none.fl_str_mv Revista Hospitalidade; Volume IX, número 2 - Dezembro 2012; 199-217
2179-9164
1807-975X
reponame:Revista Hospitalidade
instname:Universidade Anhembi Morumbi (ANHEMBI)
instacron:UAM
instname_str Universidade Anhembi Morumbi (ANHEMBI)
instacron_str UAM
institution UAM
reponame_str Revista Hospitalidade
collection Revista Hospitalidade
repository.name.fl_str_mv Revista Hospitalidade - Universidade Anhembi Morumbi (ANHEMBI)
repository.mail.fl_str_mv revhosp@revhosp.org||sergiomoretti@uol.com.br
_version_ 1809463275950178304