Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Castro, Ramon Martins
Data de Publicação: 2018
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCB
Texto Completo: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11484
Resumo: Memorial descritivo que apresenta o processo de desenvolvimento de uma plataforma digital que auxilia no entendimento da aplicação do design thinking à negócios, com fins de uso por profissionais de comunicação e marketing ou terceiros interessados pela temática. O conteúdo da plataforma se baseia nos conceitos do design thinking e branding, por meio de uma abordagem orientada que auxilie no processo de gestão de marca.
id UCB-2_3d757b3ea8ac1bc88d86f3dc40d3187c
oai_identifier_str oai:200.214.135.189:123456789/11484
network_acronym_str UCB-2
network_name_str Repositório Institucional da UCB
spelling Martinez, Maria Cecília AlvesCastro, Ramon Martins2018-09-20T11:52:39Z2018-09-192018-09-20T11:52:39Z2018-06-25CASTRO, Ramon Martins. Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócios. 2018. 47 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11484Memorial descritivo que apresenta o processo de desenvolvimento de uma plataforma digital que auxilia no entendimento da aplicação do design thinking à negócios, com fins de uso por profissionais de comunicação e marketing ou terceiros interessados pela temática. O conteúdo da plataforma se baseia nos conceitos do design thinking e branding, por meio de uma abordagem orientada que auxilie no processo de gestão de marca.Descriptive memo that presents the process of developing a digital platform that helps in understanding the application of design thinking to business, for the purpose of use by communication and marketing professionals or interested third parties by the theme. The content of the platform is based on the concepts of design thinking and branding, through a guided approach that assists in the process of brand management.Submitted by Luana Sampaio (luana.barroso@ucb.br) on 2018-09-19T12:17:43Z No. of bitstreams: 1 RamonMartinsCastroTCCGraduacao2018.pdf: 982849 bytes, checksum: 867c182603f63a6b88bf72ff16fe2193 (MD5)Approved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2018-09-20T11:52:39Z (GMT) No. of bitstreams: 1 RamonMartinsCastroTCCGraduacao2018.pdf: 982849 bytes, checksum: 867c182603f63a6b88bf72ff16fe2193 (MD5)Made available in DSpace on 2018-09-20T11:52:39Z (GMT). No. of bitstreams: 1 RamonMartinsCastroTCCGraduacao2018.pdf: 982849 bytes, checksum: 867c182603f63a6b88bf72ff16fe2193 (MD5) Previous issue date: 2018-06-25porUniversidade Católica de BrasíliaCST - Publicidade e PropagandaUCBBrasilEscola de Educação, Tecnologia e ComunicaçãoCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAODesign thinkingNegóciosBrandingDesign thinking & branding: o uso da abordagem em negócioinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBTEXTRamonMartinsCastroTCCGraduacao2018.pdf.txtRamonMartinsCastroTCCGraduacao2018.pdf.txtExtracted texttext/plain68962https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11484/3/RamonMartinsCastroTCCGraduacao2018.pdf.txtcd1b8eeb2744d565292599f46dfd4d7cMD53ORIGINALRamonMartinsCastroTCCGraduacao2018.pdfRamonMartinsCastroTCCGraduacao2018.pdfMonografiaapplication/pdf982849https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11484/1/RamonMartinsCastroTCCGraduacao2018.pdf867c182603f63a6b88bf72ff16fe2193MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81866https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11484/2/license.txt43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9bMD52123456789/114842020-06-09 03:14:08.473TElDRU7Dh0EgREUgRElTVFJJQlVJw4fDg08gTsODTy1FWENMVVNJVkEKCkNvbSBhIGFwcmVzZW50YcOnw6NvIGRlc3RhIGxpY2Vuw6dhLCB2b2PDqiAobyBhdXRvciAoZXMpIG91IG8gdGl0dWxhciBkb3MgZGlyZWl0b3MgZGUgYXV0b3IpIGNvbmNlZGUgYW8gUmVwb3NpdMOzcmlvIApJbnN0aXR1Y2lvbmFsIG8gZGlyZWl0byBuw6NvLWV4Y2x1c2l2byBkZSByZXByb2R1emlyLCAgdHJhZHV6aXIgKGNvbmZvcm1lIGRlZmluaWRvIGFiYWl4byksIGUvb3UgZGlzdHJpYnVpciBhIApzdWEgcHVibGljYcOnw6NvIChpbmNsdWluZG8gbyByZXN1bW8pIHBvciB0b2RvIG8gbXVuZG8gbm8gZm9ybWF0byBpbXByZXNzbyBlIGVsZXRyw7RuaWNvIGUgZW0gcXVhbHF1ZXIgbWVpbywgaW5jbHVpbmRvIG9zIApmb3JtYXRvcyDDoXVkaW8gb3UgdsOtZGVvLgoKVm9jw6ogY29uY29yZGEgcXVlIG8gRGVwb3NpdGEgcG9kZSwgc2VtIGFsdGVyYXIgbyBjb250ZcO6ZG8sIHRyYW5zcG9yIGEgc3VhIHB1YmxpY2HDp8OjbyBwYXJhIHF1YWxxdWVyIG1laW8gb3UgZm9ybWF0byAKcGFyYSBmaW5zIGRlIHByZXNlcnZhw6fDo28uCgpWb2PDqiB0YW1iw6ltIGNvbmNvcmRhIHF1ZSBvIERlcG9zaXRhIHBvZGUgbWFudGVyIG1haXMgZGUgdW1hIGPDs3BpYSBkZSBzdWEgcHVibGljYcOnw6NvIHBhcmEgZmlucyBkZSBzZWd1cmFuw6dhLCBiYWNrLXVwIAplIHByZXNlcnZhw6fDo28uCgpWb2PDqiBkZWNsYXJhIHF1ZSBhIHN1YSBwdWJsaWNhw6fDo28gw6kgb3JpZ2luYWwgZSBxdWUgdm9jw6ogdGVtIG8gcG9kZXIgZGUgY29uY2VkZXIgb3MgZGlyZWl0b3MgY29udGlkb3MgbmVzdGEgbGljZW7Dp2EuIApWb2PDqiB0YW1iw6ltIGRlY2xhcmEgcXVlIG8gZGVww7NzaXRvIGRhIHN1YSBwdWJsaWNhw6fDo28gbsOjbywgcXVlIHNlamEgZGUgc2V1IGNvbmhlY2ltZW50bywgaW5mcmluZ2UgZGlyZWl0b3MgYXV0b3JhaXMgCmRlIG5pbmd1w6ltLgoKQ2FzbyBhIHN1YSBwdWJsaWNhw6fDo28gY29udGVuaGEgbWF0ZXJpYWwgcXVlIHZvY8OqIG7Do28gcG9zc3VpIGEgdGl0dWxhcmlkYWRlIGRvcyBkaXJlaXRvcyBhdXRvcmFpcywgdm9jw6ogZGVjbGFyYSBxdWUgCm9idGV2ZSBhIHBlcm1pc3PDo28gaXJyZXN0cml0YSBkbyBkZXRlbnRvciBkb3MgZGlyZWl0b3MgYXV0b3JhaXMgcGFyYSBjb25jZWRlciBhbyBEZXBvc2l0YSBvcyBkaXJlaXRvcyBhcHJlc2VudGFkb3MgCm5lc3RhIGxpY2Vuw6dhLCBlIHF1ZSBlc3NlIG1hdGVyaWFsIGRlIHByb3ByaWVkYWRlIGRlIHRlcmNlaXJvcyBlc3TDoSBjbGFyYW1lbnRlIGlkZW50aWZpY2FkbyBlIHJlY29uaGVjaWRvIG5vIHRleHRvIApvdSBubyBjb250ZcO6ZG8gZGEgcHVibGljYcOnw6NvIG9yYSBkZXBvc2l0YWRhLgoKQ0FTTyBBIFBVQkxJQ0HDh8ODTyBPUkEgREVQT1NJVEFEQSBURU5IQSBTSURPIFJFU1VMVEFETyBERSBVTSBQQVRST0PDjU5JTyBPVSBBUE9JTyBERSBVTUEgQUfDik5DSUEgREUgRk9NRU5UTyBPVSBPVVRSTyAKT1JHQU5JU01PLCBWT0PDiiBERUNMQVJBIFFVRSBSRVNQRUlUT1UgVE9ET1MgRSBRVUFJU1FVRVIgRElSRUlUT1MgREUgUkVWSVPDg08gQ09NTyBUQU1Cw4lNIEFTIERFTUFJUyBPQlJJR0HDh8OVRVMgCkVYSUdJREFTIFBPUiBDT05UUkFUTyBPVSBBQ09SRE8uCgpPIERlcG9zaXRhIHNlIGNvbXByb21ldGUgYSBpZGVudGlmaWNhciBjbGFyYW1lbnRlIG8gc2V1IG5vbWUgKHMpIG91IG8ocykgbm9tZShzKSBkbyhzKSBkZXRlbnRvcihlcykgZG9zIGRpcmVpdG9zIAphdXRvcmFpcyBkYSBwdWJsaWNhw6fDo28sIGUgbsOjbyBmYXLDoSBxdWFscXVlciBhbHRlcmHDp8OjbywgYWzDqW0gZGFxdWVsYXMgY29uY2VkaWRhcyBwb3IgZXN0YSBsaWNlbsOnYS4KRepositório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócio
title Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócio
spellingShingle Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócio
Castro, Ramon Martins
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Design thinking
Negócios
Branding
title_short Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócio
title_full Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócio
title_fullStr Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócio
title_full_unstemmed Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócio
title_sort Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócio
author Castro, Ramon Martins
author_facet Castro, Ramon Martins
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Martinez, Maria Cecília Alves
dc.contributor.author.fl_str_mv Castro, Ramon Martins
contributor_str_mv Martinez, Maria Cecília Alves
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Design thinking
Negócios
Branding
dc.subject.por.fl_str_mv Design thinking
Negócios
Branding
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv Memorial descritivo que apresenta o processo de desenvolvimento de uma plataforma digital que auxilia no entendimento da aplicação do design thinking à negócios, com fins de uso por profissionais de comunicação e marketing ou terceiros interessados pela temática. O conteúdo da plataforma se baseia nos conceitos do design thinking e branding, por meio de uma abordagem orientada que auxilie no processo de gestão de marca.
Descriptive memo that presents the process of developing a digital platform that helps in understanding the application of design thinking to business, for the purpose of use by communication and marketing professionals or interested third parties by the theme. The content of the platform is based on the concepts of design thinking and branding, through a guided approach that assists in the process of brand management.
description Memorial descritivo que apresenta o processo de desenvolvimento de uma plataforma digital que auxilia no entendimento da aplicação do design thinking à negócios, com fins de uso por profissionais de comunicação e marketing ou terceiros interessados pela temática. O conteúdo da plataforma se baseia nos conceitos do design thinking e branding, por meio de uma abordagem orientada que auxilie no processo de gestão de marca.
publishDate 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-09-20T11:52:39Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-09-19
2018-09-20T11:52:39Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2018-06-25
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASTRO, Ramon Martins. Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócios. 2018. 47 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11484
identifier_str_mv CASTRO, Ramon Martins. Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócios. 2018. 47 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018.
url https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11484
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília
dc.publisher.program.fl_str_mv CST - Publicidade e Propaganda
dc.publisher.initials.fl_str_mv UCB
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação
publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCB
instname:Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron:UCB
instname_str Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron_str UCB
institution UCB
reponame_str Repositório Institucional da UCB
collection Repositório Institucional da UCB
bitstream.url.fl_str_mv https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11484/3/RamonMartinsCastroTCCGraduacao2018.pdf.txt
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11484/1/RamonMartinsCastroTCCGraduacao2018.pdf
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11484/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv cd1b8eeb2744d565292599f46dfd4d7c
867c182603f63a6b88bf72ff16fe2193
43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9b
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1724829904366731264