Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCB |
Texto Completo: | https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11484 |
Resumo: | Memorial descritivo que apresenta o processo de desenvolvimento de uma plataforma digital que auxilia no entendimento da aplicação do design thinking à negócios, com fins de uso por profissionais de comunicação e marketing ou terceiros interessados pela temática. O conteúdo da plataforma se baseia nos conceitos do design thinking e branding, por meio de uma abordagem orientada que auxilie no processo de gestão de marca. |
id |
UCB-2_3d757b3ea8ac1bc88d86f3dc40d3187c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:200.214.135.189:123456789/11484 |
network_acronym_str |
UCB-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UCB |
spelling |
Martinez, Maria Cecília AlvesCastro, Ramon Martins2018-09-20T11:52:39Z2018-09-192018-09-20T11:52:39Z2018-06-25CASTRO, Ramon Martins. Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócios. 2018. 47 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11484Memorial descritivo que apresenta o processo de desenvolvimento de uma plataforma digital que auxilia no entendimento da aplicação do design thinking à negócios, com fins de uso por profissionais de comunicação e marketing ou terceiros interessados pela temática. O conteúdo da plataforma se baseia nos conceitos do design thinking e branding, por meio de uma abordagem orientada que auxilie no processo de gestão de marca.Descriptive memo that presents the process of developing a digital platform that helps in understanding the application of design thinking to business, for the purpose of use by communication and marketing professionals or interested third parties by the theme. The content of the platform is based on the concepts of design thinking and branding, through a guided approach that assists in the process of brand management.Submitted by Luana Sampaio (luana.barroso@ucb.br) on 2018-09-19T12:17:43Z No. of bitstreams: 1 RamonMartinsCastroTCCGraduacao2018.pdf: 982849 bytes, checksum: 867c182603f63a6b88bf72ff16fe2193 (MD5)Approved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2018-09-20T11:52:39Z (GMT) No. of bitstreams: 1 RamonMartinsCastroTCCGraduacao2018.pdf: 982849 bytes, checksum: 867c182603f63a6b88bf72ff16fe2193 (MD5)Made available in DSpace on 2018-09-20T11:52:39Z (GMT). No. of bitstreams: 1 RamonMartinsCastroTCCGraduacao2018.pdf: 982849 bytes, checksum: 867c182603f63a6b88bf72ff16fe2193 (MD5) Previous issue date: 2018-06-25porUniversidade Católica de BrasíliaCST - Publicidade e PropagandaUCBBrasilEscola de Educação, Tecnologia e ComunicaçãoCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAODesign thinkingNegóciosBrandingDesign thinking & branding: o uso da abordagem em negócioinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBTEXTRamonMartinsCastroTCCGraduacao2018.pdf.txtRamonMartinsCastroTCCGraduacao2018.pdf.txtExtracted texttext/plain68962https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11484/3/RamonMartinsCastroTCCGraduacao2018.pdf.txtcd1b8eeb2744d565292599f46dfd4d7cMD53ORIGINALRamonMartinsCastroTCCGraduacao2018.pdfRamonMartinsCastroTCCGraduacao2018.pdfMonografiaapplication/pdf982849https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11484/1/RamonMartinsCastroTCCGraduacao2018.pdf867c182603f63a6b88bf72ff16fe2193MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81866https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11484/2/license.txt43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9bMD52123456789/114842020-06-09 03:14:08.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ório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/ |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócio |
title |
Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócio |
spellingShingle |
Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócio Castro, Ramon Martins CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO Design thinking Negócios Branding |
title_short |
Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócio |
title_full |
Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócio |
title_fullStr |
Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócio |
title_full_unstemmed |
Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócio |
title_sort |
Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócio |
author |
Castro, Ramon Martins |
author_facet |
Castro, Ramon Martins |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Martinez, Maria Cecília Alves |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Castro, Ramon Martins |
contributor_str_mv |
Martinez, Maria Cecília Alves |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO Design thinking Negócios Branding |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Design thinking Negócios Branding |
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv |
Memorial descritivo que apresenta o processo de desenvolvimento de uma plataforma digital que auxilia no entendimento da aplicação do design thinking à negócios, com fins de uso por profissionais de comunicação e marketing ou terceiros interessados pela temática. O conteúdo da plataforma se baseia nos conceitos do design thinking e branding, por meio de uma abordagem orientada que auxilie no processo de gestão de marca. Descriptive memo that presents the process of developing a digital platform that helps in understanding the application of design thinking to business, for the purpose of use by communication and marketing professionals or interested third parties by the theme. The content of the platform is based on the concepts of design thinking and branding, through a guided approach that assists in the process of brand management. |
description |
Memorial descritivo que apresenta o processo de desenvolvimento de uma plataforma digital que auxilia no entendimento da aplicação do design thinking à negócios, com fins de uso por profissionais de comunicação e marketing ou terceiros interessados pela temática. O conteúdo da plataforma se baseia nos conceitos do design thinking e branding, por meio de uma abordagem orientada que auxilie no processo de gestão de marca. |
publishDate |
2018 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-09-20T11:52:39Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-09-19 2018-09-20T11:52:39Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018-06-25 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CASTRO, Ramon Martins. Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócios. 2018. 47 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11484 |
identifier_str_mv |
CASTRO, Ramon Martins. Design thinking & branding: o uso da abordagem em negócios. 2018. 47 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018. |
url |
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11484 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CST - Publicidade e Propaganda |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UCB |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UCB instname:Universidade Católica de Brasília (UCB) instacron:UCB |
instname_str |
Universidade Católica de Brasília (UCB) |
instacron_str |
UCB |
institution |
UCB |
reponame_str |
Repositório Institucional da UCB |
collection |
Repositório Institucional da UCB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11484/3/RamonMartinsCastroTCCGraduacao2018.pdf.txt https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11484/1/RamonMartinsCastroTCCGraduacao2018.pdf https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11484/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
cd1b8eeb2744d565292599f46dfd4d7c 867c182603f63a6b88bf72ff16fe2193 43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9b |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1724829904366731264 |