Immersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2024 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) |
Texto Completo: | http://app.uff.br/riuff/handle/1/32150 |
Resumo: | O trabalho consiste na criação da marca Immersa Branding, uma empresa especializada na criação e na gestão de marcas, que tem como proposta a aplicação da abordagem do design thinking em seus projetos, a fim de obter resultados inovadores e humanizados. Desta forma, foi desenvolvida a identidade da marca, com seu projeto discursivo e visual, juntamente às suas plataformas de comunicação, e realizado um projeto para um cliente real utilizando a abordagem proposta. Para a realização deste trabalho, foi utilizado embasamento teórico pertinente aos campos do design e da publicidade. |
id |
UFF-2_69bf4499955fa2df926148eee50e75d6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:app.uff.br:1/32150 |
network_acronym_str |
UFF-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) |
repository_id_str |
2120 |
spelling |
Immersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovaçãoBrandingMarcaDesign thinkingPublicidadeMarca de produtosO trabalho consiste na criação da marca Immersa Branding, uma empresa especializada na criação e na gestão de marcas, que tem como proposta a aplicação da abordagem do design thinking em seus projetos, a fim de obter resultados inovadores e humanizados. Desta forma, foi desenvolvida a identidade da marca, com seu projeto discursivo e visual, juntamente às suas plataformas de comunicação, e realizado um projeto para um cliente real utilizando a abordagem proposta. Para a realização deste trabalho, foi utilizado embasamento teórico pertinente aos campos do design e da publicidade.55p.Inocêncio, LuanaGarcia, Marina Schmidt Alves2024-02-01T12:25:31Z2024-02-01T12:25:31Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/32150CC-BY-SAinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)instname:Universidade Federal Fluminense (UFF)instacron:UFF2024-02-01T12:25:38Zoai:app.uff.br:1/32150Repositório InstitucionalPUBhttps://app.uff.br/oai/requestriuff@id.uff.bropendoar:21202024-08-19T10:45:20.362574Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) - Universidade Federal Fluminense (UFF)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Immersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovação |
title |
Immersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovação |
spellingShingle |
Immersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovação Garcia, Marina Schmidt Alves Branding Marca Design thinking Publicidade Marca de produtos |
title_short |
Immersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovação |
title_full |
Immersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovação |
title_fullStr |
Immersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovação |
title_full_unstemmed |
Immersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovação |
title_sort |
Immersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovação |
author |
Garcia, Marina Schmidt Alves |
author_facet |
Garcia, Marina Schmidt Alves |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Inocêncio, Luana |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Garcia, Marina Schmidt Alves |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Branding Marca Design thinking Publicidade Marca de produtos |
topic |
Branding Marca Design thinking Publicidade Marca de produtos |
description |
O trabalho consiste na criação da marca Immersa Branding, uma empresa especializada na criação e na gestão de marcas, que tem como proposta a aplicação da abordagem do design thinking em seus projetos, a fim de obter resultados inovadores e humanizados. Desta forma, foi desenvolvida a identidade da marca, com seu projeto discursivo e visual, juntamente às suas plataformas de comunicação, e realizado um projeto para um cliente real utilizando a abordagem proposta. Para a realização deste trabalho, foi utilizado embasamento teórico pertinente aos campos do design e da publicidade. |
publishDate |
2024 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2024-02-01T12:25:31Z 2024-02-01T12:25:31Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://app.uff.br/riuff/handle/1/32150 |
url |
http://app.uff.br/riuff/handle/1/32150 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
CC-BY-SA info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
CC-BY-SA |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) instname:Universidade Federal Fluminense (UFF) instacron:UFF |
instname_str |
Universidade Federal Fluminense (UFF) |
instacron_str |
UFF |
institution |
UFF |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) - Universidade Federal Fluminense (UFF) |
repository.mail.fl_str_mv |
riuff@id.uff.br |
_version_ |
1811823559741276160 |