Immersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Garcia, Marina Schmidt Alves
Data de Publicação: 2024
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
Texto Completo: http://app.uff.br/riuff/handle/1/32150
Resumo: O trabalho consiste na criação da marca Immersa Branding, uma empresa especializada na criação e na gestão de marcas, que tem como proposta a aplicação da abordagem do design thinking em seus projetos, a fim de obter resultados inovadores e humanizados. Desta forma, foi desenvolvida a identidade da marca, com seu projeto discursivo e visual, juntamente às suas plataformas de comunicação, e realizado um projeto para um cliente real utilizando a abordagem proposta. Para a realização deste trabalho, foi utilizado embasamento teórico pertinente aos campos do design e da publicidade.
id UFF-2_69bf4499955fa2df926148eee50e75d6
oai_identifier_str oai:app.uff.br:1/32150
network_acronym_str UFF-2
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
repository_id_str 2120
spelling Immersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovaçãoBrandingMarcaDesign thinkingPublicidadeMarca de produtosO trabalho consiste na criação da marca Immersa Branding, uma empresa especializada na criação e na gestão de marcas, que tem como proposta a aplicação da abordagem do design thinking em seus projetos, a fim de obter resultados inovadores e humanizados. Desta forma, foi desenvolvida a identidade da marca, com seu projeto discursivo e visual, juntamente às suas plataformas de comunicação, e realizado um projeto para um cliente real utilizando a abordagem proposta. Para a realização deste trabalho, foi utilizado embasamento teórico pertinente aos campos do design e da publicidade.55p.Inocêncio, LuanaGarcia, Marina Schmidt Alves2024-02-01T12:25:31Z2024-02-01T12:25:31Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/32150CC-BY-SAinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)instname:Universidade Federal Fluminense (UFF)instacron:UFF2024-02-01T12:25:38Zoai:app.uff.br:1/32150Repositório InstitucionalPUBhttps://app.uff.br/oai/requestriuff@id.uff.bropendoar:21202024-08-19T10:45:20.362574Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) - Universidade Federal Fluminense (UFF)false
dc.title.none.fl_str_mv Immersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovação
title Immersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovação
spellingShingle Immersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovação
Garcia, Marina Schmidt Alves
Branding
Marca
Design thinking
Publicidade
Marca de produtos
title_short Immersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovação
title_full Immersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovação
title_fullStr Immersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovação
title_full_unstemmed Immersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovação
title_sort Immersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovação
author Garcia, Marina Schmidt Alves
author_facet Garcia, Marina Schmidt Alves
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Inocêncio, Luana
dc.contributor.author.fl_str_mv Garcia, Marina Schmidt Alves
dc.subject.por.fl_str_mv Branding
Marca
Design thinking
Publicidade
Marca de produtos
topic Branding
Marca
Design thinking
Publicidade
Marca de produtos
description O trabalho consiste na criação da marca Immersa Branding, uma empresa especializada na criação e na gestão de marcas, que tem como proposta a aplicação da abordagem do design thinking em seus projetos, a fim de obter resultados inovadores e humanizados. Desta forma, foi desenvolvida a identidade da marca, com seu projeto discursivo e visual, juntamente às suas plataformas de comunicação, e realizado um projeto para um cliente real utilizando a abordagem proposta. Para a realização deste trabalho, foi utilizado embasamento teórico pertinente aos campos do design e da publicidade.
publishDate 2024
dc.date.none.fl_str_mv 2024-02-01T12:25:31Z
2024-02-01T12:25:31Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://app.uff.br/riuff/handle/1/32150
url http://app.uff.br/riuff/handle/1/32150
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv CC-BY-SA
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv CC-BY-SA
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
instname:Universidade Federal Fluminense (UFF)
instacron:UFF
instname_str Universidade Federal Fluminense (UFF)
instacron_str UFF
institution UFF
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) - Universidade Federal Fluminense (UFF)
repository.mail.fl_str_mv riuff@id.uff.br
_version_ 1811823559741276160