A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Bruna Maria Pereira dos
Data de Publicação: 2009
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCB
Texto Completo: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/1286
Resumo: Comunicação Social
id UCB-2_a1ea85a9843067e081d95c4231722201
oai_identifier_str oai:200.214.135.189:10869/1286
network_acronym_str UCB-2
network_name_str Repositório Institucional da UCB
spelling Santos, Bruna Maria Pereira dos2013-07-10T19:26:11Z2016-10-10T03:27:00Z2013-07-10T19:26:11Z2016-10-10T03:27:00Z2009-06-18SANTOS, Bruna Maria Pereira dos. A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha. 2009. 24 f. Monografia (Graduação) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2009.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/1286Comunicação SocialEste trabalho tem como objetivo descrever a percepção dos consumidores de determinado produto em relação à escolha de uma marca específica e os critérios observados para esta escolha. Foi possível concluir que há similaridades e diferenças entre as percepções dos consumidores para a fidelização à marca, destacando-se a qualidade e a credibilidade do produto escolhido no mercado como uma das principais características, além da percepção de valor agregado ao produto pelos usuários.This work has as objective to describe the perception of the consumers in relation to the choice of a mark, the credibility and the reason of the choice. It was possible to conclude that it has similarities and differences between the perceptions of the consumers in the hour to choose a product. They are distinguished it quality and the credibility as main characteristics of the mark, but also the perception of value added for the consumers occursSubmitted by Kelson Anthony de Menezes (kelson@ucb.br) on 2013-07-10T19:25:52Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20168 bytes, checksum: 288037d582f66c131a3b54761360a7bc (MD5) Bruna Maria Pereira dos Santos.pdf: 164887 bytes, checksum: acec6afecba11ea6319a19fefef2e1e6 (MD5)Approved for entry into archive by Kelson Anthony de Menezes(kelson@ucb.br) on 2013-07-10T19:26:05Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20168 bytes, checksum: 288037d582f66c131a3b54761360a7bc (MD5) Bruna Maria Pereira dos Santos.pdf: 164887 bytes, checksum: acec6afecba11ea6319a19fefef2e1e6 (MD5)Made available in DSpace on 2013-07-10T19:26:11Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20168 bytes, checksum: 288037d582f66c131a3b54761360a7bc (MD5) Bruna Maria Pereira dos Santos.pdf: 164887 bytes, checksum: acec6afecba11ea6319a19fefef2e1e6 (MD5) Previous issue date: 2009-06-18Made available in DSpace on 2016-10-10T03:27:00Z (GMT). No. of bitstreams: 5 Bruna Maria Pereira dos Santos.pdf: 164887 bytes, checksum: acec6afecba11ea6319a19fefef2e1e6 (MD5) license_url: 46 bytes, checksum: 0d2fb706760bf56ddf1358a832652ccf (MD5) license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 20168 bytes, checksum: 288037d582f66c131a3b54761360a7bc (MD5) license.txt: 1852 bytes, checksum: afde91a394542467876b0204f816ef0a (MD5) Previous issue date: 2009-06-18TextoUniversidade Católica de BrasíliaComunicação SocialPercepçãoConsumidorMarcaComportamento do consumidorA marca e o consumidor: caminhos de uma escolhainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Católica de Brasília, Brasilinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBORIGINALBruna Maria Pereira dos Santos.pdfMonografiaapplication/pdf164887https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/1/Bruna%20Maria%20Pereira%20dos%20Santos.pdfacec6afecba11ea6319a19fefef2e1e6MD51CC-LICENSElicense_urlapplication/octet-stream46https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/2/license_url0d2fb706760bf56ddf1358a832652ccfMD52license_textapplication/octet-stream0https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdfapplication/octet-stream20168https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/4/license_rdf288037d582f66c131a3b54761360a7bcMD54LICENSElicense.txttext/plain1852https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/5/license.txtafde91a394542467876b0204f816ef0aMD55TEXTBruna Maria Pereira dos Santos.pdf.txtBruna Maria Pereira dos Santos.pdf.txtExtracted texttext/plain42078https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/6/Bruna%20Maria%20Pereira%20dos%20Santos.pdf.txt3fdcff72347b6f578d38cf825406aab0MD5610869/12862017-01-17 14:34:14.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Repositório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha
title A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha
spellingShingle A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha
Santos, Bruna Maria Pereira dos
Comunicação Social
Percepção
Consumidor
Marca
Comportamento do consumidor
title_short A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha
title_full A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha
title_fullStr A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha
title_full_unstemmed A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha
title_sort A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha
author Santos, Bruna Maria Pereira dos
author_facet Santos, Bruna Maria Pereira dos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Bruna Maria Pereira dos
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação Social
Percepção
Consumidor
Marca
Comportamento do consumidor
topic Comunicação Social
Percepção
Consumidor
Marca
Comportamento do consumidor
dc.description.pt_BR.fl_txt_mv Comunicação Social
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv Este trabalho tem como objetivo descrever a percepção dos consumidores de determinado produto em relação à escolha de uma marca específica e os critérios observados para esta escolha. Foi possível concluir que há similaridades e diferenças entre as percepções dos consumidores para a fidelização à marca, destacando-se a qualidade e a credibilidade do produto escolhido no mercado como uma das principais características, além da percepção de valor agregado ao produto pelos usuários.
This work has as objective to describe the perception of the consumers in relation to the choice of a mark, the credibility and the reason of the choice. It was possible to conclude that it has similarities and differences between the perceptions of the consumers in the hour to choose a product. They are distinguished it quality and the credibility as main characteristics of the mark, but also the perception of value added for the consumers occurs
description Comunicação Social
publishDate 2009
dc.date.issued.fl_str_mv 2009-06-18
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2013-07-10T19:26:11Z
2016-10-10T03:27:00Z
dc.date.available.fl_str_mv 2013-07-10T19:26:11Z
2016-10-10T03:27:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, Bruna Maria Pereira dos. A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha. 2009. 24 f. Monografia (Graduação) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2009.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/1286
identifier_str_mv SANTOS, Bruna Maria Pereira dos. A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha. 2009. 24 f. Monografia (Graduação) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2009.
url https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/1286
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Texto
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília
publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCB
instname:Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron:UCB
instname_str Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron_str UCB
institution UCB
reponame_str Repositório Institucional da UCB
collection Repositório Institucional da UCB
bitstream.url.fl_str_mv https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/1/Bruna%20Maria%20Pereira%20dos%20Santos.pdf
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/2/license_url
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/3/license_text
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/4/license_rdf
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/5/license.txt
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/6/Bruna%20Maria%20Pereira%20dos%20Santos.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv acec6afecba11ea6319a19fefef2e1e6
0d2fb706760bf56ddf1358a832652ccf
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
288037d582f66c131a3b54761360a7bc
afde91a394542467876b0204f816ef0a
3fdcff72347b6f578d38cf825406aab0
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1724829806547173376