A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCB |
Texto Completo: | https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/1286 |
Resumo: | Comunicação Social |
id |
UCB-2_a1ea85a9843067e081d95c4231722201 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:200.214.135.189:10869/1286 |
network_acronym_str |
UCB-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UCB |
spelling |
Santos, Bruna Maria Pereira dos2013-07-10T19:26:11Z2016-10-10T03:27:00Z2013-07-10T19:26:11Z2016-10-10T03:27:00Z2009-06-18SANTOS, Bruna Maria Pereira dos. A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha. 2009. 24 f. Monografia (Graduação) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2009.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/1286Comunicação SocialEste trabalho tem como objetivo descrever a percepção dos consumidores de determinado produto em relação à escolha de uma marca específica e os critérios observados para esta escolha. Foi possível concluir que há similaridades e diferenças entre as percepções dos consumidores para a fidelização à marca, destacando-se a qualidade e a credibilidade do produto escolhido no mercado como uma das principais características, além da percepção de valor agregado ao produto pelos usuários.This work has as objective to describe the perception of the consumers in relation to the choice of a mark, the credibility and the reason of the choice. It was possible to conclude that it has similarities and differences between the perceptions of the consumers in the hour to choose a product. They are distinguished it quality and the credibility as main characteristics of the mark, but also the perception of value added for the consumers occursSubmitted by Kelson Anthony de Menezes (kelson@ucb.br) on 2013-07-10T19:25:52Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20168 bytes, checksum: 288037d582f66c131a3b54761360a7bc (MD5) Bruna Maria Pereira dos Santos.pdf: 164887 bytes, checksum: acec6afecba11ea6319a19fefef2e1e6 (MD5)Approved for entry into archive by Kelson Anthony de Menezes(kelson@ucb.br) on 2013-07-10T19:26:05Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20168 bytes, checksum: 288037d582f66c131a3b54761360a7bc (MD5) Bruna Maria Pereira dos Santos.pdf: 164887 bytes, checksum: acec6afecba11ea6319a19fefef2e1e6 (MD5)Made available in DSpace on 2013-07-10T19:26:11Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20168 bytes, checksum: 288037d582f66c131a3b54761360a7bc (MD5) Bruna Maria Pereira dos Santos.pdf: 164887 bytes, checksum: acec6afecba11ea6319a19fefef2e1e6 (MD5) Previous issue date: 2009-06-18Made available in DSpace on 2016-10-10T03:27:00Z (GMT). No. of bitstreams: 5 Bruna Maria Pereira dos Santos.pdf: 164887 bytes, checksum: acec6afecba11ea6319a19fefef2e1e6 (MD5) license_url: 46 bytes, checksum: 0d2fb706760bf56ddf1358a832652ccf (MD5) license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 20168 bytes, checksum: 288037d582f66c131a3b54761360a7bc (MD5) license.txt: 1852 bytes, checksum: afde91a394542467876b0204f816ef0a (MD5) Previous issue date: 2009-06-18TextoUniversidade Católica de BrasíliaComunicação SocialPercepçãoConsumidorMarcaComportamento do consumidorA marca e o consumidor: caminhos de uma escolhainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Católica de Brasília, Brasilinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBORIGINALBruna Maria Pereira dos Santos.pdfMonografiaapplication/pdf164887https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/1/Bruna%20Maria%20Pereira%20dos%20Santos.pdfacec6afecba11ea6319a19fefef2e1e6MD51CC-LICENSElicense_urlapplication/octet-stream46https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/2/license_url0d2fb706760bf56ddf1358a832652ccfMD52license_textapplication/octet-stream0https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdfapplication/octet-stream20168https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/4/license_rdf288037d582f66c131a3b54761360a7bcMD54LICENSElicense.txttext/plain1852https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/5/license.txtafde91a394542467876b0204f816ef0aMD55TEXTBruna Maria Pereira dos Santos.pdf.txtBruna Maria Pereira dos Santos.pdf.txtExtracted texttext/plain42078https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/6/Bruna%20Maria%20Pereira%20dos%20Santos.pdf.txt3fdcff72347b6f578d38cf825406aab0MD5610869/12862017-01-17 14:34:14.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Repositório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/ |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha |
title |
A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha |
spellingShingle |
A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha Santos, Bruna Maria Pereira dos Comunicação Social Percepção Consumidor Marca Comportamento do consumidor |
title_short |
A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha |
title_full |
A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha |
title_fullStr |
A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha |
title_full_unstemmed |
A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha |
title_sort |
A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha |
author |
Santos, Bruna Maria Pereira dos |
author_facet |
Santos, Bruna Maria Pereira dos |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santos, Bruna Maria Pereira dos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comunicação Social Percepção Consumidor Marca Comportamento do consumidor |
topic |
Comunicação Social Percepção Consumidor Marca Comportamento do consumidor |
dc.description.pt_BR.fl_txt_mv |
Comunicação Social |
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv |
Este trabalho tem como objetivo descrever a percepção dos consumidores de determinado produto em relação à escolha de uma marca específica e os critérios observados para esta escolha. Foi possível concluir que há similaridades e diferenças entre as percepções dos consumidores para a fidelização à marca, destacando-se a qualidade e a credibilidade do produto escolhido no mercado como uma das principais características, além da percepção de valor agregado ao produto pelos usuários. This work has as objective to describe the perception of the consumers in relation to the choice of a mark, the credibility and the reason of the choice. It was possible to conclude that it has similarities and differences between the perceptions of the consumers in the hour to choose a product. They are distinguished it quality and the credibility as main characteristics of the mark, but also the perception of value added for the consumers occurs |
description |
Comunicação Social |
publishDate |
2009 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2009-06-18 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2013-07-10T19:26:11Z 2016-10-10T03:27:00Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2013-07-10T19:26:11Z 2016-10-10T03:27:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, Bruna Maria Pereira dos. A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha. 2009. 24 f. Monografia (Graduação) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2009. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/1286 |
identifier_str_mv |
SANTOS, Bruna Maria Pereira dos. A marca e o consumidor: caminhos de uma escolha. 2009. 24 f. Monografia (Graduação) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2009. |
url |
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/1286 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Texto |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UCB instname:Universidade Católica de Brasília (UCB) instacron:UCB |
instname_str |
Universidade Católica de Brasília (UCB) |
instacron_str |
UCB |
institution |
UCB |
reponame_str |
Repositório Institucional da UCB |
collection |
Repositório Institucional da UCB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/1/Bruna%20Maria%20Pereira%20dos%20Santos.pdf https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/2/license_url https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/3/license_text https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/4/license_rdf https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/5/license.txt https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/1286/6/Bruna%20Maria%20Pereira%20dos%20Santos.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
acec6afecba11ea6319a19fefef2e1e6 0d2fb706760bf56ddf1358a832652ccf d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e 288037d582f66c131a3b54761360a7bc afde91a394542467876b0204f816ef0a 3fdcff72347b6f578d38cf825406aab0 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1724829806547173376 |