Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Almeida, Hanna Nóbrega de
Data de Publicação: 2014
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCB
Texto Completo: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10084
Resumo: O presente projeto foi realizado com o propósito de agregar valor a uma estratégia de reposicionamento da marca Pet Fashion Dog com aplicação de conceitos e teorias voltadas a marcas e empresas no âmbito online e offline. Foram apresentadas possíveis soluções com o objetivo de destacar a marca na cabeça do consumidor, levando-se em conta a relação que ele possui com seus clientes e o posicionamento atual das principais empresas concorrentes. O problema principal é a ausência de estratégias que auxiliem a marca Pet Fashion Dog deixando-a atrás do leque de empresas que utilizam essa ferramenta. A partir disso, foi identificada a necessidade de um reposicionamento para a empresa, focando em seu mix de produtos e em suas vantagens, a fim de atender os objetivos e metas do presente projeto.
id UCB-2_ae5bcb2e26cd9301d87c51be805897b7
oai_identifier_str oai:200.214.135.189:123456789/10084
network_acronym_str UCB-2
network_name_str Repositório Institucional da UCB
spelling Martinez, Maria Cecília AlvesAlmeida, Hanna Nóbrega de2017-10-17T17:05:01Z2017-10-042017-10-17T17:05:01Z2014ALMEIDA, Hanna Nóbrega de. Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog. 2014. 51 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10084O presente projeto foi realizado com o propósito de agregar valor a uma estratégia de reposicionamento da marca Pet Fashion Dog com aplicação de conceitos e teorias voltadas a marcas e empresas no âmbito online e offline. Foram apresentadas possíveis soluções com o objetivo de destacar a marca na cabeça do consumidor, levando-se em conta a relação que ele possui com seus clientes e o posicionamento atual das principais empresas concorrentes. O problema principal é a ausência de estratégias que auxiliem a marca Pet Fashion Dog deixando-a atrás do leque de empresas que utilizam essa ferramenta. A partir disso, foi identificada a necessidade de um reposicionamento para a empresa, focando em seu mix de produtos e em suas vantagens, a fim de atender os objetivos e metas do presente projeto.This Project was held for the purpose of adding value to a strategy for positioning of the brand Pet Fashion Dog with application of concepts and theories focused on brands and companies in the online and offline context. The project presents possible solutions as an attempt to highlight the brand in the mind of its consumers, considering the relationship between them and the current positioning of their main competitors. The main problem is the absence of strategies to assist the brand Pet Fashion Dog leaving it behind the range of companies that use this benefit. From this point, we identified the need of a planning for the company in the petshop market, focusing on its mix of products and its advantages, in order to attend the objectives and goals of this memorial.Submitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2017-10-04T18:59:46Z No. of bitstreams: 1 HannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdf: 1958466 bytes, checksum: 18b4be4ab11e97f0c75edb77bf6974b2 (MD5)Approved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2017-10-17T17:05:01Z (GMT) No. of bitstreams: 1 HannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdf: 1958466 bytes, checksum: 18b4be4ab11e97f0c75edb77bf6974b2 (MD5)Made available in DSpace on 2017-10-17T17:05:01Z (GMT). No. of bitstreams: 1 HannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdf: 1958466 bytes, checksum: 18b4be4ab11e97f0c75edb77bf6974b2 (MD5) Previous issue date: 2014porUniversidade Católica de BrasíliaCST - Publicidade e PropagandaUCBBrasilEscola de Educação, Tecnologia e ComunicaçãoCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOPublicidade e propagandaPet ShopMarketingEstratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Doginfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBORIGINALHannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdfHannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdfMonografiaapplication/pdf1958466https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10084/1/HannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdf18b4be4ab11e97f0c75edb77bf6974b2MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81866https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10084/2/license.txt43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9bMD52TEXTHannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdf.txtHannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdf.txtExtracted texttext/plain57442https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10084/3/HannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdf.txtae5543ab6818579674fdd4d864573294MD53123456789/100842017-10-18 01:03:25.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ório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog
title Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog
spellingShingle Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog
Almeida, Hanna Nóbrega de
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Publicidade e propaganda
Pet Shop
Marketing
title_short Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog
title_full Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog
title_fullStr Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog
title_full_unstemmed Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog
title_sort Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog
author Almeida, Hanna Nóbrega de
author_facet Almeida, Hanna Nóbrega de
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Martinez, Maria Cecília Alves
dc.contributor.author.fl_str_mv Almeida, Hanna Nóbrega de
contributor_str_mv Martinez, Maria Cecília Alves
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Publicidade e propaganda
Pet Shop
Marketing
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade e propaganda
Pet Shop
Marketing
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv O presente projeto foi realizado com o propósito de agregar valor a uma estratégia de reposicionamento da marca Pet Fashion Dog com aplicação de conceitos e teorias voltadas a marcas e empresas no âmbito online e offline. Foram apresentadas possíveis soluções com o objetivo de destacar a marca na cabeça do consumidor, levando-se em conta a relação que ele possui com seus clientes e o posicionamento atual das principais empresas concorrentes. O problema principal é a ausência de estratégias que auxiliem a marca Pet Fashion Dog deixando-a atrás do leque de empresas que utilizam essa ferramenta. A partir disso, foi identificada a necessidade de um reposicionamento para a empresa, focando em seu mix de produtos e em suas vantagens, a fim de atender os objetivos e metas do presente projeto.
This Project was held for the purpose of adding value to a strategy for positioning of the brand Pet Fashion Dog with application of concepts and theories focused on brands and companies in the online and offline context. The project presents possible solutions as an attempt to highlight the brand in the mind of its consumers, considering the relationship between them and the current positioning of their main competitors. The main problem is the absence of strategies to assist the brand Pet Fashion Dog leaving it behind the range of companies that use this benefit. From this point, we identified the need of a planning for the company in the petshop market, focusing on its mix of products and its advantages, in order to attend the objectives and goals of this memorial.
description O presente projeto foi realizado com o propósito de agregar valor a uma estratégia de reposicionamento da marca Pet Fashion Dog com aplicação de conceitos e teorias voltadas a marcas e empresas no âmbito online e offline. Foram apresentadas possíveis soluções com o objetivo de destacar a marca na cabeça do consumidor, levando-se em conta a relação que ele possui com seus clientes e o posicionamento atual das principais empresas concorrentes. O problema principal é a ausência de estratégias que auxiliem a marca Pet Fashion Dog deixando-a atrás do leque de empresas que utilizam essa ferramenta. A partir disso, foi identificada a necessidade de um reposicionamento para a empresa, focando em seu mix de produtos e em suas vantagens, a fim de atender os objetivos e metas do presente projeto.
publishDate 2014
dc.date.issued.fl_str_mv 2014
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2017-10-17T17:05:01Z
dc.date.available.fl_str_mv 2017-10-04
2017-10-17T17:05:01Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, Hanna Nóbrega de. Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog. 2014. 51 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10084
identifier_str_mv ALMEIDA, Hanna Nóbrega de. Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog. 2014. 51 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.
url https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10084
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília
dc.publisher.program.fl_str_mv CST - Publicidade e Propaganda
dc.publisher.initials.fl_str_mv UCB
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação
publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCB
instname:Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron:UCB
instname_str Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron_str UCB
institution UCB
reponame_str Repositório Institucional da UCB
collection Repositório Institucional da UCB
bitstream.url.fl_str_mv https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10084/1/HannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdf
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10084/2/license.txt
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10084/3/HannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 18b4be4ab11e97f0c75edb77bf6974b2
43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9b
ae5543ab6818579674fdd4d864573294
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1724829885342416896