Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCB |
Texto Completo: | https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10084 |
Resumo: | O presente projeto foi realizado com o propósito de agregar valor a uma estratégia de reposicionamento da marca Pet Fashion Dog com aplicação de conceitos e teorias voltadas a marcas e empresas no âmbito online e offline. Foram apresentadas possíveis soluções com o objetivo de destacar a marca na cabeça do consumidor, levando-se em conta a relação que ele possui com seus clientes e o posicionamento atual das principais empresas concorrentes. O problema principal é a ausência de estratégias que auxiliem a marca Pet Fashion Dog deixando-a atrás do leque de empresas que utilizam essa ferramenta. A partir disso, foi identificada a necessidade de um reposicionamento para a empresa, focando em seu mix de produtos e em suas vantagens, a fim de atender os objetivos e metas do presente projeto. |
id |
UCB-2_ae5bcb2e26cd9301d87c51be805897b7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:200.214.135.189:123456789/10084 |
network_acronym_str |
UCB-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UCB |
spelling |
Martinez, Maria Cecília AlvesAlmeida, Hanna Nóbrega de2017-10-17T17:05:01Z2017-10-042017-10-17T17:05:01Z2014ALMEIDA, Hanna Nóbrega de. Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog. 2014. 51 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10084O presente projeto foi realizado com o propósito de agregar valor a uma estratégia de reposicionamento da marca Pet Fashion Dog com aplicação de conceitos e teorias voltadas a marcas e empresas no âmbito online e offline. Foram apresentadas possíveis soluções com o objetivo de destacar a marca na cabeça do consumidor, levando-se em conta a relação que ele possui com seus clientes e o posicionamento atual das principais empresas concorrentes. O problema principal é a ausência de estratégias que auxiliem a marca Pet Fashion Dog deixando-a atrás do leque de empresas que utilizam essa ferramenta. A partir disso, foi identificada a necessidade de um reposicionamento para a empresa, focando em seu mix de produtos e em suas vantagens, a fim de atender os objetivos e metas do presente projeto.This Project was held for the purpose of adding value to a strategy for positioning of the brand Pet Fashion Dog with application of concepts and theories focused on brands and companies in the online and offline context. The project presents possible solutions as an attempt to highlight the brand in the mind of its consumers, considering the relationship between them and the current positioning of their main competitors. The main problem is the absence of strategies to assist the brand Pet Fashion Dog leaving it behind the range of companies that use this benefit. From this point, we identified the need of a planning for the company in the petshop market, focusing on its mix of products and its advantages, in order to attend the objectives and goals of this memorial.Submitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2017-10-04T18:59:46Z No. of bitstreams: 1 HannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdf: 1958466 bytes, checksum: 18b4be4ab11e97f0c75edb77bf6974b2 (MD5)Approved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2017-10-17T17:05:01Z (GMT) No. of bitstreams: 1 HannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdf: 1958466 bytes, checksum: 18b4be4ab11e97f0c75edb77bf6974b2 (MD5)Made available in DSpace on 2017-10-17T17:05:01Z (GMT). No. of bitstreams: 1 HannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdf: 1958466 bytes, checksum: 18b4be4ab11e97f0c75edb77bf6974b2 (MD5) Previous issue date: 2014porUniversidade Católica de BrasíliaCST - Publicidade e PropagandaUCBBrasilEscola de Educação, Tecnologia e ComunicaçãoCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOPublicidade e propagandaPet ShopMarketingEstratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Doginfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBORIGINALHannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdfHannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdfMonografiaapplication/pdf1958466https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10084/1/HannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdf18b4be4ab11e97f0c75edb77bf6974b2MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81866https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10084/2/license.txt43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9bMD52TEXTHannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdf.txtHannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdf.txtExtracted texttext/plain57442https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10084/3/HannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdf.txtae5543ab6818579674fdd4d864573294MD53123456789/100842017-10-18 01:03:25.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ório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/ |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog |
title |
Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog |
spellingShingle |
Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog Almeida, Hanna Nóbrega de CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO Publicidade e propaganda Pet Shop Marketing |
title_short |
Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog |
title_full |
Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog |
title_fullStr |
Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog |
title_full_unstemmed |
Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog |
title_sort |
Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog |
author |
Almeida, Hanna Nóbrega de |
author_facet |
Almeida, Hanna Nóbrega de |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Martinez, Maria Cecília Alves |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Almeida, Hanna Nóbrega de |
contributor_str_mv |
Martinez, Maria Cecília Alves |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO Publicidade e propaganda Pet Shop Marketing |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Publicidade e propaganda Pet Shop Marketing |
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv |
O presente projeto foi realizado com o propósito de agregar valor a uma estratégia de reposicionamento da marca Pet Fashion Dog com aplicação de conceitos e teorias voltadas a marcas e empresas no âmbito online e offline. Foram apresentadas possíveis soluções com o objetivo de destacar a marca na cabeça do consumidor, levando-se em conta a relação que ele possui com seus clientes e o posicionamento atual das principais empresas concorrentes. O problema principal é a ausência de estratégias que auxiliem a marca Pet Fashion Dog deixando-a atrás do leque de empresas que utilizam essa ferramenta. A partir disso, foi identificada a necessidade de um reposicionamento para a empresa, focando em seu mix de produtos e em suas vantagens, a fim de atender os objetivos e metas do presente projeto. This Project was held for the purpose of adding value to a strategy for positioning of the brand Pet Fashion Dog with application of concepts and theories focused on brands and companies in the online and offline context. The project presents possible solutions as an attempt to highlight the brand in the mind of its consumers, considering the relationship between them and the current positioning of their main competitors. The main problem is the absence of strategies to assist the brand Pet Fashion Dog leaving it behind the range of companies that use this benefit. From this point, we identified the need of a planning for the company in the petshop market, focusing on its mix of products and its advantages, in order to attend the objectives and goals of this memorial. |
description |
O presente projeto foi realizado com o propósito de agregar valor a uma estratégia de reposicionamento da marca Pet Fashion Dog com aplicação de conceitos e teorias voltadas a marcas e empresas no âmbito online e offline. Foram apresentadas possíveis soluções com o objetivo de destacar a marca na cabeça do consumidor, levando-se em conta a relação que ele possui com seus clientes e o posicionamento atual das principais empresas concorrentes. O problema principal é a ausência de estratégias que auxiliem a marca Pet Fashion Dog deixando-a atrás do leque de empresas que utilizam essa ferramenta. A partir disso, foi identificada a necessidade de um reposicionamento para a empresa, focando em seu mix de produtos e em suas vantagens, a fim de atender os objetivos e metas do presente projeto. |
publishDate |
2014 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2014 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2017-10-17T17:05:01Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2017-10-04 2017-10-17T17:05:01Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALMEIDA, Hanna Nóbrega de. Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog. 2014. 51 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10084 |
identifier_str_mv |
ALMEIDA, Hanna Nóbrega de. Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog. 2014. 51 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014. |
url |
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10084 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CST - Publicidade e Propaganda |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UCB |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UCB instname:Universidade Católica de Brasília (UCB) instacron:UCB |
instname_str |
Universidade Católica de Brasília (UCB) |
instacron_str |
UCB |
institution |
UCB |
reponame_str |
Repositório Institucional da UCB |
collection |
Repositório Institucional da UCB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10084/1/HannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdf https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10084/2/license.txt https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10084/3/HannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
18b4be4ab11e97f0c75edb77bf6974b2 43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9b ae5543ab6818579674fdd4d864573294 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1724829885342416896 |