Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCB |
Texto Completo: | https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10106 |
Resumo: | É comum as lojas de vendas criar disputas entre vendedores, que são consideradas “saudáveis”. Os gerentes e coordenadores, muitas vezes, estimulam essas disputas para verificar qual vendedor irá ser destaque no final de cada mês. Além de prestigiar essas vitórias, as empresas também oferecem incentivos como premiações, folgas, entre outros. Sabendo que a competição é um motivador em loja de telefonia, este projeto padroniza as ações promocionais, tendo por objetivo trabalhar as ações de marketing internas, em busca da motivação dos funcionários e melhores resultados de forma lúdica. |
id |
UCB-2_dfaf863fe727f5b79c4d4cdd29d2754b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:200.214.135.189:123456789/10106 |
network_acronym_str |
UCB-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UCB |
spelling |
Moreira, Roberto RezendeFreitas, Thiago Macêdo de2017-10-17T17:19:08Z2017-10-102017-10-17T17:19:08Z2014FREITAS, Thiago Macêdo de. Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM. 2014. 23 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10106Submitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2017-10-10T21:10:39Z No. of bitstreams: 1 ThiagoMacedoDeFreitasTCCGRADUACAO2014.pdf: 437648 bytes, checksum: 46bf5e0cf41a7301ec51649944034232 (MD5)Approved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2017-10-17T17:19:08Z (GMT) No. of bitstreams: 1 ThiagoMacedoDeFreitasTCCGRADUACAO2014.pdf: 437648 bytes, checksum: 46bf5e0cf41a7301ec51649944034232 (MD5)Made available in DSpace on 2017-10-17T17:19:08Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ThiagoMacedoDeFreitasTCCGRADUACAO2014.pdf: 437648 bytes, checksum: 46bf5e0cf41a7301ec51649944034232 (MD5) Previous issue date: 2014É comum as lojas de vendas criar disputas entre vendedores, que são consideradas “saudáveis”. Os gerentes e coordenadores, muitas vezes, estimulam essas disputas para verificar qual vendedor irá ser destaque no final de cada mês. Além de prestigiar essas vitórias, as empresas também oferecem incentivos como premiações, folgas, entre outros. Sabendo que a competição é um motivador em loja de telefonia, este projeto padroniza as ações promocionais, tendo por objetivo trabalhar as ações de marketing internas, em busca da motivação dos funcionários e melhores resultados de forma lúdica.porUniversidade Católica de BrasíliaCST - Publicidade e PropagandaUCBBrasilEscola de Educação, Tecnologia e ComunicaçãoCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOPublicidade e propagandaMotivaçãoVendasCompetiçãoJogoLúdicoProjeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIMinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBORIGINALThiagoMacedoDeFreitasTCCGRADUACAO2014.pdfThiagoMacedoDeFreitasTCCGRADUACAO2014.pdfMonografiaapplication/pdf437648https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10106/1/ThiagoMacedoDeFreitasTCCGRADUACAO2014.pdf46bf5e0cf41a7301ec51649944034232MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81866https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10106/2/license.txt43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9bMD52TEXTThiagoMacedoDeFreitasTCCGRADUACAO2014.pdf.txtThiagoMacedoDeFreitasTCCGRADUACAO2014.pdf.txtExtracted texttext/plain27226https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10106/3/ThiagoMacedoDeFreitasTCCGRADUACAO2014.pdf.txte393fc2e664dd9ed3bdede7feddb7eeeMD53123456789/101062017-10-18 01:03:50.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ório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/ |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM |
title |
Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM |
spellingShingle |
Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM Freitas, Thiago Macêdo de CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO Publicidade e propaganda Motivação Vendas Competição Jogo Lúdico |
title_short |
Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM |
title_full |
Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM |
title_fullStr |
Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM |
title_full_unstemmed |
Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM |
title_sort |
Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM |
author |
Freitas, Thiago Macêdo de |
author_facet |
Freitas, Thiago Macêdo de |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Moreira, Roberto Rezende |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Freitas, Thiago Macêdo de |
contributor_str_mv |
Moreira, Roberto Rezende |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO Publicidade e propaganda Motivação Vendas Competição Jogo Lúdico |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Publicidade e propaganda Motivação Vendas Competição Jogo Lúdico |
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv |
É comum as lojas de vendas criar disputas entre vendedores, que são consideradas “saudáveis”. Os gerentes e coordenadores, muitas vezes, estimulam essas disputas para verificar qual vendedor irá ser destaque no final de cada mês. Além de prestigiar essas vitórias, as empresas também oferecem incentivos como premiações, folgas, entre outros. Sabendo que a competição é um motivador em loja de telefonia, este projeto padroniza as ações promocionais, tendo por objetivo trabalhar as ações de marketing internas, em busca da motivação dos funcionários e melhores resultados de forma lúdica. |
description |
É comum as lojas de vendas criar disputas entre vendedores, que são consideradas “saudáveis”. Os gerentes e coordenadores, muitas vezes, estimulam essas disputas para verificar qual vendedor irá ser destaque no final de cada mês. Além de prestigiar essas vitórias, as empresas também oferecem incentivos como premiações, folgas, entre outros. Sabendo que a competição é um motivador em loja de telefonia, este projeto padroniza as ações promocionais, tendo por objetivo trabalhar as ações de marketing internas, em busca da motivação dos funcionários e melhores resultados de forma lúdica. |
publishDate |
2014 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2014 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2017-10-17T17:19:08Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2017-10-10 2017-10-17T17:19:08Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FREITAS, Thiago Macêdo de. Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM. 2014. 23 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10106 |
identifier_str_mv |
FREITAS, Thiago Macêdo de. Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM. 2014. 23 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014. |
url |
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10106 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CST - Publicidade e Propaganda |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UCB |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UCB instname:Universidade Católica de Brasília (UCB) instacron:UCB |
instname_str |
Universidade Católica de Brasília (UCB) |
instacron_str |
UCB |
institution |
UCB |
reponame_str |
Repositório Institucional da UCB |
collection |
Repositório Institucional da UCB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10106/1/ThiagoMacedoDeFreitasTCCGRADUACAO2014.pdf https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10106/2/license.txt https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10106/3/ThiagoMacedoDeFreitasTCCGRADUACAO2014.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
46bf5e0cf41a7301ec51649944034232 43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9b e393fc2e664dd9ed3bdede7feddb7eee |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1724829887054741504 |