Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Freitas, Thiago Macêdo de
Data de Publicação: 2014
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCB
Texto Completo: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10106
Resumo: É comum as lojas de vendas criar disputas entre vendedores, que são consideradas “saudáveis”. Os gerentes e coordenadores, muitas vezes, estimulam essas disputas para verificar qual vendedor irá ser destaque no final de cada mês. Além de prestigiar essas vitórias, as empresas também oferecem incentivos como premiações, folgas, entre outros. Sabendo que a competição é um motivador em loja de telefonia, este projeto padroniza as ações promocionais, tendo por objetivo trabalhar as ações de marketing internas, em busca da motivação dos funcionários e melhores resultados de forma lúdica.
id UCB-2_dfaf863fe727f5b79c4d4cdd29d2754b
oai_identifier_str oai:200.214.135.189:123456789/10106
network_acronym_str UCB-2
network_name_str Repositório Institucional da UCB
spelling Moreira, Roberto RezendeFreitas, Thiago Macêdo de2017-10-17T17:19:08Z2017-10-102017-10-17T17:19:08Z2014FREITAS, Thiago Macêdo de. Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM. 2014. 23 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10106Submitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2017-10-10T21:10:39Z No. of bitstreams: 1 ThiagoMacedoDeFreitasTCCGRADUACAO2014.pdf: 437648 bytes, checksum: 46bf5e0cf41a7301ec51649944034232 (MD5)Approved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2017-10-17T17:19:08Z (GMT) No. of bitstreams: 1 ThiagoMacedoDeFreitasTCCGRADUACAO2014.pdf: 437648 bytes, checksum: 46bf5e0cf41a7301ec51649944034232 (MD5)Made available in DSpace on 2017-10-17T17:19:08Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ThiagoMacedoDeFreitasTCCGRADUACAO2014.pdf: 437648 bytes, checksum: 46bf5e0cf41a7301ec51649944034232 (MD5) Previous issue date: 2014É comum as lojas de vendas criar disputas entre vendedores, que são consideradas “saudáveis”. Os gerentes e coordenadores, muitas vezes, estimulam essas disputas para verificar qual vendedor irá ser destaque no final de cada mês. Além de prestigiar essas vitórias, as empresas também oferecem incentivos como premiações, folgas, entre outros. Sabendo que a competição é um motivador em loja de telefonia, este projeto padroniza as ações promocionais, tendo por objetivo trabalhar as ações de marketing internas, em busca da motivação dos funcionários e melhores resultados de forma lúdica.porUniversidade Católica de BrasíliaCST - Publicidade e PropagandaUCBBrasilEscola de Educação, Tecnologia e ComunicaçãoCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOPublicidade e propagandaMotivaçãoVendasCompetiçãoJogoLúdicoProjeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIMinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBORIGINALThiagoMacedoDeFreitasTCCGRADUACAO2014.pdfThiagoMacedoDeFreitasTCCGRADUACAO2014.pdfMonografiaapplication/pdf437648https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10106/1/ThiagoMacedoDeFreitasTCCGRADUACAO2014.pdf46bf5e0cf41a7301ec51649944034232MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81866https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10106/2/license.txt43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9bMD52TEXTThiagoMacedoDeFreitasTCCGRADUACAO2014.pdf.txtThiagoMacedoDeFreitasTCCGRADUACAO2014.pdf.txtExtracted texttext/plain27226https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10106/3/ThiagoMacedoDeFreitasTCCGRADUACAO2014.pdf.txte393fc2e664dd9ed3bdede7feddb7eeeMD53123456789/101062017-10-18 01:03:50.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ório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM
title Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM
spellingShingle Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM
Freitas, Thiago Macêdo de
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Publicidade e propaganda
Motivação
Vendas
Competição
Jogo
Lúdico
title_short Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM
title_full Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM
title_fullStr Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM
title_full_unstemmed Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM
title_sort Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM
author Freitas, Thiago Macêdo de
author_facet Freitas, Thiago Macêdo de
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Moreira, Roberto Rezende
dc.contributor.author.fl_str_mv Freitas, Thiago Macêdo de
contributor_str_mv Moreira, Roberto Rezende
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Publicidade e propaganda
Motivação
Vendas
Competição
Jogo
Lúdico
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade e propaganda
Motivação
Vendas
Competição
Jogo
Lúdico
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv É comum as lojas de vendas criar disputas entre vendedores, que são consideradas “saudáveis”. Os gerentes e coordenadores, muitas vezes, estimulam essas disputas para verificar qual vendedor irá ser destaque no final de cada mês. Além de prestigiar essas vitórias, as empresas também oferecem incentivos como premiações, folgas, entre outros. Sabendo que a competição é um motivador em loja de telefonia, este projeto padroniza as ações promocionais, tendo por objetivo trabalhar as ações de marketing internas, em busca da motivação dos funcionários e melhores resultados de forma lúdica.
description É comum as lojas de vendas criar disputas entre vendedores, que são consideradas “saudáveis”. Os gerentes e coordenadores, muitas vezes, estimulam essas disputas para verificar qual vendedor irá ser destaque no final de cada mês. Além de prestigiar essas vitórias, as empresas também oferecem incentivos como premiações, folgas, entre outros. Sabendo que a competição é um motivador em loja de telefonia, este projeto padroniza as ações promocionais, tendo por objetivo trabalhar as ações de marketing internas, em busca da motivação dos funcionários e melhores resultados de forma lúdica.
publishDate 2014
dc.date.issued.fl_str_mv 2014
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2017-10-17T17:19:08Z
dc.date.available.fl_str_mv 2017-10-10
2017-10-17T17:19:08Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv FREITAS, Thiago Macêdo de. Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM. 2014. 23 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10106
identifier_str_mv FREITAS, Thiago Macêdo de. Projeto Jogo da Ação: trabalhando com ações de marketing e motivação de equipes na loja TIM. 2014. 23 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.
url https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10106
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília
dc.publisher.program.fl_str_mv CST - Publicidade e Propaganda
dc.publisher.initials.fl_str_mv UCB
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação
publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCB
instname:Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron:UCB
instname_str Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron_str UCB
institution UCB
reponame_str Repositório Institucional da UCB
collection Repositório Institucional da UCB
bitstream.url.fl_str_mv https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10106/1/ThiagoMacedoDeFreitasTCCGRADUACAO2014.pdf
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10106/2/license.txt
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10106/3/ThiagoMacedoDeFreitasTCCGRADUACAO2014.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 46bf5e0cf41a7301ec51649944034232
43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9b
e393fc2e664dd9ed3bdede7feddb7eee
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1724829887054741504