Flores de Brasília: plano de e-marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Costa, Mayara Borges
Data de Publicação: 2015
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCB
Texto Completo: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/5951
Resumo: Publicidade e Propaganda
id UCB-2_e2d08faa12eb0e4ef4346b4c9109db3e
oai_identifier_str oai:200.214.135.189:10869/5951
network_acronym_str UCB-2
network_name_str Repositório Institucional da UCB
spelling Costa, Mayara Borges2016-07-04T18:51:04Z2016-10-10T03:26:58Z2016-07-04T18:51:04Z2016-10-10T03:26:58Z2015-12-07COSTA, Mayara Borges. Flores de Brasília: plano de e-marketing. 2015. 36 f. Monografia (Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/5951Publicidade e PropagandaPlano de marketing direcionado à internet, também conhecido como plano de e-marketing, para o e-commerce da marca brasiliense Flores de Brasília. A marca surgiu no final de fevereiro de 2015 e oferece produtos artesanais, tais como acessórios da moda e objetos decorativos, todos produzidos com flores artificiais; atualmente, a venda online dos produtos acontece através das redes sociais Facebook e Instagram e do aplicativo WhatsApp. O objetivo do plano de e-marketing é tornar o e-commerce da marca uma verdadeira ferramenta de negócios e, assim, dobrar suas vendas no primeiro semestre de 2016. O plano foi criado a partir da metodologia dos 8 P’s do Marketing Digital, criada por Conrado Adolpho Vaz, uma das únicas do marketing digital, muito utilizada em agências, empresas e faculdades do Brasil e de alguns países. A metodologia dos 8 P’s do Marketing Digital é baseada nos quatro pilares básicos do marketing digital apoiados ao grau de atividade do consumidor, sendo eles: encontrabilidade, usabilidade, credibilidade e vendabilidade.Submitted by Luana Sampaio (luana.barroso@ucb.br) on 2016-05-25T16:26:48Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20618 bytes, checksum: b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7 (MD5) Mayara Borges Costa.pdf: 594910 bytes, checksum: bf916f7f5cc3096d209fdb4bfd88bcf1 (MD5)Approved for entry into archive by Kelson Anthony de Menezes(kelson@ucb.br) on 2016-07-04T18:51:04Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20618 bytes, checksum: b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7 (MD5) Mayara Borges Costa.pdf: 594910 bytes, checksum: bf916f7f5cc3096d209fdb4bfd88bcf1 (MD5)Made available in DSpace on 2016-07-04T18:51:04Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20618 bytes, checksum: b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7 (MD5) Mayara Borges Costa.pdf: 594910 bytes, checksum: bf916f7f5cc3096d209fdb4bfd88bcf1 (MD5) Previous issue date: 2015-12-07Made available in DSpace on 2016-10-10T03:26:58Z (GMT). No. of bitstreams: 5 license.txt: 1877 bytes, checksum: e38d93826fd89c5f905178c65d656bbe (MD5) license_rdf: 20618 bytes, checksum: b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7 (MD5) license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_url: 46 bytes, checksum: 0d2fb706760bf56ddf1358a832652ccf (MD5) Mayara Borges Costa.pdf: 594910 bytes, checksum: bf916f7f5cc3096d209fdb4bfd88bcf1 (MD5) Previous issue date: 2015-12-07TextoPublicidade e PropagandaPlano de E-marketingFlores de BrasíliaE-Commerce8 P’s do Marketing DigitalMarketing DigitalRedes SociaisFlores de Brasília: plano de e-marketinginfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Católica de Brasília - (UCB)info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBLICENSElicense.txttext/plain1877https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/5951/1/license.txte38d93826fd89c5f905178c65d656bbeMD51CC-LICENSElicense_rdfapplication/octet-stream20618https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/5951/2/license_rdfb67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7MD52license_textapplication/octet-stream0https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/5951/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_urlapplication/octet-stream46https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/5951/4/license_url0d2fb706760bf56ddf1358a832652ccfMD54ORIGINALMayara Borges Costa.pdfMonografiaapplication/pdf594910https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/5951/5/Mayara%20Borges%20Costa.pdfbf916f7f5cc3096d209fdb4bfd88bcf1MD55TEXTMayara Borges Costa.pdf.txtMayara Borges Costa.pdf.txtExtracted texttext/plain70623https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/5951/6/Mayara%20Borges%20Costa.pdf.txt92938859bbdf3f32a036eec431d1c403MD5610869/59512017-01-17 14:33:44.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Repositório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Flores de Brasília: plano de e-marketing
title Flores de Brasília: plano de e-marketing
spellingShingle Flores de Brasília: plano de e-marketing
Costa, Mayara Borges
Publicidade e Propaganda
Plano de E-marketing
Flores de Brasília
E-Commerce
8 P’s do Marketing Digital
Marketing Digital
Redes Sociais
title_short Flores de Brasília: plano de e-marketing
title_full Flores de Brasília: plano de e-marketing
title_fullStr Flores de Brasília: plano de e-marketing
title_full_unstemmed Flores de Brasília: plano de e-marketing
title_sort Flores de Brasília: plano de e-marketing
author Costa, Mayara Borges
author_facet Costa, Mayara Borges
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Costa, Mayara Borges
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade e Propaganda
Plano de E-marketing
Flores de Brasília
E-Commerce
8 P’s do Marketing Digital
Marketing Digital
Redes Sociais
topic Publicidade e Propaganda
Plano de E-marketing
Flores de Brasília
E-Commerce
8 P’s do Marketing Digital
Marketing Digital
Redes Sociais
dc.description.pt_BR.fl_txt_mv Publicidade e Propaganda
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv Plano de marketing direcionado à internet, também conhecido como plano de e-marketing, para o e-commerce da marca brasiliense Flores de Brasília. A marca surgiu no final de fevereiro de 2015 e oferece produtos artesanais, tais como acessórios da moda e objetos decorativos, todos produzidos com flores artificiais; atualmente, a venda online dos produtos acontece através das redes sociais Facebook e Instagram e do aplicativo WhatsApp. O objetivo do plano de e-marketing é tornar o e-commerce da marca uma verdadeira ferramenta de negócios e, assim, dobrar suas vendas no primeiro semestre de 2016. O plano foi criado a partir da metodologia dos 8 P’s do Marketing Digital, criada por Conrado Adolpho Vaz, uma das únicas do marketing digital, muito utilizada em agências, empresas e faculdades do Brasil e de alguns países. A metodologia dos 8 P’s do Marketing Digital é baseada nos quatro pilares básicos do marketing digital apoiados ao grau de atividade do consumidor, sendo eles: encontrabilidade, usabilidade, credibilidade e vendabilidade.
description Publicidade e Propaganda
publishDate 2015
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-12-07
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2016-07-04T18:51:04Z
2016-10-10T03:26:58Z
dc.date.available.fl_str_mv 2016-07-04T18:51:04Z
2016-10-10T03:26:58Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, Mayara Borges. Flores de Brasília: plano de e-marketing. 2015. 36 f. Monografia (Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/5951
identifier_str_mv COSTA, Mayara Borges. Flores de Brasília: plano de e-marketing. 2015. 36 f. Monografia (Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015.
url https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/5951
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Texto
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCB
instname:Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron:UCB
instname_str Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron_str UCB
institution UCB
reponame_str Repositório Institucional da UCB
collection Repositório Institucional da UCB
bitstream.url.fl_str_mv https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/5951/1/license.txt
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/5951/2/license_rdf
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/5951/3/license_text
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/5951/4/license_url
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/5951/5/Mayara%20Borges%20Costa.pdf
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/5951/6/Mayara%20Borges%20Costa.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv e38d93826fd89c5f905178c65d656bbe
b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
0d2fb706760bf56ddf1358a832652ccf
bf916f7f5cc3096d209fdb4bfd88bcf1
92938859bbdf3f32a036eec431d1c403
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1724829806369964032