Estudo sobre o grau de satisfação e lealdade dos clientes da loja Vitória Bijuterias
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Data de Publicação: | 2010 |
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Título da fonte: | Repositório Institucional da UCB |
Texto Completo: | https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/808 |
Resumo: | Há diferentes tipos de consumidores, tendo cada um o seu segmento especifico, com motivações, características, percepções e atitudes. Neste sentido, a satisfação dos clientes é uma forma das empresas se manterem no mercado a partir da conquista e fidelização de seus parceiros comerciais, por isso o tema satisfação ganhou maior importância no contexto da administração de empresas, buscando avaliar como se encontra a organização no mercado, a partir da visão dos próprios clientes, esta pesquisa se propõe a identificar o grau de satisfação no atendimento. A importância da qualidade em todas as áreas da empresa, gerando benefícios para a empresa que alcança a qualidade no atendimento e nos serviços oferecidos. Para desenvolver e estudo foi utilizada uma metodologia de pesquisa descritiva, que teve como instrumento de coleta de dados um questionário direcionado para os clientes da empresa. Esta pesquisa teve como objetivo identificar o grau de satisfação e lealdade dos clientes da loja varejista Vitória Bijuterias. |
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Neste sentido, a satisfação dos clientes é uma forma das empresas se manterem no mercado a partir da conquista e fidelização de seus parceiros comerciais, por isso o tema satisfação ganhou maior importância no contexto da administração de empresas, buscando avaliar como se encontra a organização no mercado, a partir da visão dos próprios clientes, esta pesquisa se propõe a identificar o grau de satisfação no atendimento. A importância da qualidade em todas as áreas da empresa, gerando benefícios para a empresa que alcança a qualidade no atendimento e nos serviços oferecidos. Para desenvolver e estudo foi utilizada uma metodologia de pesquisa descritiva, que teve como instrumento de coleta de dados um questionário direcionado para os clientes da empresa. Esta pesquisa teve como objetivo identificar o grau de satisfação e lealdade dos clientes da loja varejista Vitória Bijuterias.Submitted by Cristiani Mendes (cristal@ucb.br) on 2012-05-09T18:23:42Z No. of bitstreams: 4 license_rdf: 23898 bytes, checksum: e363e809996cf46ada20da1accfcd9c7 (MD5) MARIA DO SOCORRO.jpg: 1638740 bytes, checksum: ce07044590ca8dc90de8247b5be370db (MD5) MARIA DO SOCORRO (2).jpg: 1986134 bytes, checksum: f2b93de83a6066849e907f80cc395db4 (MD5) artigo150910.pdf: 856163 bytes, checksum: f714e0e46406481b3ebd9eb3b9a47742 (MD5)Approved for entry into archive by Paulo José Medeiros Moraes(pmoraes@ucb.br) on 2012-05-21T14:15:34Z (GMT) No. of bitstreams: 4 license_rdf: 23898 bytes, checksum: e363e809996cf46ada20da1accfcd9c7 (MD5) MARIA DO SOCORRO.jpg: 1638740 bytes, checksum: ce07044590ca8dc90de8247b5be370db (MD5) MARIA DO SOCORRO (2).jpg: 1986134 bytes, checksum: f2b93de83a6066849e907f80cc395db4 (MD5) artigo150910.pdf: 856163 bytes, checksum: f714e0e46406481b3ebd9eb3b9a47742 (MD5)Made available in DSpace on 2012-05-21T14:15:34Z (GMT). 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