RA e a experiência de marca: o domínio do ícone
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Esferas - Revista Interprogramas de Pós-graduação em Comunicação do Centro-Oeste |
Texto Completo: | https://portalrevistas.ucb.br/index.php/esf/article/view/8208 |
Resumo: | O objetivo deste artigo é apresentar diferentes formas de aplicação da tecnologia realidade aumentada (RA), bem como suas possibilidades como estratégia de propaganda. Também tem como finalidade estudar o potencial de significação das imagens tridimensionais contidas em peças publicitárias. Percebe-se que o ponto de vista qualitativo icônico predomina, pois imagens publicitárias tridimensionais são definidas em função da similaridade de suas qualidades. O método adotado foi a Semiótica de Peirce. |
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RA e a experiência de marca: o domínio do íconeRealidade Aumentada Experiência de Marca Comunicação Publicitária Semiótica Peirceana MídiaO objetivo deste artigo é apresentar diferentes formas de aplicação da tecnologia realidade aumentada (RA), bem como suas possibilidades como estratégia de propaganda. Também tem como finalidade estudar o potencial de significação das imagens tridimensionais contidas em peças publicitárias. Percebe-se que o ponto de vista qualitativo icônico predomina, pois imagens publicitárias tridimensionais são definidas em função da similaridade de suas qualidades. O método adotado foi a Semiótica de Peirce.Universidade de Brasília, Universidade Católica de Brasília, Universidade Federal de Goiás e Universidade Federal do Mato Grosso do Sul2019-08-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/esf/article/view/820810.31501/esf.v0i14.8208Esferas; No. 14 (2019): Democracia Digital; 121-128Esferas; n. 14 (2019): Democracia Digital; 121-1282446-61902316-712210.31501/esf.v0i14reponame:Esferas - Revista Interprogramas de Pós-graduação em Comunicação do Centro-Oesteinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBporhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/esf/article/view/8208/7395Copyright (c) 2019 Esferasinfo:eu-repo/semantics/openAccessCardoso, João Batista FreitasPaletta, Daniel Bento2022-07-02T19:10:07Zoai:ojs.portalrevistas.ucb.br:article/8208Revistahttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/esf/oai||fredfeitoza@outlook.com|| flormd@gmail.com2446-61902316-7122opendoar:2022-07-02T19:10:07Esferas - Revista Interprogramas de Pós-graduação em Comunicação do Centro-Oeste - Universidade Católica de Brasília (UCB)false |
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