Por uma nova economia do audiovisual
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Comunicologia |
Texto Completo: | https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/1914 |
Resumo: | Diante da implantação de novos sistemas tecnológicos de distribuição dos sinais de sons e imagens, o Brasil aproxima-se de uma oportunidade para promover um rearranjo na sua área de audiovisual. Todavia essa perspectiva demanda uma abordagem de economia em cadeia de complementaridade e harmonia que, por sua vez, desafiam os setores públicos e privados no alinhamento conjunto com vistas à formulação de políticas que incluam a televisão na dimensão das políticas sociais e culturais do país. |
id |
UCB-4_9bedaf6d0c5ad1a4b92c5990b87b0dd0 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.portalrevistas.ucb.br:article/1914 |
network_acronym_str |
UCB-4 |
network_name_str |
Comunicologia |
repository_id_str |
|
spelling |
Por uma nova economia do audiovisualdigital Economia do audiovisual Cadeia de conteúdo Diante da implantação de novos sistemas tecnológicos de distribuição dos sinais de sons e imagens, o Brasil aproxima-se de uma oportunidade para promover um rearranjo na sua área de audiovisual. Todavia essa perspectiva demanda uma abordagem de economia em cadeia de complementaridade e harmonia que, por sua vez, desafiam os setores públicos e privados no alinhamento conjunto com vistas à formulação de políticas que incluam a televisão na dimensão das políticas sociais e culturais do país.Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas2010-12-03info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/191410.31501/comunicologia.v3i2.1914Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília; V. 3, N. 2, JUL./DEZ., 2010; 57-741981-2132reponame:Comunicologiainstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBporhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/1914/1229Kieling, Alexandreinfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-07-18T08:05:43Zoai:ojs.portalrevistas.ucb.br:article/1914Revistahttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCBPRIhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/oaisdi@ucb.br||comunicologia.ucb@gmail.com1981-21321981-2132opendoar:2017-07-18T08:05:43Comunicologia - Universidade Católica de Brasília (UCB)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Por uma nova economia do audiovisual |
title |
Por uma nova economia do audiovisual |
spellingShingle |
Por uma nova economia do audiovisual Kieling, Alexandre digital Economia do audiovisual Cadeia de conteúdo |
title_short |
Por uma nova economia do audiovisual |
title_full |
Por uma nova economia do audiovisual |
title_fullStr |
Por uma nova economia do audiovisual |
title_full_unstemmed |
Por uma nova economia do audiovisual |
title_sort |
Por uma nova economia do audiovisual |
author |
Kieling, Alexandre |
author_facet |
Kieling, Alexandre |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Kieling, Alexandre |
dc.subject.por.fl_str_mv |
digital Economia do audiovisual Cadeia de conteúdo |
topic |
digital Economia do audiovisual Cadeia de conteúdo |
description |
Diante da implantação de novos sistemas tecnológicos de distribuição dos sinais de sons e imagens, o Brasil aproxima-se de uma oportunidade para promover um rearranjo na sua área de audiovisual. Todavia essa perspectiva demanda uma abordagem de economia em cadeia de complementaridade e harmonia que, por sua vez, desafiam os setores públicos e privados no alinhamento conjunto com vistas à formulação de políticas que incluam a televisão na dimensão das políticas sociais e culturais do país. |
publishDate |
2010 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2010-12-03 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/1914 10.31501/comunicologia.v3i2.1914 |
url |
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/1914 |
identifier_str_mv |
10.31501/comunicologia.v3i2.1914 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/1914/1229 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas |
dc.source.none.fl_str_mv |
Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília; V. 3, N. 2, JUL./DEZ., 2010; 57-74 1981-2132 reponame:Comunicologia instname:Universidade Católica de Brasília (UCB) instacron:UCB |
instname_str |
Universidade Católica de Brasília (UCB) |
instacron_str |
UCB |
institution |
UCB |
reponame_str |
Comunicologia |
collection |
Comunicologia |
repository.name.fl_str_mv |
Comunicologia - Universidade Católica de Brasília (UCB) |
repository.mail.fl_str_mv |
sdi@ucb.br||comunicologia.ucb@gmail.com |
_version_ |
1809280916093140992 |