Por uma nova economia do audiovisual

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Kieling, Alexandre
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicologia
Texto Completo: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/1914
Resumo: Diante da implantação de novos sistemas tecnológicos de distribuição dos sinais de sons e imagens, o Brasil aproxima-se de uma oportunidade para promover um rearranjo na sua área de audiovisual. Todavia essa perspectiva demanda uma abordagem de economia em cadeia de complementaridade e harmonia que, por sua vez, desafiam os setores públicos e privados no alinhamento conjunto com vistas à formulação de políticas que incluam a televisão na dimensão das políticas sociais e culturais do país.
id UCB-4_9bedaf6d0c5ad1a4b92c5990b87b0dd0
oai_identifier_str oai:ojs.portalrevistas.ucb.br:article/1914
network_acronym_str UCB-4
network_name_str Comunicologia
repository_id_str
spelling Por uma nova economia do audiovisualdigital Economia do audiovisual Cadeia de conteúdo Diante da implantação de novos sistemas tecnológicos de distribuição dos sinais de sons e imagens, o Brasil aproxima-se de uma oportunidade para promover um rearranjo na sua área de audiovisual. Todavia essa perspectiva demanda uma abordagem de economia em cadeia de complementaridade e harmonia que, por sua vez, desafiam os setores públicos e privados no alinhamento conjunto com vistas à formulação de políticas que incluam a televisão na dimensão das políticas sociais e culturais do país.Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas2010-12-03info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/191410.31501/comunicologia.v3i2.1914Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília; V. 3, N. 2, JUL./DEZ., 2010; 57-741981-2132reponame:Comunicologiainstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBporhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/1914/1229Kieling, Alexandreinfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-07-18T08:05:43Zoai:ojs.portalrevistas.ucb.br:article/1914Revistahttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCBPRIhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/oaisdi@ucb.br||comunicologia.ucb@gmail.com1981-21321981-2132opendoar:2017-07-18T08:05:43Comunicologia - Universidade Católica de Brasília (UCB)false
dc.title.none.fl_str_mv Por uma nova economia do audiovisual
title Por uma nova economia do audiovisual
spellingShingle Por uma nova economia do audiovisual
Kieling, Alexandre
digital
Economia do audiovisual
Cadeia de conteúdo
title_short Por uma nova economia do audiovisual
title_full Por uma nova economia do audiovisual
title_fullStr Por uma nova economia do audiovisual
title_full_unstemmed Por uma nova economia do audiovisual
title_sort Por uma nova economia do audiovisual
author Kieling, Alexandre
author_facet Kieling, Alexandre
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Kieling, Alexandre
dc.subject.por.fl_str_mv digital
Economia do audiovisual
Cadeia de conteúdo
topic digital
Economia do audiovisual
Cadeia de conteúdo
description Diante da implantação de novos sistemas tecnológicos de distribuição dos sinais de sons e imagens, o Brasil aproxima-se de uma oportunidade para promover um rearranjo na sua área de audiovisual. Todavia essa perspectiva demanda uma abordagem de economia em cadeia de complementaridade e harmonia que, por sua vez, desafiam os setores públicos e privados no alinhamento conjunto com vistas à formulação de políticas que incluam a televisão na dimensão das políticas sociais e culturais do país.
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010-12-03
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/1914
10.31501/comunicologia.v3i2.1914
url https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/1914
identifier_str_mv 10.31501/comunicologia.v3i2.1914
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/1914/1229
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas
publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas
dc.source.none.fl_str_mv Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília; V. 3, N. 2, JUL./DEZ., 2010; 57-74
1981-2132
reponame:Comunicologia
instname:Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron:UCB
instname_str Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron_str UCB
institution UCB
reponame_str Comunicologia
collection Comunicologia
repository.name.fl_str_mv Comunicologia - Universidade Católica de Brasília (UCB)
repository.mail.fl_str_mv sdi@ucb.br||comunicologia.ucb@gmail.com
_version_ 1809280916093140992