Análise da satisfação dos consumidores de um supermercado da Serra Gaúcha
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCS |
Texto Completo: | https://repositorio.ucs.br/11338/5703 |
Resumo: | Esta pesquisa tem por objetivo avaliar o nível da satisfação dos consumidores e dos serviços prestados em uma rede de supermercado da Serra Gaúcha. Para isso, analisou-se o conceito, o desenvolvimento e a adaptação da escala Survey. Desta forma, foram comparadas as expectativas e as percepções de uma amostra probabilística, a qual envolveu clientes que frequentam e são capazes de analisar os serviços prestados, a qualidade dos produtos e demais aspectos pertinentes ao supermercado. Além disso, procurou-se determinar o grau de importância das cinco dimensões que estruturam o modelo Survey, tais como: a tangibilidade, a confiabilidade, a responsividade, a empatia e a segurança. Como resultado da pesquisa, foi possível identificar o grau de satisfação dos consumidores em relação aos serviços prestados pela empresa em questão (sic). |
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Rech, Bruno LovatEckert, AlexCamargo, Maria EmiliaBorella, Margareth Rodrigues de Carvalho2020-04-02T01:03:12Z2020-04-02T01:03:12Z2019-12-032019https://repositorio.ucs.br/11338/5703Esta pesquisa tem por objetivo avaliar o nível da satisfação dos consumidores e dos serviços prestados em uma rede de supermercado da Serra Gaúcha. Para isso, analisou-se o conceito, o desenvolvimento e a adaptação da escala Survey. Desta forma, foram comparadas as expectativas e as percepções de uma amostra probabilística, a qual envolveu clientes que frequentam e são capazes de analisar os serviços prestados, a qualidade dos produtos e demais aspectos pertinentes ao supermercado. Além disso, procurou-se determinar o grau de importância das cinco dimensões que estruturam o modelo Survey, tais como: a tangibilidade, a confiabilidade, a responsividade, a empatia e a segurança. Como resultado da pesquisa, foi possível identificar o grau de satisfação dos consumidores em relação aos serviços prestados pela empresa em questão (sic).Satisfação do consumidorPesquisa de mercadoLevantamentosSupermercadosAnálise da satisfação dos consumidores de um supermercado da Serra Gaúchainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do SulBacharelado em AdministraçãoCampus Universitário de Caxias do Sul2019-12-03 00:00:00ORIGINALTCC Bruno Lovat Rech.pdfTCC Bruno Lovat Rech.pdfapplication/pdf960333https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/5703/1/TCC%20Bruno%20Lovat%20Rech.pdf498a40bf12eedf506944c8bea49763ccMD51TEXTTCC Bruno Lovat Rech.pdf.txtTCC Bruno Lovat Rech.pdf.txtExtracted texttext/plain93473https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/5703/2/TCC%20Bruno%20Lovat%20Rech.pdf.txt686b0989028e416a0e919e3952152adcMD52THUMBNAILTCC Bruno Lovat Rech.pdf.jpgTCC Bruno Lovat Rech.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1171https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/5703/3/TCC%20Bruno%20Lovat%20Rech.pdf.jpgeaadbf7acc8246a7557c8bccd71cfd45MD5311338/57032020-04-02 06:00:56.512oai:repositorio.ucs.br:11338/5703Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2024-05-06T10:02:52.981160Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false |
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