Análise de identidade e personalidade da Vans : estudo de caso e representação de seus consumidores ao longo da história da marca
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCS |
Texto Completo: | https://repositorio.ucs.br/11338/6525 |
Resumo: | Esse estudo busca apresentar a identidade, personalidade de marca da Vans e também demonstrar como foi retratada a personalidade e autoconceito de seus consumidores perante seus anúncios publicitários. A pesquisa tem como objetivo geral entender e descobrir como a identidade da marca retrata a personalidade dos consumidores da Vans ao longo dos anos em seus anúncios publicitários. Para chegar nas conclusões necessárias para esse trabalho foi feito um estudo de caso da marca com técnica documental de mais de cerca de 40 anos de história de anúncios da marca. Assim, foi possível compreender como a marca representou seus consumidores ao longo de sua história (sic). |
id |
UCS_546c96b04e4afa94abe5c78786524726 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ucs.br:11338/6525 |
network_acronym_str |
UCS |
network_name_str |
Repositório Institucional da UCS |
repository_id_str |
|
spelling |
Giombelli, Kevin LuisSilva, Ronei Teodoro daArnt, Carlos Antonio de AndradeCardoso, Eduardo Luiz2020-09-21T16:49:26Z2020-09-21T16:49:26Z2020-07-272020https://repositorio.ucs.br/11338/6525Esse estudo busca apresentar a identidade, personalidade de marca da Vans e também demonstrar como foi retratada a personalidade e autoconceito de seus consumidores perante seus anúncios publicitários. A pesquisa tem como objetivo geral entender e descobrir como a identidade da marca retrata a personalidade dos consumidores da Vans ao longo dos anos em seus anúncios publicitários. Para chegar nas conclusões necessárias para esse trabalho foi feito um estudo de caso da marca com técnica documental de mais de cerca de 40 anos de história de anúncios da marca. Assim, foi possível compreender como a marca representou seus consumidores ao longo de sua história (sic).This study seeks to present the identity, brand personality of Vans and also demonstrate how the personality and self-concept was portrayed of consumers towards its advertisements. The research has the general objective of understanding and discovering how the brand identity portrays the personality of Vans consumers over the years in their advertising campaigns. In order to get at the necessary conclusions for this work, a case study of the brand was made with documentary technique of more than about 40 years of history of brand advertisements. This way, it was possible to understand how the brand represented its consumers throughout its history (sic).PublicidadeMarca de produtosComportamento do consumidorAnálise de identidade e personalidade da Vans : estudo de caso e representação de seus consumidores ao longo da história da marcainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do SulComunicação Social - Publicidade e PropagandaCampus Universitário de Caxias do Sul2020-07-31 00:00:00ORIGINALTCC Kevin Luis Giombelli.pdfTCC Kevin Luis Giombelli.pdfapplication/pdf2541620https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6525/1/TCC%20Kevin%20Luis%20Giombelli.pdf999a4db7d3657c9811bfd9e6fef5722eMD51TEXTTCC Kevin Luis Giombelli.pdf.txtTCC Kevin Luis Giombelli.pdf.txtExtracted texttext/plain194470https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6525/2/TCC%20Kevin%20Luis%20Giombelli.pdf.txt85d9590af658a4b5420717aaee6a8357MD52THUMBNAILTCC Kevin Luis Giombelli.pdf.jpgTCC Kevin Luis Giombelli.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1282https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6525/3/TCC%20Kevin%20Luis%20Giombelli.pdf.jpg60657d185c64dc6fdffa60c7f5c0182dMD5311338/65252020-12-10 12:44:35.308oai:repositorio.ucs.br:11338/6525Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2024-05-06T09:58:41.457812Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Análise de identidade e personalidade da Vans : estudo de caso e representação de seus consumidores ao longo da história da marca |
title |
Análise de identidade e personalidade da Vans : estudo de caso e representação de seus consumidores ao longo da história da marca |
spellingShingle |
Análise de identidade e personalidade da Vans : estudo de caso e representação de seus consumidores ao longo da história da marca Giombelli, Kevin Luis Publicidade Marca de produtos Comportamento do consumidor |
title_short |
Análise de identidade e personalidade da Vans : estudo de caso e representação de seus consumidores ao longo da história da marca |
title_full |
Análise de identidade e personalidade da Vans : estudo de caso e representação de seus consumidores ao longo da história da marca |
title_fullStr |
Análise de identidade e personalidade da Vans : estudo de caso e representação de seus consumidores ao longo da história da marca |
title_full_unstemmed |
Análise de identidade e personalidade da Vans : estudo de caso e representação de seus consumidores ao longo da história da marca |
title_sort |
Análise de identidade e personalidade da Vans : estudo de caso e representação de seus consumidores ao longo da história da marca |
author |
Giombelli, Kevin Luis |
author_facet |
Giombelli, Kevin Luis |
author_role |
author |
dc.contributor.other.none.fl_str_mv |
Silva, Ronei Teodoro da Arnt, Carlos Antonio de Andrade |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Giombelli, Kevin Luis |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Cardoso, Eduardo Luiz |
contributor_str_mv |
Cardoso, Eduardo Luiz |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Publicidade Marca de produtos Comportamento do consumidor |
topic |
Publicidade Marca de produtos Comportamento do consumidor |
description |
Esse estudo busca apresentar a identidade, personalidade de marca da Vans e também demonstrar como foi retratada a personalidade e autoconceito de seus consumidores perante seus anúncios publicitários. A pesquisa tem como objetivo geral entender e descobrir como a identidade da marca retrata a personalidade dos consumidores da Vans ao longo dos anos em seus anúncios publicitários. Para chegar nas conclusões necessárias para esse trabalho foi feito um estudo de caso da marca com técnica documental de mais de cerca de 40 anos de história de anúncios da marca. Assim, foi possível compreender como a marca representou seus consumidores ao longo de sua história (sic). |
publishDate |
2020 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2020 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2020-09-21T16:49:26Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2020-09-21T16:49:26Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020-07-27 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ucs.br/11338/6525 |
url |
https://repositorio.ucs.br/11338/6525 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UCS instname:Universidade de Caxias do Sul (UCS) instacron:UCS |
instname_str |
Universidade de Caxias do Sul (UCS) |
instacron_str |
UCS |
institution |
UCS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UCS |
collection |
Repositório Institucional da UCS |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6525/1/TCC%20Kevin%20Luis%20Giombelli.pdf https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6525/2/TCC%20Kevin%20Luis%20Giombelli.pdf.txt https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6525/3/TCC%20Kevin%20Luis%20Giombelli.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
999a4db7d3657c9811bfd9e6fef5722e 85d9590af658a4b5420717aaee6a8357 60657d185c64dc6fdffa60c7f5c0182d |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813258416473243648 |