Análise de identidade e personalidade da Vans : estudo de caso e representação de seus consumidores ao longo da história da marca

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Giombelli, Kevin Luis
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCS
Texto Completo: https://repositorio.ucs.br/11338/6525
Resumo: Esse estudo busca apresentar a identidade, personalidade de marca da Vans e também demonstrar como foi retratada a personalidade e autoconceito de seus consumidores perante seus anúncios publicitários. A pesquisa tem como objetivo geral entender e descobrir como a identidade da marca retrata a personalidade dos consumidores da Vans ao longo dos anos em seus anúncios publicitários. Para chegar nas conclusões necessárias para esse trabalho foi feito um estudo de caso da marca com técnica documental de mais de cerca de 40 anos de história de anúncios da marca. Assim, foi possível compreender como a marca representou seus consumidores ao longo de sua história (sic).
id UCS_546c96b04e4afa94abe5c78786524726
oai_identifier_str oai:repositorio.ucs.br:11338/6525
network_acronym_str UCS
network_name_str Repositório Institucional da UCS
repository_id_str
spelling Giombelli, Kevin LuisSilva, Ronei Teodoro daArnt, Carlos Antonio de AndradeCardoso, Eduardo Luiz2020-09-21T16:49:26Z2020-09-21T16:49:26Z2020-07-272020https://repositorio.ucs.br/11338/6525Esse estudo busca apresentar a identidade, personalidade de marca da Vans e também demonstrar como foi retratada a personalidade e autoconceito de seus consumidores perante seus anúncios publicitários. A pesquisa tem como objetivo geral entender e descobrir como a identidade da marca retrata a personalidade dos consumidores da Vans ao longo dos anos em seus anúncios publicitários. Para chegar nas conclusões necessárias para esse trabalho foi feito um estudo de caso da marca com técnica documental de mais de cerca de 40 anos de história de anúncios da marca. Assim, foi possível compreender como a marca representou seus consumidores ao longo de sua história (sic).This study seeks to present the identity, brand personality of Vans and also demonstrate how the personality and self-concept was portrayed of consumers towards its advertisements. The research has the general objective of understanding and discovering how the brand identity portrays the personality of Vans consumers over the years in their advertising campaigns. In order to get at the necessary conclusions for this work, a case study of the brand was made with documentary technique of more than about 40 years of history of brand advertisements. This way, it was possible to understand how the brand represented its consumers throughout its history (sic).PublicidadeMarca de produtosComportamento do consumidorAnálise de identidade e personalidade da Vans : estudo de caso e representação de seus consumidores ao longo da história da marcainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do SulComunicação Social - Publicidade e PropagandaCampus Universitário de Caxias do Sul2020-07-31 00:00:00ORIGINALTCC Kevin Luis Giombelli.pdfTCC Kevin Luis Giombelli.pdfapplication/pdf2541620https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6525/1/TCC%20Kevin%20Luis%20Giombelli.pdf999a4db7d3657c9811bfd9e6fef5722eMD51TEXTTCC Kevin Luis Giombelli.pdf.txtTCC Kevin Luis Giombelli.pdf.txtExtracted texttext/plain194470https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6525/2/TCC%20Kevin%20Luis%20Giombelli.pdf.txt85d9590af658a4b5420717aaee6a8357MD52THUMBNAILTCC Kevin Luis Giombelli.pdf.jpgTCC Kevin Luis Giombelli.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1282https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6525/3/TCC%20Kevin%20Luis%20Giombelli.pdf.jpg60657d185c64dc6fdffa60c7f5c0182dMD5311338/65252020-12-10 12:44:35.308oai:repositorio.ucs.br:11338/6525Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2020-12-10T12:44:35Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Análise de identidade e personalidade da Vans : estudo de caso e representação de seus consumidores ao longo da história da marca
title Análise de identidade e personalidade da Vans : estudo de caso e representação de seus consumidores ao longo da história da marca
spellingShingle Análise de identidade e personalidade da Vans : estudo de caso e representação de seus consumidores ao longo da história da marca
Giombelli, Kevin Luis
Publicidade
Marca de produtos
Comportamento do consumidor
title_short Análise de identidade e personalidade da Vans : estudo de caso e representação de seus consumidores ao longo da história da marca
title_full Análise de identidade e personalidade da Vans : estudo de caso e representação de seus consumidores ao longo da história da marca
title_fullStr Análise de identidade e personalidade da Vans : estudo de caso e representação de seus consumidores ao longo da história da marca
title_full_unstemmed Análise de identidade e personalidade da Vans : estudo de caso e representação de seus consumidores ao longo da história da marca
title_sort Análise de identidade e personalidade da Vans : estudo de caso e representação de seus consumidores ao longo da história da marca
author Giombelli, Kevin Luis
author_facet Giombelli, Kevin Luis
author_role author
dc.contributor.other.none.fl_str_mv Silva, Ronei Teodoro da
Arnt, Carlos Antonio de Andrade
dc.contributor.author.fl_str_mv Giombelli, Kevin Luis
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cardoso, Eduardo Luiz
contributor_str_mv Cardoso, Eduardo Luiz
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade
Marca de produtos
Comportamento do consumidor
topic Publicidade
Marca de produtos
Comportamento do consumidor
description Esse estudo busca apresentar a identidade, personalidade de marca da Vans e também demonstrar como foi retratada a personalidade e autoconceito de seus consumidores perante seus anúncios publicitários. A pesquisa tem como objetivo geral entender e descobrir como a identidade da marca retrata a personalidade dos consumidores da Vans ao longo dos anos em seus anúncios publicitários. Para chegar nas conclusões necessárias para esse trabalho foi feito um estudo de caso da marca com técnica documental de mais de cerca de 40 anos de história de anúncios da marca. Assim, foi possível compreender como a marca representou seus consumidores ao longo de sua história (sic).
publishDate 2020
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2020
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2020-09-21T16:49:26Z
dc.date.available.fl_str_mv 2020-09-21T16:49:26Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2020-07-27
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucs.br/11338/6525
url https://repositorio.ucs.br/11338/6525
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCS
instname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)
instacron:UCS
instname_str Universidade de Caxias do Sul (UCS)
instacron_str UCS
institution UCS
reponame_str Repositório Institucional da UCS
collection Repositório Institucional da UCS
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6525/1/TCC%20Kevin%20Luis%20Giombelli.pdf
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6525/2/TCC%20Kevin%20Luis%20Giombelli.pdf.txt
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6525/3/TCC%20Kevin%20Luis%20Giombelli.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 999a4db7d3657c9811bfd9e6fef5722e
85d9590af658a4b5420717aaee6a8357
60657d185c64dc6fdffa60c7f5c0182d
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798308865664614400