O desafio das marcas : como estabelecer uma relação à longo prazo com os consumidores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/40346 |
Resumo: | Orientadora : Danielle Mantovani |
id |
UFPR_071aff5b6dd31f627454c73768ce12fd |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/40346 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Ribeiro, Camila Maria GordoSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial2021-04-23T20:18:23Z2021-04-23T20:18:23Z2013https://hdl.handle.net/1884/40346Orientadora : Danielle MantovaniTrabalho de Conclusão (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing EmpresarialInclui referências1 arquivo (75 p.) : il., grafs.application/pdfMarca de produtosComportamento do consumidorO desafio das marcas : como estabelecer uma relação à longo prazo com os consumidoresinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - CAMILA MARIA GORDO RIBEIRO.pdfapplication/pdf1408633https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40346/1/R%20-%20E%20-%20CAMILA%20MARIA%20GORDO%20RIBEIRO.pdfae18309b20b7e8c6ed4e1364a21a5635MD51open accessTEXTR - E - CAMILA MARIA GORDO RIBEIRO.pdf.txtExtracted Texttext/plain120662https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40346/2/R%20-%20E%20-%20CAMILA%20MARIA%20GORDO%20RIBEIRO.pdf.txt7590a9d28573d81aa8af44d15d49d4e0MD52open accessTHUMBNAILR - E - CAMILA MARIA GORDO RIBEIRO.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1200https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40346/3/R%20-%20E%20-%20CAMILA%20MARIA%20GORDO%20RIBEIRO.pdf.jpgb7f4859078a88dcc10e9bb5b883fc54eMD53open access1884/403462021-04-23 17:18:23.783open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/40346Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-04-23T20:18:23Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
O desafio das marcas : como estabelecer uma relação à longo prazo com os consumidores |
title |
O desafio das marcas : como estabelecer uma relação à longo prazo com os consumidores |
spellingShingle |
O desafio das marcas : como estabelecer uma relação à longo prazo com os consumidores Ribeiro, Camila Maria Gordo Marca de produtos Comportamento do consumidor |
title_short |
O desafio das marcas : como estabelecer uma relação à longo prazo com os consumidores |
title_full |
O desafio das marcas : como estabelecer uma relação à longo prazo com os consumidores |
title_fullStr |
O desafio das marcas : como estabelecer uma relação à longo prazo com os consumidores |
title_full_unstemmed |
O desafio das marcas : como estabelecer uma relação à longo prazo com os consumidores |
title_sort |
O desafio das marcas : como estabelecer uma relação à longo prazo com os consumidores |
author |
Ribeiro, Camila Maria Gordo |
author_facet |
Ribeiro, Camila Maria Gordo |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982- Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ribeiro, Camila Maria Gordo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marca de produtos Comportamento do consumidor |
topic |
Marca de produtos Comportamento do consumidor |
description |
Orientadora : Danielle Mantovani |
publishDate |
2013 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2013 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-04-23T20:18:23Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-04-23T20:18:23Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/40346 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/40346 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
1 arquivo (75 p.) : il., grafs. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40346/1/R%20-%20E%20-%20CAMILA%20MARIA%20GORDO%20RIBEIRO.pdf https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40346/2/R%20-%20E%20-%20CAMILA%20MARIA%20GORDO%20RIBEIRO.pdf.txt https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40346/3/R%20-%20E%20-%20CAMILA%20MARIA%20GORDO%20RIBEIRO.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
ae18309b20b7e8c6ed4e1364a21a5635 7590a9d28573d81aa8af44d15d49d4e0 b7f4859078a88dcc10e9bb5b883fc54e |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813898731791056896 |