Desenvolvimento de uma proposta de implantação de ferramentas de divulgação dos produtos e serviços para a empresa
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCS |
Texto Completo: | https://repositorio.ucs.br/11338/10640 |
Resumo: | Este estudo tem como objetivo geral: desenvolver de uma proposta de implantação de ferramentas de divulgação dos produtos e serviços para a empresa, sendo tratados os objetivos específicos: desenvolver ferramentas de propaganda, de promoção de vendas, de publicidade, de marketing direto, de venda pessoal e de marketing digital. A metodologia é definida como: qualitativa, de nível exploratório, a estratégia utilizada é um estudo de caso, onde estuda profundamente uma única empresa, com a intenção de apresentar uma melhor solução para o problema proposto, contando com a participação do responsável pela mesma no estudo, e a coleta de dados se dá a partir da entrevista semiestruturada e após a realização da análise do discurso. Ao final do estudo, os resultados esperados com a criação das ferramentas são de que a empresa as coloque em prática e que proporcione o crescimento das vendas e também a satisfação de seus clientes. [resumo fornecido pelo autor] |
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Minozzo, Dionara Aparecida SchmelingKlein, EdsonReginato, Carlos Eduardo RoeheGilioli, Rosecler Maschio2022-06-30T18:58:19Z2022-06-30T18:58:19Z2020-12-072020-11-12https://repositorio.ucs.br/11338/10640Este estudo tem como objetivo geral: desenvolver de uma proposta de implantação de ferramentas de divulgação dos produtos e serviços para a empresa, sendo tratados os objetivos específicos: desenvolver ferramentas de propaganda, de promoção de vendas, de publicidade, de marketing direto, de venda pessoal e de marketing digital. A metodologia é definida como: qualitativa, de nível exploratório, a estratégia utilizada é um estudo de caso, onde estuda profundamente uma única empresa, com a intenção de apresentar uma melhor solução para o problema proposto, contando com a participação do responsável pela mesma no estudo, e a coleta de dados se dá a partir da entrevista semiestruturada e após a realização da análise do discurso. Ao final do estudo, os resultados esperados com a criação das ferramentas são de que a empresa as coloque em prática e que proporcione o crescimento das vendas e também a satisfação de seus clientes. [resumo fornecido pelo autor]AdministraçãoMarketingDesenvolvimento de uma proposta de implantação de ferramentas de divulgação dos produtos e serviços para a empresainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do Sul, Campus Universitário de Nova Prata - CPRABacharelado em AdministraçãoCampus Universitário de Nova Prata2020-12-06ORIGINALTCC Dionara Aparecida Schmeling Minozzo.pdfTCC Dionara Aparecida Schmeling Minozzo.pdfapplication/pdf2362450https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10640/1/TCC%20Dionara%20Aparecida%20Schmeling%20Minozzo.pdfb009e311c0a6b59f2808270dff4cba5bMD51TEXTTCC Dionara Aparecida Schmeling Minozzo.pdf.txtTCC Dionara Aparecida Schmeling Minozzo.pdf.txtExtracted texttext/plain256203https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10640/2/TCC%20Dionara%20Aparecida%20Schmeling%20Minozzo.pdf.txtce754150f60050faff7ff8bb61c389d1MD52THUMBNAILTCC Dionara Aparecida Schmeling Minozzo.pdf.jpgTCC Dionara Aparecida Schmeling Minozzo.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1205https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10640/3/TCC%20Dionara%20Aparecida%20Schmeling%20Minozzo.pdf.jpg2e4c5ef02fb25949b5b00522d2c8982dMD5311338/106402022-10-18 18:13:15.424oai:repositorio.ucs.br:11338/10640Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2022-10-18T18:13:15Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false |
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