Desenvolvimento de uma proposta de implantação de ferramentas de divulgação dos produtos e serviços para a empresa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Minozzo, Dionara Aparecida Schmeling
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCS
Texto Completo: https://repositorio.ucs.br/11338/10640
Resumo: Este estudo tem como objetivo geral: desenvolver de uma proposta de implantação de ferramentas de divulgação dos produtos e serviços para a empresa, sendo tratados os objetivos específicos: desenvolver ferramentas de propaganda, de promoção de vendas, de publicidade, de marketing direto, de venda pessoal e de marketing digital. A metodologia é definida como: qualitativa, de nível exploratório, a estratégia utilizada é um estudo de caso, onde estuda profundamente uma única empresa, com a intenção de apresentar uma melhor solução para o problema proposto, contando com a participação do responsável pela mesma no estudo, e a coleta de dados se dá a partir da entrevista semiestruturada e após a realização da análise do discurso. Ao final do estudo, os resultados esperados com a criação das ferramentas são de que a empresa as coloque em prática e que proporcione o crescimento das vendas e também a satisfação de seus clientes. [resumo fornecido pelo autor]
id UCS_5cea37f682f6566459dad39a25576653
oai_identifier_str oai:repositorio.ucs.br:11338/10640
network_acronym_str UCS
network_name_str Repositório Institucional da UCS
repository_id_str
spelling Minozzo, Dionara Aparecida SchmelingKlein, EdsonReginato, Carlos Eduardo RoeheGilioli, Rosecler Maschio2022-06-30T18:58:19Z2022-06-30T18:58:19Z2020-12-072020-11-12https://repositorio.ucs.br/11338/10640Este estudo tem como objetivo geral: desenvolver de uma proposta de implantação de ferramentas de divulgação dos produtos e serviços para a empresa, sendo tratados os objetivos específicos: desenvolver ferramentas de propaganda, de promoção de vendas, de publicidade, de marketing direto, de venda pessoal e de marketing digital. A metodologia é definida como: qualitativa, de nível exploratório, a estratégia utilizada é um estudo de caso, onde estuda profundamente uma única empresa, com a intenção de apresentar uma melhor solução para o problema proposto, contando com a participação do responsável pela mesma no estudo, e a coleta de dados se dá a partir da entrevista semiestruturada e após a realização da análise do discurso. Ao final do estudo, os resultados esperados com a criação das ferramentas são de que a empresa as coloque em prática e que proporcione o crescimento das vendas e também a satisfação de seus clientes. [resumo fornecido pelo autor]AdministraçãoMarketingDesenvolvimento de uma proposta de implantação de ferramentas de divulgação dos produtos e serviços para a empresainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do Sul, Campus Universitário de Nova Prata - CPRABacharelado em AdministraçãoCampus Universitário de Nova Prata2020-12-06ORIGINALTCC Dionara Aparecida Schmeling Minozzo.pdfTCC Dionara Aparecida Schmeling Minozzo.pdfapplication/pdf2362450https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10640/1/TCC%20Dionara%20Aparecida%20Schmeling%20Minozzo.pdfb009e311c0a6b59f2808270dff4cba5bMD51TEXTTCC Dionara Aparecida Schmeling Minozzo.pdf.txtTCC Dionara Aparecida Schmeling Minozzo.pdf.txtExtracted texttext/plain256203https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10640/2/TCC%20Dionara%20Aparecida%20Schmeling%20Minozzo.pdf.txtce754150f60050faff7ff8bb61c389d1MD52THUMBNAILTCC Dionara Aparecida Schmeling Minozzo.pdf.jpgTCC Dionara Aparecida Schmeling Minozzo.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1205https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10640/3/TCC%20Dionara%20Aparecida%20Schmeling%20Minozzo.pdf.jpg2e4c5ef02fb25949b5b00522d2c8982dMD5311338/106402022-10-18 18:13:15.424oai:repositorio.ucs.br:11338/10640Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2022-10-18T18:13:15Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Desenvolvimento de uma proposta de implantação de ferramentas de divulgação dos produtos e serviços para a empresa
title Desenvolvimento de uma proposta de implantação de ferramentas de divulgação dos produtos e serviços para a empresa
spellingShingle Desenvolvimento de uma proposta de implantação de ferramentas de divulgação dos produtos e serviços para a empresa
Minozzo, Dionara Aparecida Schmeling
Administração
Marketing
title_short Desenvolvimento de uma proposta de implantação de ferramentas de divulgação dos produtos e serviços para a empresa
title_full Desenvolvimento de uma proposta de implantação de ferramentas de divulgação dos produtos e serviços para a empresa
title_fullStr Desenvolvimento de uma proposta de implantação de ferramentas de divulgação dos produtos e serviços para a empresa
title_full_unstemmed Desenvolvimento de uma proposta de implantação de ferramentas de divulgação dos produtos e serviços para a empresa
title_sort Desenvolvimento de uma proposta de implantação de ferramentas de divulgação dos produtos e serviços para a empresa
author Minozzo, Dionara Aparecida Schmeling
author_facet Minozzo, Dionara Aparecida Schmeling
author_role author
dc.contributor.other.none.fl_str_mv Klein, Edson
Reginato, Carlos Eduardo Roehe
dc.contributor.author.fl_str_mv Minozzo, Dionara Aparecida Schmeling
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gilioli, Rosecler Maschio
contributor_str_mv Gilioli, Rosecler Maschio
dc.subject.por.fl_str_mv Administração
Marketing
topic Administração
Marketing
description Este estudo tem como objetivo geral: desenvolver de uma proposta de implantação de ferramentas de divulgação dos produtos e serviços para a empresa, sendo tratados os objetivos específicos: desenvolver ferramentas de propaganda, de promoção de vendas, de publicidade, de marketing direto, de venda pessoal e de marketing digital. A metodologia é definida como: qualitativa, de nível exploratório, a estratégia utilizada é um estudo de caso, onde estuda profundamente uma única empresa, com a intenção de apresentar uma melhor solução para o problema proposto, contando com a participação do responsável pela mesma no estudo, e a coleta de dados se dá a partir da entrevista semiestruturada e após a realização da análise do discurso. Ao final do estudo, os resultados esperados com a criação das ferramentas são de que a empresa as coloque em prática e que proporcione o crescimento das vendas e também a satisfação de seus clientes. [resumo fornecido pelo autor]
publishDate 2020
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2020-11-12
dc.date.issued.fl_str_mv 2020-12-07
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-06-30T18:58:19Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-06-30T18:58:19Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucs.br/11338/10640
url https://repositorio.ucs.br/11338/10640
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCS
instname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)
instacron:UCS
instname_str Universidade de Caxias do Sul (UCS)
instacron_str UCS
institution UCS
reponame_str Repositório Institucional da UCS
collection Repositório Institucional da UCS
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10640/1/TCC%20Dionara%20Aparecida%20Schmeling%20Minozzo.pdf
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10640/2/TCC%20Dionara%20Aparecida%20Schmeling%20Minozzo.pdf.txt
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10640/3/TCC%20Dionara%20Aparecida%20Schmeling%20Minozzo.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv b009e311c0a6b59f2808270dff4cba5b
ce754150f60050faff7ff8bb61c389d1
2e4c5ef02fb25949b5b00522d2c8982d
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798308904997748736