Ferramentas de divulgação da marca e dos produtos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCS |
Texto Completo: | https://repositorio.ucs.br/11338/10727 |
Resumo: | Este estudo tem como tema criar ferramentas de divulgação da marca e dos produtos para, uma empresa ervateira localizada na cidade de Guaporé-RS. Como objetivos específicos estão o desenvolvimento de ferramentas de propaganda, promoção em vendas, marketing direto e venda pessoal. A metodologia utilizada é de natureza qualitativa, nível exploratório, estratégia de estudo de caso, os participantes do estudo são os gestores da empresa, o processo de coleta de dados é realizado através de entrevistas semiestruturadas e o processo de análise de dados dá-se por meio de análise de conteúdo. Com a elaboração da proposta de trabalho de conclusão de curso, espera-se que a empresa possa obter maior visibilidade da marca e dos produtos visto que, espera-se que a implantação dessas ferramentas trará para a empresa maior participação de mercado. [resumo fornecido pelo autor] |
id |
UCS_60b037801822abb4521e151852373301 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ucs.br:11338/10727 |
network_acronym_str |
UCS |
network_name_str |
Repositório Institucional da UCS |
repository_id_str |
|
spelling |
Pasini, FernandaReginato, Carlos Eduardo RoeheKlein, EdsonGilioli, Rosecler Maschio2022-07-26T11:32:42Z2022-07-26T11:32:42Z2020-12-082020-12-07https://repositorio.ucs.br/11338/10727Este estudo tem como tema criar ferramentas de divulgação da marca e dos produtos para, uma empresa ervateira localizada na cidade de Guaporé-RS. Como objetivos específicos estão o desenvolvimento de ferramentas de propaganda, promoção em vendas, marketing direto e venda pessoal. A metodologia utilizada é de natureza qualitativa, nível exploratório, estratégia de estudo de caso, os participantes do estudo são os gestores da empresa, o processo de coleta de dados é realizado através de entrevistas semiestruturadas e o processo de análise de dados dá-se por meio de análise de conteúdo. Com a elaboração da proposta de trabalho de conclusão de curso, espera-se que a empresa possa obter maior visibilidade da marca e dos produtos visto que, espera-se que a implantação dessas ferramentas trará para a empresa maior participação de mercado. [resumo fornecido pelo autor]Empresas - Guaporé (RS)Administração de produtosMarketing diretoDiferenciação do produtoAnúncios - Marca de produtosFerramentas de divulgação da marca e dos produtosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do Sul, Campus Universitário de Guaporé - CGUABacharelado em AdministraçãoCampus Universitário de Guaporé2020-12-07ORIGINALTCC Fernanda Pasini.pdfTCC Fernanda Pasini.pdfapplication/pdf3670025https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10727/1/TCC%20Fernanda%20Pasini.pdfce92f03b5e94760d3eb3f4282f25fc1aMD51TEXTTCC Fernanda Pasini.pdf.txtTCC Fernanda Pasini.pdf.txtExtracted texttext/plain228001https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10727/2/TCC%20Fernanda%20Pasini.pdf.txt8ebc50c4e8336fb563fadbf9e45c8491MD52THUMBNAILTCC Fernanda Pasini.pdf.jpgTCC Fernanda Pasini.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1110https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10727/3/TCC%20Fernanda%20Pasini.pdf.jpg97dce6a993f9f6caa296ed03adfd3004MD5311338/107272022-10-18 18:07:23.276oai:repositorio.ucs.br:11338/10727Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2024-05-06T10:05:12.657825Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Ferramentas de divulgação da marca e dos produtos |
title |
Ferramentas de divulgação da marca e dos produtos |
spellingShingle |
Ferramentas de divulgação da marca e dos produtos Pasini, Fernanda Empresas - Guaporé (RS) Administração de produtos Marketing direto Diferenciação do produto Anúncios - Marca de produtos |
title_short |
Ferramentas de divulgação da marca e dos produtos |
title_full |
Ferramentas de divulgação da marca e dos produtos |
title_fullStr |
Ferramentas de divulgação da marca e dos produtos |
title_full_unstemmed |
Ferramentas de divulgação da marca e dos produtos |
title_sort |
Ferramentas de divulgação da marca e dos produtos |
author |
Pasini, Fernanda |
author_facet |
Pasini, Fernanda |
author_role |
author |
dc.contributor.other.none.fl_str_mv |
Reginato, Carlos Eduardo Roehe Klein, Edson |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pasini, Fernanda |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Gilioli, Rosecler Maschio |
contributor_str_mv |
Gilioli, Rosecler Maschio |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Empresas - Guaporé (RS) Administração de produtos Marketing direto Diferenciação do produto Anúncios - Marca de produtos |
topic |
Empresas - Guaporé (RS) Administração de produtos Marketing direto Diferenciação do produto Anúncios - Marca de produtos |
description |
Este estudo tem como tema criar ferramentas de divulgação da marca e dos produtos para, uma empresa ervateira localizada na cidade de Guaporé-RS. Como objetivos específicos estão o desenvolvimento de ferramentas de propaganda, promoção em vendas, marketing direto e venda pessoal. A metodologia utilizada é de natureza qualitativa, nível exploratório, estratégia de estudo de caso, os participantes do estudo são os gestores da empresa, o processo de coleta de dados é realizado através de entrevistas semiestruturadas e o processo de análise de dados dá-se por meio de análise de conteúdo. Com a elaboração da proposta de trabalho de conclusão de curso, espera-se que a empresa possa obter maior visibilidade da marca e dos produtos visto que, espera-se que a implantação dessas ferramentas trará para a empresa maior participação de mercado. [resumo fornecido pelo autor] |
publishDate |
2020 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2020-12-07 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020-12-08 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-07-26T11:32:42Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-07-26T11:32:42Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ucs.br/11338/10727 |
url |
https://repositorio.ucs.br/11338/10727 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UCS instname:Universidade de Caxias do Sul (UCS) instacron:UCS |
instname_str |
Universidade de Caxias do Sul (UCS) |
instacron_str |
UCS |
institution |
UCS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UCS |
collection |
Repositório Institucional da UCS |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10727/1/TCC%20Fernanda%20Pasini.pdf https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10727/2/TCC%20Fernanda%20Pasini.pdf.txt https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10727/3/TCC%20Fernanda%20Pasini.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
ce92f03b5e94760d3eb3f4282f25fc1a 8ebc50c4e8336fb563fadbf9e45c8491 97dce6a993f9f6caa296ed03adfd3004 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813258453631631360 |