Ferramentas de divulgação da marca e dos produtos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pasini, Fernanda
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCS
Texto Completo: https://repositorio.ucs.br/11338/10727
Resumo: Este estudo tem como tema criar ferramentas de divulgação da marca e dos produtos para, uma empresa ervateira localizada na cidade de Guaporé-RS. Como objetivos específicos estão o desenvolvimento de ferramentas de propaganda, promoção em vendas, marketing direto e venda pessoal. A metodologia utilizada é de natureza qualitativa, nível exploratório, estratégia de estudo de caso, os participantes do estudo são os gestores da empresa, o processo de coleta de dados é realizado através de entrevistas semiestruturadas e o processo de análise de dados dá-se por meio de análise de conteúdo. Com a elaboração da proposta de trabalho de conclusão de curso, espera-se que a empresa possa obter maior visibilidade da marca e dos produtos visto que, espera-se que a implantação dessas ferramentas trará para a empresa maior participação de mercado. [resumo fornecido pelo autor]
id UCS_60b037801822abb4521e151852373301
oai_identifier_str oai:repositorio.ucs.br:11338/10727
network_acronym_str UCS
network_name_str Repositório Institucional da UCS
repository_id_str
spelling Pasini, FernandaReginato, Carlos Eduardo RoeheKlein, EdsonGilioli, Rosecler Maschio2022-07-26T11:32:42Z2022-07-26T11:32:42Z2020-12-082020-12-07https://repositorio.ucs.br/11338/10727Este estudo tem como tema criar ferramentas de divulgação da marca e dos produtos para, uma empresa ervateira localizada na cidade de Guaporé-RS. Como objetivos específicos estão o desenvolvimento de ferramentas de propaganda, promoção em vendas, marketing direto e venda pessoal. A metodologia utilizada é de natureza qualitativa, nível exploratório, estratégia de estudo de caso, os participantes do estudo são os gestores da empresa, o processo de coleta de dados é realizado através de entrevistas semiestruturadas e o processo de análise de dados dá-se por meio de análise de conteúdo. Com a elaboração da proposta de trabalho de conclusão de curso, espera-se que a empresa possa obter maior visibilidade da marca e dos produtos visto que, espera-se que a implantação dessas ferramentas trará para a empresa maior participação de mercado. [resumo fornecido pelo autor]Empresas - Guaporé (RS)Administração de produtosMarketing diretoDiferenciação do produtoAnúncios - Marca de produtosFerramentas de divulgação da marca e dos produtosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do Sul, Campus Universitário de Guaporé - CGUABacharelado em AdministraçãoCampus Universitário de Guaporé2020-12-07ORIGINALTCC Fernanda Pasini.pdfTCC Fernanda Pasini.pdfapplication/pdf3670025https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10727/1/TCC%20Fernanda%20Pasini.pdfce92f03b5e94760d3eb3f4282f25fc1aMD51TEXTTCC Fernanda Pasini.pdf.txtTCC Fernanda Pasini.pdf.txtExtracted texttext/plain228001https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10727/2/TCC%20Fernanda%20Pasini.pdf.txt8ebc50c4e8336fb563fadbf9e45c8491MD52THUMBNAILTCC Fernanda Pasini.pdf.jpgTCC Fernanda Pasini.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1110https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10727/3/TCC%20Fernanda%20Pasini.pdf.jpg97dce6a993f9f6caa296ed03adfd3004MD5311338/107272022-10-18 18:07:23.276oai:repositorio.ucs.br:11338/10727Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2024-05-06T10:05:12.657825Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Ferramentas de divulgação da marca e dos produtos
title Ferramentas de divulgação da marca e dos produtos
spellingShingle Ferramentas de divulgação da marca e dos produtos
Pasini, Fernanda
Empresas - Guaporé (RS)
Administração de produtos
Marketing direto
Diferenciação do produto
Anúncios - Marca de produtos
title_short Ferramentas de divulgação da marca e dos produtos
title_full Ferramentas de divulgação da marca e dos produtos
title_fullStr Ferramentas de divulgação da marca e dos produtos
title_full_unstemmed Ferramentas de divulgação da marca e dos produtos
title_sort Ferramentas de divulgação da marca e dos produtos
author Pasini, Fernanda
author_facet Pasini, Fernanda
author_role author
dc.contributor.other.none.fl_str_mv Reginato, Carlos Eduardo Roehe
Klein, Edson
dc.contributor.author.fl_str_mv Pasini, Fernanda
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gilioli, Rosecler Maschio
contributor_str_mv Gilioli, Rosecler Maschio
dc.subject.por.fl_str_mv Empresas - Guaporé (RS)
Administração de produtos
Marketing direto
Diferenciação do produto
Anúncios - Marca de produtos
topic Empresas - Guaporé (RS)
Administração de produtos
Marketing direto
Diferenciação do produto
Anúncios - Marca de produtos
description Este estudo tem como tema criar ferramentas de divulgação da marca e dos produtos para, uma empresa ervateira localizada na cidade de Guaporé-RS. Como objetivos específicos estão o desenvolvimento de ferramentas de propaganda, promoção em vendas, marketing direto e venda pessoal. A metodologia utilizada é de natureza qualitativa, nível exploratório, estratégia de estudo de caso, os participantes do estudo são os gestores da empresa, o processo de coleta de dados é realizado através de entrevistas semiestruturadas e o processo de análise de dados dá-se por meio de análise de conteúdo. Com a elaboração da proposta de trabalho de conclusão de curso, espera-se que a empresa possa obter maior visibilidade da marca e dos produtos visto que, espera-se que a implantação dessas ferramentas trará para a empresa maior participação de mercado. [resumo fornecido pelo autor]
publishDate 2020
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2020-12-07
dc.date.issued.fl_str_mv 2020-12-08
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-07-26T11:32:42Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-07-26T11:32:42Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucs.br/11338/10727
url https://repositorio.ucs.br/11338/10727
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCS
instname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)
instacron:UCS
instname_str Universidade de Caxias do Sul (UCS)
instacron_str UCS
institution UCS
reponame_str Repositório Institucional da UCS
collection Repositório Institucional da UCS
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10727/1/TCC%20Fernanda%20Pasini.pdf
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10727/2/TCC%20Fernanda%20Pasini.pdf.txt
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10727/3/TCC%20Fernanda%20Pasini.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv ce92f03b5e94760d3eb3f4282f25fc1a
8ebc50c4e8336fb563fadbf9e45c8491
97dce6a993f9f6caa296ed03adfd3004
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813258453631631360