Análise da experiência do consumidor segundo a percepção do público presente no Tricofest nos municípios de Nova Petrópolis e Picada Café
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCS |
Texto Completo: | https://repositorio.ucs.br/11338/11471 |
Resumo: | Nas organizações é necessário o monitoramento da experiência dos clientes, de forma a conferir se os produtos/serviços estão atendendo suas expectativas, bem como, dessa forma, implementar melhorias necessárias na busca de superá-las e, por fim, alcançar a fidelização do cliente. O presente trabalho tem como tema a experiência do consumidor e seus impactos nos municípios de Picada Café e Nova Petrópolis, segundo a percepção do público presente no Tricofest. Este justifica-se pelo fato desta ser a primeira edição de um evento que contribui economicamente para a região da serra gaúcha, através de seu visitante que consome produtos ofertados, bem como utiliza outros serviços como: o gastronômico, hoteleiro e turístico. A pesquisa de satisfação aplicada aos visitantes do evento objetiva analisar a experiência do cliente com a Tricofest, que, em sua primeira edição realizou-se em dois períodos nos municípios de Nova Petrópolis e Picada Café. Optou-se pelo uso de um questionário aplicado via Google Forms através de tablet como método de coleta de dados. Diante das respotas apresentadas ao questionário, identificou-se as variáveis que impactaram na experiência do cliente, bem como, através do uso do NPS, verificou-se a lealdade e sentimento do cliente, trazendo pontos objetivos e subjetivos desta relação. Esses dados permitiram identificar as características do público presente ao evento, e desta forma, realizar uma análise de perfil sócio-econômico, comportamento e influência à experiência vivenciada, comparando a satisfação adquirida em cada segmento do evento com a satisfação geral. [resumo fornecido pelo autor] |
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Barbosa, Andressa PereiraTeixeira, Fábio EberhardtGedoz, Maria Goréte do AmaralBertolazzi, Marco Aurélio2023-01-20T12:36:38Z2023-01-20T12:36:38Z2022-12-092022-11-28https://repositorio.ucs.br/11338/11471Nas organizações é necessário o monitoramento da experiência dos clientes, de forma a conferir se os produtos/serviços estão atendendo suas expectativas, bem como, dessa forma, implementar melhorias necessárias na busca de superá-las e, por fim, alcançar a fidelização do cliente. O presente trabalho tem como tema a experiência do consumidor e seus impactos nos municípios de Picada Café e Nova Petrópolis, segundo a percepção do público presente no Tricofest. Este justifica-se pelo fato desta ser a primeira edição de um evento que contribui economicamente para a região da serra gaúcha, através de seu visitante que consome produtos ofertados, bem como utiliza outros serviços como: o gastronômico, hoteleiro e turístico. A pesquisa de satisfação aplicada aos visitantes do evento objetiva analisar a experiência do cliente com a Tricofest, que, em sua primeira edição realizou-se em dois períodos nos municípios de Nova Petrópolis e Picada Café. Optou-se pelo uso de um questionário aplicado via Google Forms através de tablet como método de coleta de dados. Diante das respotas apresentadas ao questionário, identificou-se as variáveis que impactaram na experiência do cliente, bem como, através do uso do NPS, verificou-se a lealdade e sentimento do cliente, trazendo pontos objetivos e subjetivos desta relação. Esses dados permitiram identificar as características do público presente ao evento, e desta forma, realizar uma análise de perfil sócio-econômico, comportamento e influência à experiência vivenciada, comparando a satisfação adquirida em cada segmento do evento com a satisfação geral. [resumo fornecido pelo autor]AdministraçãoComportamento do consumidorSatisfação do consumidorRelacionamento com o clienteAnálise da experiência do consumidor segundo a percepção do público presente no Tricofest nos municípios de Nova Petrópolis e Picada Caféinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do SulBacharelado em AdministraçãoCampus Universitário de Caxias do Sul2022-12-09TEXTTCC Andressa Pereira Barbosa.pdf.txtTCC Andressa Pereira Barbosa.pdf.txtExtracted texttext/plain186717https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/11471/2/TCC%20Andressa%20Pereira%20Barbosa.pdf.txt0eb49505ed244eec92851f231e2149fcMD52THUMBNAILTCC Andressa Pereira Barbosa.pdf.jpgTCC Andressa Pereira Barbosa.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1273https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/11471/3/TCC%20Andressa%20Pereira%20Barbosa.pdf.jpgc8bc3c5be31abf65d56f44a37e891493MD53ORIGINALTCC Andressa Pereira Barbosa.pdfTCC Andressa Pereira Barbosa.pdfapplication/pdf6977855https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/11471/1/TCC%20Andressa%20Pereira%20Barbosa.pdf4b586e4baa20c84538ae1b13a2e18e09MD5111338/114712023-03-16 17:06:48.311oai:repositorio.ucs.br:11338/11471Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2023-03-16T17:06:48Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false |
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