Análise da satisfação dos clientes da estética Marsol através do método Janela do Cliente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Abreu, Andréia Gomes de
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/18042
Resumo: Este trabalho apresenta a pesquisa de satisfação de clientes realizada na Estética Marsol utilizando o método Janela do Cliente. Este método permite visualizar, através de quadrantes formados pelo cruzamento das médias de importância e satisfação, o posicionamento e a relevância, no contexto da organização, dos atributos em estudo. A pesquisa é constituída de duas etapas: qualitativa e quantitativa. A parte qualitativa inclui a revisão de bibliografia e levantamento de constructos com a utilização do método do Repertório de Kelly. Na etapa quantitativa, foi utilizado um questionário estruturado.
id UFRGS-2_3e823fa6a38ab7b64a7d3664066c7b78
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/18042
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Abreu, Andréia Gomes deNique, Walter Meucci2010-01-05T04:15:02Z2008http://hdl.handle.net/10183/18042000685318Este trabalho apresenta a pesquisa de satisfação de clientes realizada na Estética Marsol utilizando o método Janela do Cliente. Este método permite visualizar, através de quadrantes formados pelo cruzamento das médias de importância e satisfação, o posicionamento e a relevância, no contexto da organização, dos atributos em estudo. A pesquisa é constituída de duas etapas: qualitativa e quantitativa. A parte qualitativa inclui a revisão de bibliografia e levantamento de constructos com a utilização do método do Repertório de Kelly. Na etapa quantitativa, foi utilizado um questionário estruturado.application/pdfporMarketing de relacionamentoComportamento do consumidorSatisfação do consumidorPesquisa de satisfaçãoJanela do clienteAnálise da satisfação dos clientes da estética Marsol através do método Janela do Clienteinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2008Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000685318.pdf000685318.pdfTexto completoapplication/pdf655890http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/18042/1/000685318.pdfead2755f8f0300b01e97dac4efdeb34aMD51TEXT000685318.pdf.txt000685318.pdf.txtExtracted Texttext/plain81572http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/18042/2/000685318.pdf.txt24f9f16782cdeb91a70c51f014c676bbMD52THUMBNAIL000685318.pdf.jpg000685318.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1051http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/18042/3/000685318.pdf.jpga6490162e07295775c5b41457375bd29MD5310183/180422018-10-10 08:16:53.777oai:www.lume.ufrgs.br:10183/18042Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-10T11:16:53Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Análise da satisfação dos clientes da estética Marsol através do método Janela do Cliente
title Análise da satisfação dos clientes da estética Marsol através do método Janela do Cliente
spellingShingle Análise da satisfação dos clientes da estética Marsol através do método Janela do Cliente
Abreu, Andréia Gomes de
Marketing de relacionamento
Comportamento do consumidor
Satisfação do consumidor
Pesquisa de satisfação
Janela do cliente
title_short Análise da satisfação dos clientes da estética Marsol através do método Janela do Cliente
title_full Análise da satisfação dos clientes da estética Marsol através do método Janela do Cliente
title_fullStr Análise da satisfação dos clientes da estética Marsol através do método Janela do Cliente
title_full_unstemmed Análise da satisfação dos clientes da estética Marsol através do método Janela do Cliente
title_sort Análise da satisfação dos clientes da estética Marsol através do método Janela do Cliente
author Abreu, Andréia Gomes de
author_facet Abreu, Andréia Gomes de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Abreu, Andréia Gomes de
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nique, Walter Meucci
contributor_str_mv Nique, Walter Meucci
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de relacionamento
Comportamento do consumidor
Satisfação do consumidor
Pesquisa de satisfação
Janela do cliente
topic Marketing de relacionamento
Comportamento do consumidor
Satisfação do consumidor
Pesquisa de satisfação
Janela do cliente
description Este trabalho apresenta a pesquisa de satisfação de clientes realizada na Estética Marsol utilizando o método Janela do Cliente. Este método permite visualizar, através de quadrantes formados pelo cruzamento das médias de importância e satisfação, o posicionamento e a relevância, no contexto da organização, dos atributos em estudo. A pesquisa é constituída de duas etapas: qualitativa e quantitativa. A parte qualitativa inclui a revisão de bibliografia e levantamento de constructos com a utilização do método do Repertório de Kelly. Na etapa quantitativa, foi utilizado um questionário estruturado.
publishDate 2008
dc.date.issued.fl_str_mv 2008
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-01-05T04:15:02Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/18042
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000685318
url http://hdl.handle.net/10183/18042
identifier_str_mv 000685318
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/18042/1/000685318.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/18042/2/000685318.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/18042/3/000685318.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv ead2755f8f0300b01e97dac4efdeb34a
24f9f16782cdeb91a70c51f014c676bb
a6490162e07295775c5b41457375bd29
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447032450514944