Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Boni, Camila Melo de
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/22102
Resumo: Este trabalho foi realizado na Escola de Educação Infantil ABC. Com o objetivo de mensurar o grau de satisfação dos clientes (pais de alunos), foi aplicada uma pesquisa em relação a alguns atributos relacionados por profissionais da área e pais de alunos. O método utilizado foi uma pesquisa qualitativa e quantitativa, e os resultados da coleta de dados foram analisados pela técnica da Janela do Cliente. A partir deste estudo foi possível sugerir melhorias para a empresa trabalhar e identificar os pontos fortes da escola.
id UFRGS-2_ab800530d4defbd8f6b8816a76950950
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/22102
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Boni, Camila Melo deNique, Walter Meucci2010-05-14T04:16:54Z2007http://hdl.handle.net/10183/22102000647474Este trabalho foi realizado na Escola de Educação Infantil ABC. Com o objetivo de mensurar o grau de satisfação dos clientes (pais de alunos), foi aplicada uma pesquisa em relação a alguns atributos relacionados por profissionais da área e pais de alunos. O método utilizado foi uma pesquisa qualitativa e quantitativa, e os resultados da coleta de dados foram analisados pela técnica da Janela do Cliente. A partir deste estudo foi possível sugerir melhorias para a empresa trabalhar e identificar os pontos fortes da escola.application/pdfporMarketing de relacionamentoComportamento do consumidorPesquisa de satisfaçãoSatisfação do consumidorJanela do clientePesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABCinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000647474.pdf000647474.pdfTexto completoapplication/pdf807091http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22102/1/000647474.pdf4f6d6191e5269fcf726a3cf821512c0cMD51TEXT000647474.pdf.txt000647474.pdf.txtExtracted Texttext/plain70868http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22102/2/000647474.pdf.txtd4b07cb5cc342a687a89d1c0859f871fMD52THUMBNAIL000647474.pdf.jpg000647474.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1103http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22102/3/000647474.pdf.jpgd1e53de81fbaabec6f694d79bfcd0f22MD5310183/221022018-10-11 08:23:57.354oai:www.lume.ufrgs.br:10183/22102Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-11T11:23:57Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC
title Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC
spellingShingle Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC
Boni, Camila Melo de
Marketing de relacionamento
Comportamento do consumidor
Pesquisa de satisfação
Satisfação do consumidor
Janela do cliente
title_short Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC
title_full Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC
title_fullStr Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC
title_full_unstemmed Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC
title_sort Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC
author Boni, Camila Melo de
author_facet Boni, Camila Melo de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Boni, Camila Melo de
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nique, Walter Meucci
contributor_str_mv Nique, Walter Meucci
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de relacionamento
Comportamento do consumidor
Pesquisa de satisfação
Satisfação do consumidor
Janela do cliente
topic Marketing de relacionamento
Comportamento do consumidor
Pesquisa de satisfação
Satisfação do consumidor
Janela do cliente
description Este trabalho foi realizado na Escola de Educação Infantil ABC. Com o objetivo de mensurar o grau de satisfação dos clientes (pais de alunos), foi aplicada uma pesquisa em relação a alguns atributos relacionados por profissionais da área e pais de alunos. O método utilizado foi uma pesquisa qualitativa e quantitativa, e os resultados da coleta de dados foram analisados pela técnica da Janela do Cliente. A partir deste estudo foi possível sugerir melhorias para a empresa trabalhar e identificar os pontos fortes da escola.
publishDate 2007
dc.date.issued.fl_str_mv 2007
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-05-14T04:16:54Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/22102
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000647474
url http://hdl.handle.net/10183/22102
identifier_str_mv 000647474
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22102/1/000647474.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22102/2/000647474.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22102/3/000647474.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 4f6d6191e5269fcf726a3cf821512c0c
d4b07cb5cc342a687a89d1c0859f871f
d1e53de81fbaabec6f694d79bfcd0f22
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224393711419392