Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/22102 |
Resumo: | Este trabalho foi realizado na Escola de Educação Infantil ABC. Com o objetivo de mensurar o grau de satisfação dos clientes (pais de alunos), foi aplicada uma pesquisa em relação a alguns atributos relacionados por profissionais da área e pais de alunos. O método utilizado foi uma pesquisa qualitativa e quantitativa, e os resultados da coleta de dados foram analisados pela técnica da Janela do Cliente. A partir deste estudo foi possível sugerir melhorias para a empresa trabalhar e identificar os pontos fortes da escola. |
id |
UFRGS-2_ab800530d4defbd8f6b8816a76950950 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/22102 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Boni, Camila Melo deNique, Walter Meucci2010-05-14T04:16:54Z2007http://hdl.handle.net/10183/22102000647474Este trabalho foi realizado na Escola de Educação Infantil ABC. Com o objetivo de mensurar o grau de satisfação dos clientes (pais de alunos), foi aplicada uma pesquisa em relação a alguns atributos relacionados por profissionais da área e pais de alunos. O método utilizado foi uma pesquisa qualitativa e quantitativa, e os resultados da coleta de dados foram analisados pela técnica da Janela do Cliente. A partir deste estudo foi possível sugerir melhorias para a empresa trabalhar e identificar os pontos fortes da escola.application/pdfporMarketing de relacionamentoComportamento do consumidorPesquisa de satisfaçãoSatisfação do consumidorJanela do clientePesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABCinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000647474.pdf000647474.pdfTexto completoapplication/pdf807091http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22102/1/000647474.pdf4f6d6191e5269fcf726a3cf821512c0cMD51TEXT000647474.pdf.txt000647474.pdf.txtExtracted Texttext/plain70868http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22102/2/000647474.pdf.txtd4b07cb5cc342a687a89d1c0859f871fMD52THUMBNAIL000647474.pdf.jpg000647474.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1103http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22102/3/000647474.pdf.jpgd1e53de81fbaabec6f694d79bfcd0f22MD5310183/221022018-10-11 08:23:57.354oai:www.lume.ufrgs.br:10183/22102Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-11T11:23:57Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC |
title |
Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC |
spellingShingle |
Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC Boni, Camila Melo de Marketing de relacionamento Comportamento do consumidor Pesquisa de satisfação Satisfação do consumidor Janela do cliente |
title_short |
Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC |
title_full |
Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC |
title_fullStr |
Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC |
title_full_unstemmed |
Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC |
title_sort |
Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC |
author |
Boni, Camila Melo de |
author_facet |
Boni, Camila Melo de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Boni, Camila Melo de |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Nique, Walter Meucci |
contributor_str_mv |
Nique, Walter Meucci |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento Comportamento do consumidor Pesquisa de satisfação Satisfação do consumidor Janela do cliente |
topic |
Marketing de relacionamento Comportamento do consumidor Pesquisa de satisfação Satisfação do consumidor Janela do cliente |
description |
Este trabalho foi realizado na Escola de Educação Infantil ABC. Com o objetivo de mensurar o grau de satisfação dos clientes (pais de alunos), foi aplicada uma pesquisa em relação a alguns atributos relacionados por profissionais da área e pais de alunos. O método utilizado foi uma pesquisa qualitativa e quantitativa, e os resultados da coleta de dados foram analisados pela técnica da Janela do Cliente. A partir deste estudo foi possível sugerir melhorias para a empresa trabalhar e identificar os pontos fortes da escola. |
publishDate |
2007 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2007 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-05-14T04:16:54Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/22102 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000647474 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/22102 |
identifier_str_mv |
000647474 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22102/1/000647474.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22102/2/000647474.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22102/3/000647474.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
4f6d6191e5269fcf726a3cf821512c0c d4b07cb5cc342a687a89d1c0859f871f d1e53de81fbaabec6f694d79bfcd0f22 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447038816419840 |