Desenvolvimento de uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCS |
Texto Completo: | https://repositorio.ucs.br/11338/11241 |
Resumo: | Este estudo tem como objetivo geral: "desenvolver uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias". Seus objetivos específicos são: "desenvolver referencial teórico em termos de noções gerais sobre empreendedorismo, literatura e empreendedorismo no negócio proposto; desenvolver e aplicar pesquisa de marketing para levantamento da viabilidade mercadológica do novo negócio; definir contexto do novo negócio e análise ambiental; estipular a constituição empresarial; definir missão, visão, valores e objetivos; definir estratégias de marketing para o novo negócio; definir estratégias de operações para o novo negócio; definir estratégias de pessoas para o novo negócio; definir estratégias financeiras para o novo negócio". Os resultados obtidos são: "realizar a divulgação do novo negócio nas plataformas de mídias sociais, desenvolver um catálogo online para envio aos clientes, promoções para alavancar as vendas, não será viável a contratação de um funcionário nos primeiros anos, manter os custos fixos baixos e um nível alto de peças vendidas. [resumo fornecido pelo autor] |
id |
UCS_a263aaf0eb8284ead2f419b2f72d12fa |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ucs.br:11338/11241 |
network_acronym_str |
UCS |
network_name_str |
Repositório Institucional da UCS |
repository_id_str |
|
spelling |
Bressani, RafaelaMachado, RosimeriReginato, Carlos Eduardo RoeheGilioli, Rosecler Maschio2022-11-28T16:31:31Z2022-11-28T16:31:31Z2022-07-052022-06-28https://repositorio.ucs.br/11338/11241Este estudo tem como objetivo geral: "desenvolver uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias". Seus objetivos específicos são: "desenvolver referencial teórico em termos de noções gerais sobre empreendedorismo, literatura e empreendedorismo no negócio proposto; desenvolver e aplicar pesquisa de marketing para levantamento da viabilidade mercadológica do novo negócio; definir contexto do novo negócio e análise ambiental; estipular a constituição empresarial; definir missão, visão, valores e objetivos; definir estratégias de marketing para o novo negócio; definir estratégias de operações para o novo negócio; definir estratégias de pessoas para o novo negócio; definir estratégias financeiras para o novo negócio". Os resultados obtidos são: "realizar a divulgação do novo negócio nas plataformas de mídias sociais, desenvolver um catálogo online para envio aos clientes, promoções para alavancar as vendas, não será viável a contratação de um funcionário nos primeiros anos, manter os custos fixos baixos e um nível alto de peças vendidas. [resumo fornecido pelo autor]AdministraçãoEmpreendedorismoComércio eletrônicoEmpresas novasJóias - ComércioDesenvolvimento de uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoiasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do Sul.Bacharelado em AdministraçãoCampus Universitário de Guaporé2022-08-01TEXTTCC Rafaela Bressani.pdf.txtTCC Rafaela Bressani.pdf.txtExtracted texttext/plain190922https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/11241/2/TCC%20Rafaela%20Bressani.pdf.txt964715762b2cce7f8de8982cec1c192aMD52THUMBNAILTCC Rafaela Bressani.pdf.jpgTCC Rafaela Bressani.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1145https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/11241/3/TCC%20Rafaela%20Bressani.pdf.jpg9fdf6060d56de5e42f736701d9556f73MD53ORIGINALTCC Rafaela Bressani.pdfTCC Rafaela Bressani.pdfapplication/pdf4085736https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/11241/1/TCC%20Rafaela%20Bressani.pdfb4f7b5404bcb6feef408adb915732c37MD5111338/112412022-11-29 05:01:31.882oai:repositorio.ucs.br:11338/11241Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2024-05-06T10:03:10.534470Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Desenvolvimento de uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias |
title |
Desenvolvimento de uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias |
spellingShingle |
Desenvolvimento de uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias Bressani, Rafaela Administração Empreendedorismo Comércio eletrônico Empresas novas Jóias - Comércio |
title_short |
Desenvolvimento de uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias |
title_full |
Desenvolvimento de uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias |
title_fullStr |
Desenvolvimento de uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias |
title_full_unstemmed |
Desenvolvimento de uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias |
title_sort |
Desenvolvimento de uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias |
author |
Bressani, Rafaela |
author_facet |
Bressani, Rafaela |
author_role |
author |
dc.contributor.other.none.fl_str_mv |
Machado, Rosimeri Reginato, Carlos Eduardo Roehe |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bressani, Rafaela |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Gilioli, Rosecler Maschio |
contributor_str_mv |
Gilioli, Rosecler Maschio |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Administração Empreendedorismo Comércio eletrônico Empresas novas Jóias - Comércio |
topic |
Administração Empreendedorismo Comércio eletrônico Empresas novas Jóias - Comércio |
description |
Este estudo tem como objetivo geral: "desenvolver uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias". Seus objetivos específicos são: "desenvolver referencial teórico em termos de noções gerais sobre empreendedorismo, literatura e empreendedorismo no negócio proposto; desenvolver e aplicar pesquisa de marketing para levantamento da viabilidade mercadológica do novo negócio; definir contexto do novo negócio e análise ambiental; estipular a constituição empresarial; definir missão, visão, valores e objetivos; definir estratégias de marketing para o novo negócio; definir estratégias de operações para o novo negócio; definir estratégias de pessoas para o novo negócio; definir estratégias financeiras para o novo negócio". Os resultados obtidos são: "realizar a divulgação do novo negócio nas plataformas de mídias sociais, desenvolver um catálogo online para envio aos clientes, promoções para alavancar as vendas, não será viável a contratação de um funcionário nos primeiros anos, manter os custos fixos baixos e um nível alto de peças vendidas. [resumo fornecido pelo autor] |
publishDate |
2022 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2022-06-28 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-11-28T16:31:31Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-11-28T16:31:31Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2022-07-05 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ucs.br/11338/11241 |
url |
https://repositorio.ucs.br/11338/11241 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UCS instname:Universidade de Caxias do Sul (UCS) instacron:UCS |
instname_str |
Universidade de Caxias do Sul (UCS) |
instacron_str |
UCS |
institution |
UCS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UCS |
collection |
Repositório Institucional da UCS |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/11241/2/TCC%20Rafaela%20Bressani.pdf.txt https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/11241/3/TCC%20Rafaela%20Bressani.pdf.jpg https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/11241/1/TCC%20Rafaela%20Bressani.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
964715762b2cce7f8de8982cec1c192a 9fdf6060d56de5e42f736701d9556f73 b4f7b5404bcb6feef408adb915732c37 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813258442170695680 |