Desenvolvimento de uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bressani, Rafaela
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCS
Texto Completo: https://repositorio.ucs.br/11338/11241
Resumo: Este estudo tem como objetivo geral: "desenvolver uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias". Seus objetivos específicos são: "desenvolver referencial teórico em termos de noções gerais sobre empreendedorismo, literatura e empreendedorismo no negócio proposto; desenvolver e aplicar pesquisa de marketing para levantamento da viabilidade mercadológica do novo negócio; definir contexto do novo negócio e análise ambiental; estipular a constituição empresarial; definir missão, visão, valores e objetivos; definir estratégias de marketing para o novo negócio; definir estratégias de operações para o novo negócio; definir estratégias de pessoas para o novo negócio; definir estratégias financeiras para o novo negócio". Os resultados obtidos são: "realizar a divulgação do novo negócio nas plataformas de mídias sociais, desenvolver um catálogo online para envio aos clientes, promoções para alavancar as vendas, não será viável a contratação de um funcionário nos primeiros anos, manter os custos fixos baixos e um nível alto de peças vendidas. [resumo fornecido pelo autor]
id UCS_a263aaf0eb8284ead2f419b2f72d12fa
oai_identifier_str oai:repositorio.ucs.br:11338/11241
network_acronym_str UCS
network_name_str Repositório Institucional da UCS
repository_id_str
spelling Bressani, RafaelaMachado, RosimeriReginato, Carlos Eduardo RoeheGilioli, Rosecler Maschio2022-11-28T16:31:31Z2022-11-28T16:31:31Z2022-07-052022-06-28https://repositorio.ucs.br/11338/11241Este estudo tem como objetivo geral: "desenvolver uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias". Seus objetivos específicos são: "desenvolver referencial teórico em termos de noções gerais sobre empreendedorismo, literatura e empreendedorismo no negócio proposto; desenvolver e aplicar pesquisa de marketing para levantamento da viabilidade mercadológica do novo negócio; definir contexto do novo negócio e análise ambiental; estipular a constituição empresarial; definir missão, visão, valores e objetivos; definir estratégias de marketing para o novo negócio; definir estratégias de operações para o novo negócio; definir estratégias de pessoas para o novo negócio; definir estratégias financeiras para o novo negócio". Os resultados obtidos são: "realizar a divulgação do novo negócio nas plataformas de mídias sociais, desenvolver um catálogo online para envio aos clientes, promoções para alavancar as vendas, não será viável a contratação de um funcionário nos primeiros anos, manter os custos fixos baixos e um nível alto de peças vendidas. [resumo fornecido pelo autor]AdministraçãoEmpreendedorismoComércio eletrônicoEmpresas novasJóias - ComércioDesenvolvimento de uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoiasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do Sul.Bacharelado em AdministraçãoCampus Universitário de Guaporé2022-08-01TEXTTCC Rafaela Bressani.pdf.txtTCC Rafaela Bressani.pdf.txtExtracted texttext/plain190922https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/11241/2/TCC%20Rafaela%20Bressani.pdf.txt964715762b2cce7f8de8982cec1c192aMD52THUMBNAILTCC Rafaela Bressani.pdf.jpgTCC Rafaela Bressani.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1145https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/11241/3/TCC%20Rafaela%20Bressani.pdf.jpg9fdf6060d56de5e42f736701d9556f73MD53ORIGINALTCC Rafaela Bressani.pdfTCC Rafaela Bressani.pdfapplication/pdf4085736https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/11241/1/TCC%20Rafaela%20Bressani.pdfb4f7b5404bcb6feef408adb915732c37MD5111338/112412022-11-29 05:01:31.882oai:repositorio.ucs.br:11338/11241Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2024-05-06T10:03:10.534470Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Desenvolvimento de uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias
title Desenvolvimento de uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias
spellingShingle Desenvolvimento de uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias
Bressani, Rafaela
Administração
Empreendedorismo
Comércio eletrônico
Empresas novas
Jóias - Comércio
title_short Desenvolvimento de uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias
title_full Desenvolvimento de uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias
title_fullStr Desenvolvimento de uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias
title_full_unstemmed Desenvolvimento de uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias
title_sort Desenvolvimento de uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias
author Bressani, Rafaela
author_facet Bressani, Rafaela
author_role author
dc.contributor.other.none.fl_str_mv Machado, Rosimeri
Reginato, Carlos Eduardo Roehe
dc.contributor.author.fl_str_mv Bressani, Rafaela
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gilioli, Rosecler Maschio
contributor_str_mv Gilioli, Rosecler Maschio
dc.subject.por.fl_str_mv Administração
Empreendedorismo
Comércio eletrônico
Empresas novas
Jóias - Comércio
topic Administração
Empreendedorismo
Comércio eletrônico
Empresas novas
Jóias - Comércio
description Este estudo tem como objetivo geral: "desenvolver uma proposta de implantação de e-commerce para joias e semijoias". Seus objetivos específicos são: "desenvolver referencial teórico em termos de noções gerais sobre empreendedorismo, literatura e empreendedorismo no negócio proposto; desenvolver e aplicar pesquisa de marketing para levantamento da viabilidade mercadológica do novo negócio; definir contexto do novo negócio e análise ambiental; estipular a constituição empresarial; definir missão, visão, valores e objetivos; definir estratégias de marketing para o novo negócio; definir estratégias de operações para o novo negócio; definir estratégias de pessoas para o novo negócio; definir estratégias financeiras para o novo negócio". Os resultados obtidos são: "realizar a divulgação do novo negócio nas plataformas de mídias sociais, desenvolver um catálogo online para envio aos clientes, promoções para alavancar as vendas, não será viável a contratação de um funcionário nos primeiros anos, manter os custos fixos baixos e um nível alto de peças vendidas. [resumo fornecido pelo autor]
publishDate 2022
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2022-06-28
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-11-28T16:31:31Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-11-28T16:31:31Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2022-07-05
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucs.br/11338/11241
url https://repositorio.ucs.br/11338/11241
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCS
instname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)
instacron:UCS
instname_str Universidade de Caxias do Sul (UCS)
instacron_str UCS
institution UCS
reponame_str Repositório Institucional da UCS
collection Repositório Institucional da UCS
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/11241/2/TCC%20Rafaela%20Bressani.pdf.txt
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/11241/3/TCC%20Rafaela%20Bressani.pdf.jpg
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/11241/1/TCC%20Rafaela%20Bressani.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 964715762b2cce7f8de8982cec1c192a
9fdf6060d56de5e42f736701d9556f73
b4f7b5404bcb6feef408adb915732c37
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813258442170695680