Desenvolvimento de uma proposta de melhorias para uma empresa do ramo de provedores de acesso às redes de comunicações

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Corrêa, Maiara de Oliveira
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCS
Texto Completo: https://repositorio.ucs.br/11338/12298
Resumo: Este estudo tem como objetivo geral, desenvolver uma proposta de melhorias para as áreas comercial e operações da empresa Adyl Telecom. Os objetivos específicos são: analisar pós venda atual e propor melhoria, analisar feedback negativo do cliente, perante a qualidade do serviço prestado pré / pós vendas e propor melhoria, analisar falhas de comunicação, passar informações divergentes para o cliente e propor melhoria, analisar telemarketing atual e propor melhoria, analisar site atual e propor melhoria, analisar divulgação de empresa/produtos/serviços/marca atual nas redes sociais e propor melhoria. A metodologia é de natureza qualitativa, nível exploratório, estratégia de estudo de caso, os participantes do estudo são gestores da empresa que contribuem com o seu conhecimento e experiência para o desenvolvimento deste diagnóstico. O processo de coleta de dados de dá por meio de entrevistas semiestruturadas e o processo de análise de dados através de análise de discurso. Os resultados esperados são: a empresa colocando em prática todas as melhorias, e sugestões de mudanças com os planos de ações, irá obter maior excelência em seu atendimento, colaboradores mais íntegros e disseminados em suas funções, tendo uma elevação nas vendas e fidelização de seus clientes. Terá uma empresa ainda mais qualificada em todos os setores, sendo eles os principais da corporação. [resumo fornecido pelo autor]
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