Desenvolvimento de uma proposta de melhorias para uma empresa do ramo de provedores de acesso às redes de comunicações
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCS |
Texto Completo: | https://repositorio.ucs.br/11338/12298 |
Resumo: | Este estudo tem como objetivo geral, desenvolver uma proposta de melhorias para as áreas comercial e operações da empresa Adyl Telecom. Os objetivos específicos são: analisar pós venda atual e propor melhoria, analisar feedback negativo do cliente, perante a qualidade do serviço prestado pré / pós vendas e propor melhoria, analisar falhas de comunicação, passar informações divergentes para o cliente e propor melhoria, analisar telemarketing atual e propor melhoria, analisar site atual e propor melhoria, analisar divulgação de empresa/produtos/serviços/marca atual nas redes sociais e propor melhoria. A metodologia é de natureza qualitativa, nível exploratório, estratégia de estudo de caso, os participantes do estudo são gestores da empresa que contribuem com o seu conhecimento e experiência para o desenvolvimento deste diagnóstico. O processo de coleta de dados de dá por meio de entrevistas semiestruturadas e o processo de análise de dados através de análise de discurso. Os resultados esperados são: a empresa colocando em prática todas as melhorias, e sugestões de mudanças com os planos de ações, irá obter maior excelência em seu atendimento, colaboradores mais íntegros e disseminados em suas funções, tendo uma elevação nas vendas e fidelização de seus clientes. Terá uma empresa ainda mais qualificada em todos os setores, sendo eles os principais da corporação. [resumo fornecido pelo autor] |
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Corrêa, Maiara de OliveiraMachado, RosimeriReginato, Carlos Eduardo RoeheGilioli, Rosecler Maschio2023-07-04T14:02:03Z2023-07-04T14:02:03Z2023-07-042023-06-26https://repositorio.ucs.br/11338/12298Este estudo tem como objetivo geral, desenvolver uma proposta de melhorias para as áreas comercial e operações da empresa Adyl Telecom. Os objetivos específicos são: analisar pós venda atual e propor melhoria, analisar feedback negativo do cliente, perante a qualidade do serviço prestado pré / pós vendas e propor melhoria, analisar falhas de comunicação, passar informações divergentes para o cliente e propor melhoria, analisar telemarketing atual e propor melhoria, analisar site atual e propor melhoria, analisar divulgação de empresa/produtos/serviços/marca atual nas redes sociais e propor melhoria. A metodologia é de natureza qualitativa, nível exploratório, estratégia de estudo de caso, os participantes do estudo são gestores da empresa que contribuem com o seu conhecimento e experiência para o desenvolvimento deste diagnóstico. O processo de coleta de dados de dá por meio de entrevistas semiestruturadas e o processo de análise de dados através de análise de discurso. Os resultados esperados são: a empresa colocando em prática todas as melhorias, e sugestões de mudanças com os planos de ações, irá obter maior excelência em seu atendimento, colaboradores mais íntegros e disseminados em suas funções, tendo uma elevação nas vendas e fidelização de seus clientes. Terá uma empresa ainda mais qualificada em todos os setores, sendo eles os principais da corporação. [resumo fornecido pelo autor]AdministraçãoProvedores de serviços da InternetEmpresas - Aspectos econômicosDesenvolvimento de uma proposta de melhorias para uma empresa do ramo de provedores de acesso às redes de comunicaçõesinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do SulBacharelado em AdministraçãoCampus Universitário de Nova Prata2023-07-03ORIGINALTCC Maiara de Oliveira Correa.pdfTCC Maiara de Oliveira Correa.pdfapplication/pdf4340182https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12298/1/TCC%20Maiara%20de%20Oliveira%20Correa.pdf63f40ee37ff19add7821e7fdd39f4009MD51TEXTTCC Maiara de Oliveira Correa.pdf.txtTCC Maiara de Oliveira Correa.pdf.txtExtracted texttext/plain164041https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12298/2/TCC%20Maiara%20de%20Oliveira%20Correa.pdf.txt098349c8fff4c629ab6cc69d54d52bd9MD52THUMBNAILTCC Maiara de Oliveira Correa.pdf.jpgTCC Maiara de Oliveira Correa.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1181https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12298/3/TCC%20Maiara%20de%20Oliveira%20Correa.pdf.jpgc08f8bc6e9bb0bb215bb1ff7ad2e7f37MD5311338/122982023-07-05 07:01:18.529oai:repositorio.ucs.br:11338/12298Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2023-07-05T07:01:18Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false |
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