APLICAÇÃO DE RACIOCÍNIO BASEADO EM CASOS NO SUPORTE A DECISÃO DE UM SISTEMA WEB DE HELP DESK
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Data de Publicação: | 2012 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Brasileira de Contabilidade e Gestão |
Texto Completo: | https://www.revistas.udesc.br/index.php/reavi/article/view/2910 |
Resumo: | This paper presents the development of a web help desk using the technique of artificial intelligence Case Based Reasoning (CBR). The system is applied in the field of technical help desk from a company developer of business automation applications. Using the Java programming language in conjunction with web development frameworks, the system was developed to assist in decision support technicians involved with customer service. |
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APLICAÇÃO DE RACIOCÍNIO BASEADO EM CASOS NO SUPORTE A DECISÃO DE UM SISTEMA WEB DE HELP DESKMVCJPAInteligência ArtificialRaciocínio Baseado em CaosJavaWebSistemas de Suporte a DecisãoJPAArtificial IntelligenceDecision Support SystemsCase Based ReasoningJavaWebMVCInteligencia ArtificialJPAMVCRazonamiento Basado en el CaosSistemas de Soporte a la DecisiónJavaWebThis paper presents the development of a web help desk using the technique of artificial intelligence Case Based Reasoning (CBR). The system is applied in the field of technical help desk from a company developer of business automation applications. Using the Java programming language in conjunction with web development frameworks, the system was developed to assist in decision support technicians involved with customer service. Este artigo apresenta a elaboração de um sistema web de help desk utilizando a técnica de inteligência artificial Raciocínio Baseado em Casos (RBC). O sistema é aplicado no domínio técnico de help desk de uma empresa desenvolvedora de aplicações de automação comercial. Utilizando a linguagem de programação Java em conjunto com frameworks de desenvolvimento web, o sistema foi desenvolvido para auxiliar no suporte a decisão dos técnicos envolvidos com atendimento a clientes.Universidade do Estado de Santa Catarina — UDESC2012-12-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/reavi/article/view/2910Revista Brasileira de Contabilidade e Gestão; v. 1 n. 2 (2012); 01-09Revista Brasileira de Contabilidade e Gestão; Vol. 1 No. 2 (2012); 01-09Revista Brasileira de Contabilidade e Gestão; Vol. 1 Núm. 2 (2012); 01-092764-7471reponame:Revista Brasileira de Contabilidade e Gestãoinstname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)instacron:UDESCporhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/reavi/article/view/2910/2182Copyright (c) 2012 Diego Joel Pilger, Marcel Hugohttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessPilger, Diego JoelHugo, Marcel2022-12-02T15:54:01Zoai:ojs.revistas.udesc.br:article/2910Revistahttps://www.revistas.udesc.br/index.php/reavi/indexPUBhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/reavi/oairbceg.ceavi@udesc.br || paulo.barth@udesc.br2764-74712764-7471opendoar:2022-12-02T15:54:01Revista Brasileira de Contabilidade e Gestão - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)false |
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