O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Rosângela Barbosa
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Kieling, Alexandre Schirmer
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: ModaPalavra e-periódico
Texto Completo: https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/1982615x08162015116
Resumo: Visto que as mídias digitais tornaram-se palco da moda, este artigo se propõe a pesquisar a comunicação digital da Antix (marca do vestuário feminino) o estudo concerne em analisar o poder que a marca adquiriu ao se propalar nas redes sociais como Facebook e Instagram. Entende-se que o movimento atual é dar cada vez mais acesso à passarela da moda e a tudo o que diz respeito ao processo de criação e desenvolvimento das coleções além da circulação cultura e social. Palavras- chave: Poder. Mídias Digitais. Antix. Moda
id UDSC-2_86d6f94628b4873f39abaa6801596242
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.udesc.br:article/6014
network_acronym_str UDSC-2
network_name_str ModaPalavra e-periódico
repository_id_str
spelling O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais.Visto que as mídias digitais tornaram-se palco da moda, este artigo se propõe a pesquisar a comunicação digital da Antix (marca do vestuário feminino) o estudo concerne em analisar o poder que a marca adquiriu ao se propalar nas redes sociais como Facebook e Instagram. Entende-se que o movimento atual é dar cada vez mais acesso à passarela da moda e a tudo o que diz respeito ao processo de criação e desenvolvimento das coleções além da circulação cultura e social. Palavras- chave: Poder. Mídias Digitais. Antix. ModaUniversidade do Estado de Santa Catarina2015-07-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/1982615x0816201511610.5965/1982615x08162015116ModaPalavra e-periódico; Vol. 8 No. 16 (2015): Dossiê História e Moda: Múltiplas Faces do Saber Histórico; 116-130ModaPalavra e-periódico; Vol. 8 Núm. 16 (2015): Dossiê História e Moda: Múltiplas Faces do Saber Histórico; 116-130 Modapalavra e-periódico; v. 8 n. 16 (2015): Dossiê História e Moda: Múltiplas Faces do Saber Histórico; 116-1301982-615X10.5965/1982615x08162015reponame:ModaPalavra e-periódicoinstname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)instacron:UDESCporhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/1982615x08162015116/4643Copyright (c) 2015 Rosângela Barbosa Silva, Alexandre Schirmer Kielinginfo:eu-repo/semantics/openAccessSilva, Rosângela BarbosaKieling, Alexandre Schirmer2019-12-18T22:48:05Zoai:ojs.revistas.udesc.br:article/6014Revistahttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavraPUBhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/oai||modapalavra@gmail.com1982-615X1982-615Xopendoar:2019-12-18T22:48:05ModaPalavra e-periódico - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)false
dc.title.none.fl_str_mv O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais.
title O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais.
spellingShingle O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais.
Silva, Rosângela Barbosa
title_short O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais.
title_full O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais.
title_fullStr O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais.
title_full_unstemmed O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais.
title_sort O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais.
author Silva, Rosângela Barbosa
author_facet Silva, Rosângela Barbosa
Kieling, Alexandre Schirmer
author_role author
author2 Kieling, Alexandre Schirmer
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Rosângela Barbosa
Kieling, Alexandre Schirmer
description Visto que as mídias digitais tornaram-se palco da moda, este artigo se propõe a pesquisar a comunicação digital da Antix (marca do vestuário feminino) o estudo concerne em analisar o poder que a marca adquiriu ao se propalar nas redes sociais como Facebook e Instagram. Entende-se que o movimento atual é dar cada vez mais acesso à passarela da moda e a tudo o que diz respeito ao processo de criação e desenvolvimento das coleções além da circulação cultura e social. Palavras- chave: Poder. Mídias Digitais. Antix. Moda
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-07-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/1982615x08162015116
10.5965/1982615x08162015116
url https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/1982615x08162015116
identifier_str_mv 10.5965/1982615x08162015116
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/1982615x08162015116/4643
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2015 Rosângela Barbosa Silva, Alexandre Schirmer Kieling
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2015 Rosângela Barbosa Silva, Alexandre Schirmer Kieling
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade do Estado de Santa Catarina
publisher.none.fl_str_mv Universidade do Estado de Santa Catarina
dc.source.none.fl_str_mv ModaPalavra e-periódico; Vol. 8 No. 16 (2015): Dossiê História e Moda: Múltiplas Faces do Saber Histórico; 116-130
ModaPalavra e-periódico; Vol. 8 Núm. 16 (2015): Dossiê História e Moda: Múltiplas Faces do Saber Histórico; 116-130
Modapalavra e-periódico; v. 8 n. 16 (2015): Dossiê História e Moda: Múltiplas Faces do Saber Histórico; 116-130
1982-615X
10.5965/1982615x08162015
reponame:ModaPalavra e-periódico
instname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
instacron:UDESC
instname_str Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
instacron_str UDESC
institution UDESC
reponame_str ModaPalavra e-periódico
collection ModaPalavra e-periódico
repository.name.fl_str_mv ModaPalavra e-periódico - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
repository.mail.fl_str_mv ||modapalavra@gmail.com
_version_ 1798321057297334272