O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | ModaPalavra e-periódico |
Texto Completo: | https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/1982615x08162015116 |
Resumo: | Visto que as mídias digitais tornaram-se palco da moda, este artigo se propõe a pesquisar a comunicação digital da Antix (marca do vestuário feminino) o estudo concerne em analisar o poder que a marca adquiriu ao se propalar nas redes sociais como Facebook e Instagram. Entende-se que o movimento atual é dar cada vez mais acesso à passarela da moda e a tudo o que diz respeito ao processo de criação e desenvolvimento das coleções além da circulação cultura e social. Palavras- chave: Poder. Mídias Digitais. Antix. Moda |
id |
UDSC-2_86d6f94628b4873f39abaa6801596242 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revistas.udesc.br:article/6014 |
network_acronym_str |
UDSC-2 |
network_name_str |
ModaPalavra e-periódico |
repository_id_str |
|
spelling |
O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais.Visto que as mídias digitais tornaram-se palco da moda, este artigo se propõe a pesquisar a comunicação digital da Antix (marca do vestuário feminino) o estudo concerne em analisar o poder que a marca adquiriu ao se propalar nas redes sociais como Facebook e Instagram. Entende-se que o movimento atual é dar cada vez mais acesso à passarela da moda e a tudo o que diz respeito ao processo de criação e desenvolvimento das coleções além da circulação cultura e social. Palavras- chave: Poder. Mídias Digitais. Antix. ModaUniversidade do Estado de Santa Catarina2015-07-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/1982615x0816201511610.5965/1982615x08162015116ModaPalavra e-periódico; Vol. 8 No. 16 (2015): Dossiê História e Moda: Múltiplas Faces do Saber Histórico; 116-130ModaPalavra e-periódico; Vol. 8 Núm. 16 (2015): Dossiê História e Moda: Múltiplas Faces do Saber Histórico; 116-130 Modapalavra e-periódico; v. 8 n. 16 (2015): Dossiê História e Moda: Múltiplas Faces do Saber Histórico; 116-1301982-615X10.5965/1982615x08162015reponame:ModaPalavra e-periódicoinstname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)instacron:UDESCporhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/1982615x08162015116/4643Copyright (c) 2015 Rosângela Barbosa Silva, Alexandre Schirmer Kielinginfo:eu-repo/semantics/openAccessSilva, Rosângela BarbosaKieling, Alexandre Schirmer2019-12-18T22:48:05Zoai:ojs.revistas.udesc.br:article/6014Revistahttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavraPUBhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/oai||modapalavra@gmail.com1982-615X1982-615Xopendoar:2019-12-18T22:48:05ModaPalavra e-periódico - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais. |
title |
O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais. |
spellingShingle |
O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais. Silva, Rosângela Barbosa |
title_short |
O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais. |
title_full |
O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais. |
title_fullStr |
O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais. |
title_full_unstemmed |
O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais. |
title_sort |
O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais. |
author |
Silva, Rosângela Barbosa |
author_facet |
Silva, Rosângela Barbosa Kieling, Alexandre Schirmer |
author_role |
author |
author2 |
Kieling, Alexandre Schirmer |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Rosângela Barbosa Kieling, Alexandre Schirmer |
description |
Visto que as mídias digitais tornaram-se palco da moda, este artigo se propõe a pesquisar a comunicação digital da Antix (marca do vestuário feminino) o estudo concerne em analisar o poder que a marca adquiriu ao se propalar nas redes sociais como Facebook e Instagram. Entende-se que o movimento atual é dar cada vez mais acesso à passarela da moda e a tudo o que diz respeito ao processo de criação e desenvolvimento das coleções além da circulação cultura e social. Palavras- chave: Poder. Mídias Digitais. Antix. Moda |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-07-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/1982615x08162015116 10.5965/1982615x08162015116 |
url |
https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/1982615x08162015116 |
identifier_str_mv |
10.5965/1982615x08162015116 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/1982615x08162015116/4643 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2015 Rosângela Barbosa Silva, Alexandre Schirmer Kieling info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2015 Rosângela Barbosa Silva, Alexandre Schirmer Kieling |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Estado de Santa Catarina |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Estado de Santa Catarina |
dc.source.none.fl_str_mv |
ModaPalavra e-periódico; Vol. 8 No. 16 (2015): Dossiê História e Moda: Múltiplas Faces do Saber Histórico; 116-130 ModaPalavra e-periódico; Vol. 8 Núm. 16 (2015): Dossiê História e Moda: Múltiplas Faces do Saber Histórico; 116-130 Modapalavra e-periódico; v. 8 n. 16 (2015): Dossiê História e Moda: Múltiplas Faces do Saber Histórico; 116-130 1982-615X 10.5965/1982615x08162015 reponame:ModaPalavra e-periódico instname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) instacron:UDESC |
instname_str |
Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) |
instacron_str |
UDESC |
institution |
UDESC |
reponame_str |
ModaPalavra e-periódico |
collection |
ModaPalavra e-periódico |
repository.name.fl_str_mv |
ModaPalavra e-periódico - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) |
repository.mail.fl_str_mv |
||modapalavra@gmail.com |
_version_ |
1798321057297334272 |