Estratégias de marketing de relacionamento para captação de recursos no terceiro setor: um estudo de caso IPOM.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Scienza, Rafaela Marques
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=78909
id UECE-0_10c120c06b76cc0d313bf8187e88ce72
oai_identifier_str oai:uece.br:78909
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Estratégias de marketing de relacionamento para captação de recursos no terceiro setor: um estudo de caso IPOM.Marketing de relacionamento - Marketing one-to-oneUniversidade Estadual do CearáLuciana Freire de Lima MarinhoScienza, Rafaela Marques2017-09-28T16:20:44Z2013info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=78909info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T09:06:08Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Estratégias de marketing de relacionamento para captação de recursos no terceiro setor: um estudo de caso IPOM.
title Estratégias de marketing de relacionamento para captação de recursos no terceiro setor: um estudo de caso IPOM.
spellingShingle Estratégias de marketing de relacionamento para captação de recursos no terceiro setor: um estudo de caso IPOM.
Scienza, Rafaela Marques
Marketing de relacionamento - Marketing one-to-one
title_short Estratégias de marketing de relacionamento para captação de recursos no terceiro setor: um estudo de caso IPOM.
title_full Estratégias de marketing de relacionamento para captação de recursos no terceiro setor: um estudo de caso IPOM.
title_fullStr Estratégias de marketing de relacionamento para captação de recursos no terceiro setor: um estudo de caso IPOM.
title_full_unstemmed Estratégias de marketing de relacionamento para captação de recursos no terceiro setor: um estudo de caso IPOM.
title_sort Estratégias de marketing de relacionamento para captação de recursos no terceiro setor: um estudo de caso IPOM.
author Scienza, Rafaela Marques
author_facet Scienza, Rafaela Marques
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Luciana Freire de Lima Marinho
dc.contributor.author.fl_str_mv Scienza, Rafaela Marques
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de relacionamento - Marketing one-to-one
topic Marketing de relacionamento - Marketing one-to-one
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013
2017-09-28T16:20:44Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=78909
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=78909
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305773596540928