Marketing Eletronico nas Livrarias em Fortaleza no Ano 2000

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Kikoler, Erica de Castro
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60892
id UECE-0_11fca5e7d6bff81eb29a2aa803bc4629
oai_identifier_str oai:uece.br:60892
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Marketing Eletronico nas Livrarias em Fortaleza no Ano 2000Marketing de Relacionamento na Internet Marketing na Internet nas LivrariasORIENTADOR NÃO INFORMADOKikoler, Erica de Castro2010-05-26T00:00:00Z2000info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60892info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T02:57:09Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Marketing Eletronico nas Livrarias em Fortaleza no Ano 2000
title Marketing Eletronico nas Livrarias em Fortaleza no Ano 2000
spellingShingle Marketing Eletronico nas Livrarias em Fortaleza no Ano 2000
Kikoler, Erica de Castro
Marketing de Relacionamento na Internet
Marketing na Internet nas Livrarias
title_short Marketing Eletronico nas Livrarias em Fortaleza no Ano 2000
title_full Marketing Eletronico nas Livrarias em Fortaleza no Ano 2000
title_fullStr Marketing Eletronico nas Livrarias em Fortaleza no Ano 2000
title_full_unstemmed Marketing Eletronico nas Livrarias em Fortaleza no Ano 2000
title_sort Marketing Eletronico nas Livrarias em Fortaleza no Ano 2000
author Kikoler, Erica de Castro
author_facet Kikoler, Erica de Castro
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Kikoler, Erica de Castro
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de Relacionamento na Internet
Marketing na Internet nas Livrarias
topic Marketing de Relacionamento na Internet
Marketing na Internet nas Livrarias
publishDate 2000
dc.date.none.fl_str_mv 2000
2010-05-26T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60892
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60892
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305714989531136