Marketing de relacionamento como ferramenta fidelização dos clientes frequentadores dos bares da cidade de Fortaleza.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lima, Thais de Sousa
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=79761
id UECE-0_176af3fb58fcca26e49709bf9569532f
oai_identifier_str oai:uece.br:79761
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Marketing de relacionamento como ferramenta fidelização dos clientes frequentadores dos bares da cidade de Fortaleza. Marketing de RelacionamentoUniversidade Estadual do CearáDanielle Miranda de Oliveira Arruda GomesLima, Thais de Sousa2018-08-27T19:04:50Z2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=79761info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T09:38:42Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Marketing de relacionamento como ferramenta fidelização dos clientes frequentadores dos bares da cidade de Fortaleza.
title Marketing de relacionamento como ferramenta fidelização dos clientes frequentadores dos bares da cidade de Fortaleza.
spellingShingle Marketing de relacionamento como ferramenta fidelização dos clientes frequentadores dos bares da cidade de Fortaleza.
Lima, Thais de Sousa
Marketing de Relacionamento
title_short Marketing de relacionamento como ferramenta fidelização dos clientes frequentadores dos bares da cidade de Fortaleza.
title_full Marketing de relacionamento como ferramenta fidelização dos clientes frequentadores dos bares da cidade de Fortaleza.
title_fullStr Marketing de relacionamento como ferramenta fidelização dos clientes frequentadores dos bares da cidade de Fortaleza.
title_full_unstemmed Marketing de relacionamento como ferramenta fidelização dos clientes frequentadores dos bares da cidade de Fortaleza.
title_sort Marketing de relacionamento como ferramenta fidelização dos clientes frequentadores dos bares da cidade de Fortaleza.
author Lima, Thais de Sousa
author_facet Lima, Thais de Sousa
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes
dc.contributor.author.fl_str_mv Lima, Thais de Sousa
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de Relacionamento
topic Marketing de Relacionamento
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
2018-08-27T19:04:50Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=79761
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=79761
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305777264459777