A Estrategia da Responsabilidade Social Como Vantagem Competitiva no Mercado Atual

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Souza, Ticiana Feitosa de
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=64222
id UECE-0_22f59a35c35a96604a490646cf017bda
oai_identifier_str oai:uece.br:64222
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling A Estrategia da Responsabilidade Social Como Vantagem Competitiva no Mercado AtualMarketing SocialORIENTADOR NÃO INFORMADOSouza, Ticiana Feitosa de2010-10-18T00:00:00Z2008info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=64222info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T04:23:55Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv A Estrategia da Responsabilidade Social Como Vantagem Competitiva no Mercado Atual
title A Estrategia da Responsabilidade Social Como Vantagem Competitiva no Mercado Atual
spellingShingle A Estrategia da Responsabilidade Social Como Vantagem Competitiva no Mercado Atual
Souza, Ticiana Feitosa de
Marketing Social
title_short A Estrategia da Responsabilidade Social Como Vantagem Competitiva no Mercado Atual
title_full A Estrategia da Responsabilidade Social Como Vantagem Competitiva no Mercado Atual
title_fullStr A Estrategia da Responsabilidade Social Como Vantagem Competitiva no Mercado Atual
title_full_unstemmed A Estrategia da Responsabilidade Social Como Vantagem Competitiva no Mercado Atual
title_sort A Estrategia da Responsabilidade Social Como Vantagem Competitiva no Mercado Atual
author Souza, Ticiana Feitosa de
author_facet Souza, Ticiana Feitosa de
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Souza, Ticiana Feitosa de
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing Social
topic Marketing Social
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008
2010-10-18T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=64222
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=64222
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305736886943745