Estratégias de marketing como vantagem competitiva em um empreendimento imobiliário em Samambaia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do UniCEUB |
Texto Completo: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/3898 |
Resumo: | No mercado onde a concorrência é bastante acirrada e os clientes estão cada vez mais exigentes, as organizações vêm desenvolvendo estratégias competitivas para fazer a diferença no ambiente corporativo e superar as expectativas de seus clientes. Organizações que empregam estratégias de marketing visando um serviço de qualidade e diferenciação podem sobressair-se aos seus concorrentes. Partindo dessa premissa, o presente trabalho buscou identificar as estratégias de marketing mais adequadas para a inserção de um novo produto da empresa CCI no mercado imobiliário de Samambaia. No presente trabalho foram abordados os conceitos estratégicos de marketing e foi realizado um estudo de caso para contrastar os conceitos teóricos com as estratégias empregadas pela empresa. O trabalho foi realizado por meio de pesquisa exploratória e método de abordagem qualitativo. |
id |
CEUB_eedf730a16b8cc377786a2c13359a993 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.uniceub.br:235/3898 |
network_acronym_str |
CEUB |
network_name_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
repository_id_str |
2361 |
spelling |
Santos, Daniele Campos dosDuarte, José Domingos2013-09-19T19:06:09Z2013-09-19T19:06:09Z20132013-06SANTOS, Daniele Campos dos. Estratégias de marketing como vantagem competitiva em um empreendimento imobiliário em Samambaia. 2013. 29 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2013.https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/3898No mercado onde a concorrência é bastante acirrada e os clientes estão cada vez mais exigentes, as organizações vêm desenvolvendo estratégias competitivas para fazer a diferença no ambiente corporativo e superar as expectativas de seus clientes. Organizações que empregam estratégias de marketing visando um serviço de qualidade e diferenciação podem sobressair-se aos seus concorrentes. Partindo dessa premissa, o presente trabalho buscou identificar as estratégias de marketing mais adequadas para a inserção de um novo produto da empresa CCI no mercado imobiliário de Samambaia. No presente trabalho foram abordados os conceitos estratégicos de marketing e foi realizado um estudo de caso para contrastar os conceitos teóricos com as estratégias empregadas pela empresa. O trabalho foi realizado por meio de pesquisa exploratória e método de abordagem qualitativo.Submitted by Rosemary Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-09-19T19:06:09Z No. of bitstreams: 1 20681989.pdf: 226933 bytes, checksum: 569ba98e026eb3c799066fe74e2e3b3d (MD5)Made available in DSpace on 2013-09-19T19:06:09Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20681989.pdf: 226933 bytes, checksum: 569ba98e026eb3c799066fe74e2e3b3d (MD5) Previous issue date: 2013-06Estratégia de marketingQualidadeDiferenciaçãoEstratégias de marketing como vantagem competitiva em um empreendimento imobiliário em Samambaiainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL20681989.pdf20681989.pdfapplication/pdf226933https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/3898/1/20681989.pdf569ba98e026eb3c799066fe74e2e3b3dMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/3898/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52TEXT20681989.pdf.txt20681989.pdf.txtExtracted texttext/plain48034https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/3898/3/20681989.pdf.txtb647c0aeb2a9ccfc316d1af0c94fe1c9MD53235/38982019-04-12 11:54:18.557oai:repositorio.uniceub.br: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Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-04-12T11:54:18Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Estratégias de marketing como vantagem competitiva em um empreendimento imobiliário em Samambaia |
title |
Estratégias de marketing como vantagem competitiva em um empreendimento imobiliário em Samambaia |
spellingShingle |
Estratégias de marketing como vantagem competitiva em um empreendimento imobiliário em Samambaia Santos, Daniele Campos dos Estratégia de marketing Qualidade Diferenciação |
title_short |
Estratégias de marketing como vantagem competitiva em um empreendimento imobiliário em Samambaia |
title_full |
Estratégias de marketing como vantagem competitiva em um empreendimento imobiliário em Samambaia |
title_fullStr |
Estratégias de marketing como vantagem competitiva em um empreendimento imobiliário em Samambaia |
title_full_unstemmed |
Estratégias de marketing como vantagem competitiva em um empreendimento imobiliário em Samambaia |
title_sort |
Estratégias de marketing como vantagem competitiva em um empreendimento imobiliário em Samambaia |
author |
Santos, Daniele Campos dos |
author_facet |
Santos, Daniele Campos dos |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santos, Daniele Campos dos |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Duarte, José Domingos |
contributor_str_mv |
Duarte, José Domingos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Estratégia de marketing Qualidade Diferenciação |
topic |
Estratégia de marketing Qualidade Diferenciação |
description |
No mercado onde a concorrência é bastante acirrada e os clientes estão cada vez mais exigentes, as organizações vêm desenvolvendo estratégias competitivas para fazer a diferença no ambiente corporativo e superar as expectativas de seus clientes. Organizações que empregam estratégias de marketing visando um serviço de qualidade e diferenciação podem sobressair-se aos seus concorrentes. Partindo dessa premissa, o presente trabalho buscou identificar as estratégias de marketing mais adequadas para a inserção de um novo produto da empresa CCI no mercado imobiliário de Samambaia. No presente trabalho foram abordados os conceitos estratégicos de marketing e foi realizado um estudo de caso para contrastar os conceitos teóricos com as estratégias empregadas pela empresa. O trabalho foi realizado por meio de pesquisa exploratória e método de abordagem qualitativo. |
publishDate |
2013 |
dc.date.criacao.none.fl_str_mv |
2013-06 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2013-09-19T19:06:09Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2013-09-19T19:06:09Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2013 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, Daniele Campos dos. Estratégias de marketing como vantagem competitiva em um empreendimento imobiliário em Samambaia. 2013. 29 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2013. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/3898 |
identifier_str_mv |
SANTOS, Daniele Campos dos. Estratégias de marketing como vantagem competitiva em um empreendimento imobiliário em Samambaia. 2013. 29 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2013. |
url |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/3898 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do UniCEUB instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) instacron:UNICEUB |
instname_str |
Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
instacron_str |
UNICEUB |
institution |
UNICEUB |
reponame_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
collection |
Repositório Institucional do UniCEUB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/3898/1/20681989.pdf https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/3898/2/license.txt https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/3898/3/20681989.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
569ba98e026eb3c799066fe74e2e3b3d 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 b647c0aeb2a9ccfc316d1af0c94fe1c9 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809903866710327296 |