CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS PARA RESIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BATISTA, PAULO CÉSAR DA SILVA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=87064
id UECE-0_2881a05bd3c259148f2a1fa38765f257
oai_identifier_str oai:uece.br:87064
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS PARA RESIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICAMatemática - estudo e ensinoUniversidade Estadual do CearáMARCILIA CHAGAS BARRETOBATISTA, PAULO CÉSAR DA SILVA2019-07-12T16:17:06Z2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=87064info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T13:30:09Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS PARA RESIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
title CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS PARA RESIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
spellingShingle CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS PARA RESIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
BATISTA, PAULO CÉSAR DA SILVA
Matemática - estudo e ensino
title_short CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS PARA RESIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
title_full CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS PARA RESIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
title_fullStr CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS PARA RESIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
title_full_unstemmed CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS PARA RESIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
title_sort CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS PARA RESIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
author BATISTA, PAULO CÉSAR DA SILVA
author_facet BATISTA, PAULO CÉSAR DA SILVA
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv MARCILIA CHAGAS BARRETO
dc.contributor.author.fl_str_mv BATISTA, PAULO CÉSAR DA SILVA
dc.subject.por.fl_str_mv Matemática - estudo e ensino
topic Matemática - estudo e ensino
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-07-12T16:17:06Z
2019
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
status_str publishedVersion
format masterThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=87064
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=87064
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305808886366209