A Percepcao dos Clientes Internos e Externos de Um Hospital Publico sobre a Qualidade no Atendimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Melo, Adriana Lopes Lima
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=14985
id UECE-0_2971e329f70f57f3b3615f4ba0c538ac
oai_identifier_str oai:uece.br:14985
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling A Percepcao dos Clientes Internos e Externos de Um Hospital Publico sobre a Qualidade no AtendimentoAdministração Recursos humanosLydia Maria Pinto BritoMelo, Adriana Lopes Lima2001-10-23T00:00:00Z2001info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=14985info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-04T22:29:46Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv A Percepcao dos Clientes Internos e Externos de Um Hospital Publico sobre a Qualidade no Atendimento
title A Percepcao dos Clientes Internos e Externos de Um Hospital Publico sobre a Qualidade no Atendimento
spellingShingle A Percepcao dos Clientes Internos e Externos de Um Hospital Publico sobre a Qualidade no Atendimento
Melo, Adriana Lopes Lima
Administração
Recursos humanos
title_short A Percepcao dos Clientes Internos e Externos de Um Hospital Publico sobre a Qualidade no Atendimento
title_full A Percepcao dos Clientes Internos e Externos de Um Hospital Publico sobre a Qualidade no Atendimento
title_fullStr A Percepcao dos Clientes Internos e Externos de Um Hospital Publico sobre a Qualidade no Atendimento
title_full_unstemmed A Percepcao dos Clientes Internos e Externos de Um Hospital Publico sobre a Qualidade no Atendimento
title_sort A Percepcao dos Clientes Internos e Externos de Um Hospital Publico sobre a Qualidade no Atendimento
author Melo, Adriana Lopes Lima
author_facet Melo, Adriana Lopes Lima
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Lydia Maria Pinto Brito
dc.contributor.author.fl_str_mv Melo, Adriana Lopes Lima
dc.subject.por.fl_str_mv Administração
Recursos humanos
topic Administração
Recursos humanos
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001-10-23T00:00:00Z
2001
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=14985
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=14985
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305536894140416